Avatar pua

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#1048911 o que aconteceu comigo galera?

a uns 2 dias a atrás perguntei a um amigo, fulano sera que eu não gosto dessa moça na qual estou namorando? Não sinto ciúmes dela, não ligo pro que ela faz, praticamente ela briga pra mim ir na casa dela, e eu não dou a miníma pra ela.

Sera que me polarizei de tanto ler N.A? Já me fiz essa pergunta sera que gosto do meu relacionamento com essa moça? Não consegui achar a resposta pra isso, conversei com Deus sobre essa mesma pergunta na qual esta me matando.
Avatar pua
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1048918
bleexdie escreveu:o que aconteceu comigo galera?

a uns 2 dias a atrás perguntei a um amigo, fulano sera que eu não gosto dessa moça na qual estou namorando? Não sinto ciúmes dela, não ligo pro que ela faz, praticamente ela briga pra mim ir na casa dela, e eu não dou a miníma pra ela.

Sera que me polarizei de tanto ler N.A? Já me fiz essa pergunta sera que gosto do meu relacionamento com essa moça? Não consegui achar a resposta pra isso, conversei com Deus sobre essa mesma pergunta na qual esta me matando.



Difícil responder sua pergunta amigo, pois eu sentia exatamente isso que está sentindo agora, no entando quando eu terminei ficou um buraco enorme na minha vida inicialmente kk, contraditório não? pois é! eu dei várias mancadas com minha ex, fiquei praticamente 1 mês sem vê-la pessoalmente, perdi o desejo por ela etc, mas por que isso aconteceu? porque eu pulei a cerca, a trai várias vezes, creio que não seja seu caso., meu whats parecia um celular de puta não parava de tocar kk. mas paguei um preço alto por isso! sinto falta dela mas mesmo assim não vou voltar atrás, um porque eu sou homem de assumir meu erro , dois porque não quero nada sério agora.

conselho que te dou: se você não gosta dela, deixe-a a partir, não a engane, ela não merece isso! tem muita mulher no mundo para você curtir!
Avatar pua
gabriel sacoman

Aprendiz

#1048963 Cuidado com as reclamações dela caso você realmente goste dela. Por meio das reclamações sabemos o que é realmente importante para a outra pessoa. E é essencial que a outra pessoa se sinta amada. Você se sentiria feliz do lado de alguém que esta infeliz com você?

Vejo que te falta auto conhecimento, terapia poderia ser um caminho.

Existem 5 principais formas de amor e nem todos amam do mesma forma*
*ver livro do Gary, 5 formas de amor, ou de amar, não me recordo do título certo.

É importante você definir prioridades, seu trabalho, estudos, objetivos e metas, mas se esquivar de dores também não é a solução, não sei se você tem medo de se entregar. Saiba você que cientificamente já foi comprovado, são muito mais felizes as pessoas que desenvolvem laços afetivos, não necessariamente sexuais.

Vale a pena você repensar em você e decidir-se.

Abraços.