Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#888674 ... Mês passado, em um Shopping aqui perto de casa, um jovem cometeu suicídio, se jogou da escada rolante, motivo: Flagrou sua namorada com outro... Um amigo meu está desiludido da vida, motivo: Ele já fez de tudo por suas namoradas e agora com 35 anos, observa que elas o manipularam ao longo de sua vida, tudo o que ele queria agora é estar casado e com filhos... Eu sou psicoterapeuta e grande parte dos problemas dos homens tem como motivo: O inferno emocional gerado pelas mulheres... E você, já sofreu nas mãos de uma mulher? Eu já! rs... É, meus amigos, o mundo não é um mar de rosas e parece que a mídia não quer facilitar as coisas...

Você vê mulheres como seres angelicais ou como flores?

Você imagina que elas tem grande consideração ou preocupação por você, podendo tê-lo como prioridade?

Você pensa que elas são seres sensíveis demais, por isso fazem valer o título "sexo frágil"?

Você tem a crença de que elas são legais com nós homens?

Então elas são legais, sonhadoras, delicadas e nós lobos, safados, manipuladores... ( :evil: ) ???

Mentira!!!

Imagem


Elas não são legais com você!!! Ouviu? Elas não são legais com você!!!

Na verdade elas não são o mal encarnado, mas como nós, elas possuem o lado bom e o lado mal, um lado divino e um lado diabólico. Alguém declarou certa vez: "A mulher é o anjo e o diabo num só corpo." E nesses tempos, amigos, o lado diabólico/obscuro tem se mostrado mais! "Todo cuidado é pouco!"


Não estou dizendo que você deva maltratá-las ou feri-las, não, mas o objetivo aqui é que você permaneça com os olhos bem abertos, pois conforme o ensino de David X - Quando saímos para conhecer mulheres estamos em terreno inimigo - Falsidade, mentira, manipulação, doenças, testes... Tenha em mente que qualquer mulher sempre quer algo de você (até suas amigas) e que não existe amor incondicional para você vindo de uma mulher, a não ser que ela seja sua mãe! Se quer uma mulher para um relacionamento "sério" e monogâmico (que é a linha que defendo) tenha em mente encontrar uma menos pior, ou de maneira positiva: Uma mais evoluída. Mas nunca abandone as armas! Nunca! Pois A Guerra da Paixão nunca acaba! Nunca! Ainda que muitas vezes pareça, mas se trata de recuo estratégico delas.

Outro amigo meu, casado vinte anos com uma bela mulher, uma mulher "legal", bons filhos (3), dedicado ao casamento como um monge dedicado ao templo, se viu em um inferno ano passado, a mulher o largou para ficar com um cara mais novo, esquecendo-se de filhos, estabilidade etc. Pois é, 20 anos de casamento n significam uma guerra ganha - a guerra que é para a vida toda, eu não gostaria que fosse assim, mas é! Temos que ser realistas, o mundo não mima a gente, como muitas mães fazem com seus filhos...


Elas geralmente são falsas com as amigas, como vão ser honestas com você? Geralmente elas mentiram para os pais que tinham amor incondicional por elas, não vão mentir pra você? Ah, ta bom! rs...Elas geralmente são vaidosas, vão dar a vida por você? Nãooooooooo! Estude o sentido profundo da vaidade.


Então, nenhuma mulher é legal???

Imagem

Acredito que existam mulheres legais sim, mas a grande maioria não é, é uma exceção, não uma regra, na vida não podemos nos basear em exceções, pois a vida é curta. A própria Bíblia fala disso como exceção, no Livro de Provérbios, perguntando: "Mulher virtuosa quem a achará?"

Muitas coisas na vida dependem de uma preparação - Preparação: para você pilotar um avião, para você disputar um campeonato, para você fazer uma prova de concurso, para você ir para uma gerra... Já imaginou ir para uma guerra despreparado? Você será presa fácil! Já imaginou ir para uma guerra achando que seus inimigos são legais? O que acontece? rs Se você quer ir para a Guerra da Paixão (expressão usada por Nessahan Alita - inclusive recomendo seus livros) vendo suas "inimigas" como legais, o sofrimento é certo e as vezes até a morte como no caso do rapaz que se suicidou como muitos homens já fizeram.

