Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#643723 Hoje eu vou contar uma historia minha, para reflexão. Aconteceu recentemente.

Ano passado a amiga do meu amigo me apresentou a uma garota, com a intenção de namorarmos e engatamos em um relacionamento depois de duas semanas. Essa menina, porem ficava falando mal de mim pelas costa e fazendo pouco caso quando estávamos juntos, a amiga dela, que nos apresentou estava puta. Dei indícios de terminar e ela veio a traz, parecia tudo bem, mas ela ainda falava mal por fim terminamos.
Cinco meses depois ela me procura, dizendo que queria um amigo, pensei comigo tudo bem, não vai machucar. Saímos e ficamos, ela estava diferente, me tratava bem. Começamos a namorar e foi perfeito ( eu achava) ela me ligava, me procurava, tínhamos momentos maravilhosos de horas de sexo, masturbação. Ela sempre me perguntava se eu amava, se não estava usando ela para me vingar, três vezes ela ficou triste achando que eu ia terminar.
Acreditava estar em um bom relacionamento, não tinha do que reclamar. Eis porem que ela me diz que vai em uma festa de um pessoal e a amiga dela, que me apresentou ela, e era contra nossa volta, me disse, fica esperto, la rola sexo, drogas e ela vai te trair, me contou tudo o que eles faziam.
Fui ver ela ontem, mal para caramba depois da festa, disse que precisava conversar com ela e fui honesto, falei que sabia tudo o que eles faziam, claro nunca dizendo quem me contou. Ela riu, pediu desculpas e disse que mentiu, que tinha ido em show, mostrou as fotos os vídeos, e confirmou que o que disse era verdade, mas não fazia isso. Podia ser mentira, mas tinha que aceitar na hora.
Passamos nosso melhor dia junto, nos beijando loucamente, fazendo sexo como nunca e tudo parecia normal, ate que a noite ela foi esfriando, achei que era por que estava cansada, 5 dias viradas e deixei ela dormindo.
Hoje, acordo e ela entra no face dizendo que queria terminar, não quis dar motivos, apenas que estava terminando. Não ia brigar, não ia fazer nada, apenas aceitei, incrédulo e sem entender.


Não desencorajo ninguém a terminar, pelo contrario, sou a favor do namoro. Mas hoje eu aprendi, que temos que saber escolher muito bem quem esta ao nosso lado
Avatar pua
starkoliski

Aprendiz

#643734 Cara isso foi uma forma de aprendizado para vc e para muitos, gostei da sua atitude tranquila, com todo respeito, essa garota que tu namorou pareceu ter sérios problemas, pelo seu relato parece que ela não sabe o que quer, está desnorteada...

bom melhor pra vc ter terminado, tem milhares de mulheres no mundo, não fique chateado com isso, já aconteceu comigo algo parecido, hoje a garota fica puxando papo comigo, mas não aposto mais nada nela...

Abs!
Clooney

Veterano - nível 4

#643739 Bom que vc manteu a calma, existe muita mulher por ai dando sopa ! Essa mulher parecia ter algum tipo de problema, muito de lua ? será ?
Que isso sirva de aprendizado para todos ! abraço
Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

#643754 É meu brother realmente foi estranho essas atitudes com essa mina parece que no final ela pareceu carente sem vc, e depois de ter ficado um tempo novamente contigo ela sentiu falta dos fervos e tornou a ficar esquisita, hoje em dia realmente devemos conhecer muito bem a garota antes de dar esse passo rumo ao namoro senao a coisa realmente fica complicado.

o bom é que voce foi bem calmo e tranquilo, não sendo tão reativo a essas atitudes estupidas dela.
e outra é bom para o aprendizado agora voce sabe como é namorar quem voce ainda nao conhece muito bem.

é só nao deixar se abalar por esse pequeno relacionamento fracassado que com certeza, voce terá ótimos relacionamentos futuros por que é isso que nos aguarda nós caros PUA´s. :legal

sucesso e muita paz brother. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#643760 É realmente esse relacionamento acabou sendo meio estranho, uma hora ela quer uma coisa, outra quer outro. Mas tudo é um aprendizado, e também gostaria de agradecer a esse forum, pois nele aprendi a me dar mais valor e nem estou tão mal agora. Com certeza vou transformar isso em uma lição importante e seguir em frente :ae
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#644181
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#644196 Putz cara, acontece, eu lembro do seu relato perguntando sobre essa festa ai...
É difícil essas coisas, mas tente pelo menos falar com ela pra ver pq ela quis terminar, muito estranho, parece que ela deve ter conhecido alguem talvez.
Bom por favor nao va voltar com ela ne, muito estranha essa menina, vcs estavam se dando mto bem nao tem motivo de ter terminado assim do nada. Enfim, nao pense nisso, e bola pra frente, bora sargear pra se animar!! Abraço!
Avatar pua
Folgore

PUA Avançado

#644211 Brother me esclarece uma duvida você aceitou ela de volta depois dela ter mentido para você e ter ido em uma festa de orgia?
ai esta o motivo se for,brother se ela fez isso você deveria ter dado um baita fora nela ai e não ter feito sexo com ela,à não ser que fosse para punir!
Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#644216 Não, eu tinha voltado com ela bem antes disso e no domingo eu só continuei com ela, por que ela disse que não foi la, que tinha ido em show e ate provo com videos e fotos, ate do youtube e o show tinha sido no sábado no dia da festa, então não era mentira.


E não volto mais com ela não, eu dei uma segunda chance, por acho que as pessoas merecem uma... Mas nunca a terceira. Como diria David X honestidade, confiança e respeito. E essa regra de ouro foi quebrada :emburrado