Para ganhar essa guerra e desfrutar dos benefícios divinos de uma mulher (seu lado bom), você de cara não pode vê-la como legal (deve aceitar seu lado mau, na maioria das vezes camuflado de bom) pois ela não está condicionada para facilitar sua vida. Bom combate para vc! Ah, não esqueça do escudo rs

Fica a Dica!
Abraço fraterno a todos!
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#888683 " A mulher é o anjo e o diabo num só corpo." Essa frase define as mulheres.
Quem nunca sofreu na mão de uma mulher através de joguinhos emocionais e por ser manipulado
por uma delas. Por mais bonita e angelical for a garota veja-a como uma puta. É aquela frase de
David x : Trate uma dama como puta e puta como dama. Se cuidem.
Abraço.
Julio.
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#888688 Eu já sabia disso. Mas tenho uma pergunta, e as nerd antissociais, ou as fujoshi? eu tenho uma amiga q literalmente abomina outras mulheres, ela diz q odeia ficar falando de relacionamentos ou da vida dele, prefere fazer do jeito dela (n conheço uma unica amiga dela, ou as q ela tem pensam da msm forma, elas andam sempre com homens, e ficam falando de RPG de mesa, video game e talz) Tem algumas garotas q eu conheço q n parecem saber jogar, pelo menos a impressão q eu tenho e q elas n jogão tanto quanto as outras. O q vcs acham? dessas mulheres q prefere andar com homens, q são anti-sociais e preferem esse tipo de assunto?
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#888693 É meus amigos mas não levem como uma verdade absoluta, uma das causas das mulheres serem assim hoje em dia e a nossa sociedade e a criação das mesmas, lógico que a mulher não é estável faz parte da essência delas ser instável, mulheres ruins existem sim, mas não são a maioria sera que ninguém entendeu que o homem completa a mulher e vice-versa, é como uma dança, nosso papel é guia-las e o delas mostrar seu brilho nos movimentos, é como Yin e Yang. Se não deu certo acabou, vai cada um pro seu canto e pronto, é uma errada a menos no seu caminho mas não, as pessoas deixam seus egos se sobreporem sobre a razão ai acabam fazendo merda, hoje em dia tanto casais como namorados e paqueras ninguém nunca quer perder, não há mais aquela conversa franca, a famosa DR. Ta na essência das mulheres serem desejadas e amadas.

Então entendam há SIM, mulheres que foram citadas no post, mas NÃO SÃO A MAIORIA quanto maior o ego da mulher que você se envolve menos é a consciência dela, e vocês entendem muito bem o que quero dizer com EGO. A mulher te traiu, dane-se, te largou pra ficar com outro, dane-se na hora a dor vai ser grande sim mas pelo menos você vai deitar na sua cama no fim da noite de cabeça limpa e saber que foi menos uma vadia em sua vida.

Trate sua mulher/namorada com UMA COMPANHEIRA e não com SUA esposa ou namorada, ninguém é de ninguém, divida experiências, conversem bastante, briguem e tudo mais, ela vai ser com aquele seu amigo de infância que você jogava bola na rua, soltava pipa juntos, assistia Dragonball juntos, conversavam pra caralho na sala de aula, dividiam segredos, riam de piadas juntos, brigavam por cause de bola de gude mas no fim do dia estavam sempre de boa, se mesmo assim não der certo bola pra frente.
O que eu falei pode ser posto em prática, é difícil, sim é. É uma visão minha que obtive com minhas experiencias aceita-las ou não fica a seu critério.
Carlos Roberto silva

Aprendiz

#888696 Fica a dica :ae é bom lembrar que não dariam diabas a anjos :legal
a uma questão de compatibilidade ai, e a intenção conta bastante quando você sabe o que
quer, e com quem vai se relacionar, seja de forma sexual, ou afetiva de todas as formas.
porém vale apena sim tornar-se emocionalmente forte para que não sejamos vitimas de mulheres
que se utilizam de sua beleza ou qualquer outros artifícios que desponham para em geral humilhar
e manipular a quem é fraco. valeu o toque, meu irmão forte abraço.
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#888697 Bom tópico.
Não devemos nos submeter a tal ponto de achar que elas são legais a todo instante.
Passemos a ser realistas e ter em mente que para tudo existe os dois lados da moeda.
Viver na ilusão de que se a situação está boa, devemos nos acomodar nela, é ERRÔNEO.
O complicado é que, implacavelmente, convivemos com situações manipuladoras e poucos sabem lidar com isso.
Meus tios acabam de terminar um casamento de 25 anos. Ainda acham que viver à mercê do ilusório irá vos ajudar? ACORDEM!

Sejamos mais sensatos :D
Abraços!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#888699
adrieldbz escreveu:É meus amigos mas não levem como uma verdade absoluta, uma das causas das mulheres serem assim hoje em dia e a nossa sociedade e a criação das mesmas, lógico que a mulher não é estável faz parte da essência delas ser instável, mulheres ruins existem sim, mas não são a maioria sera que ninguém entendeu que o homem completa a mulher e vice-versa, é como uma dança, nosso papel é guia-las e o delas mostrar seu brilho nos movimentos, é como Yin e Yang. Se não deu certo acabou, vai cada um pro seu canto e pronto, é uma errada a menos no seu caminho mas não, as pessoas deixam seus egos se sobreporem sobre a razão ai acabam fazendo merda, hoje em dia tanto casais como namorados e paqueras ninguém nunca quer perder, não há mais aquela conversa franca, a famosa DR. Ta na essência das mulheres serem desejadas e amadas.

Então entendam há SIM, mulheres que foram citadas no post, mas NÃO SÃO A MAIORIA quanto maior o ego da mulher que você se envolve menos é a consciência dela, e vocês entendem muito bem o que quero dizer com EGO. A mulher te traiu, dane-se, te largou pra ficar com outro, dane-se na hora a dor vai ser grande sim mas pelo menos você vai deitar na sua cama no fim da noite de cabeça limpa e saber que foi menos uma vadia em sua vida.

Trate sua mulher/namorada com UMA COMPANHEIRA e não com SUA esposa ou namorada, ninguém é de ninguém, divida experiências, conversem bastante, briguem e tudo mais, ela vai ser com aquele seu amigo de infância que você jogava bola na rua, soltava pipa juntos, assistia Dragonball juntos, conversavam pra caralho na sala de aula, dividiam segredos, riam de piadas juntos, brigavam por cause de bola de gude mas no fim do dia estavam sempre de boa, se mesmo assim não der certo bola pra frente.
O que eu falei pode ser posto em prática, é difícil, sim é. É uma visão minha que obtive com minhas experiencias aceita-las ou não fica a seu critério.


Fala irmão! Valeu pela contribuição! ...Em maior ou menor grau, a grande maioria das mulheres agem com manipulação, mentem e fazem jogos (eu não gostaria q fosse assim)... Eu sou favorável a uma relação sadia e entendo que para o bem delas mesmas temos que assumir essa postura "atenta e dominante", pq é o "masculino" que deve estar na condução. Infelizmente essa sua visão de "dividir experiências, conversar bastante, ser como amigo de infância, etc e tal" na prática não funciona... Só vejo caras levando chumbo com isso! Elas vão acabar cansando do amigo e indo em busca de um macho, nós somos animais, animais querem mais que brincar, Yin e Yang tem que ser visto tb num contexto animal. Para isso é que temos q nos libertar do ego, pois é o ego que faz ficarmos presos aos jogos das mulheres, o que se torna até perigoso. Na realidade um relacionamento pode ter até amizade em um certo nível, mas amizade é amizade, namoro é namoro, e elas não têm muito tesão por amigos, elas querem o macho q as x está figurado na imagem do Bad Boy. Vc pode optar em seguir de mulher em mulher até achar uma mulher nesse estilo q descreveu, é uma escolha sua, mas é uma só vida rs abração

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#888700
xpppauloxd escreveu:Eu já sabia disso. Mas tenho uma pergunta, e as nerd antissociais, ou as fujoshi? eu tenho uma amiga q literalmente abomina outras mulheres, ela diz q odeia ficar falando de relacionamentos ou da vida dele, prefere fazer do jeito dela (n conheço uma unica amiga dela, ou as q ela tem pensam da msm forma, elas andam sempre com homens, e ficam falando de RPG de mesa, video game e talz) Tem algumas garotas q eu conheço q n parecem saber jogar, pelo menos a impressão q eu tenho e q elas n jogão tanto quanto as outras. O q vcs acham? dessas mulheres q prefere andar com homens, q são anti-sociais e preferem esse tipo de assunto?


Então, sempre existem as exceções, existem seres humanos diferentes, já vi mulher nerd bonita, mas geralmente elas não tem os tipos físicos que nós desejamos, claro temos que ver a mulher como um todo (corpo e alma) e cada um escolhe a mulher que quer, o que é uma mulher gostosa pra mim pode não ser pra vc... Mas lembre-se até as nerds têm seus truques!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#888701
Higher!! escreveu:Bom tópico.
Não devemos nos submeter a tal ponto de achar que elas são legais a todo instante.
Passemos a ser realistas e ter em mente que para tudo existe os dois lados da moeda.
Viver na ilusão de que se a situação está boa, devemos nos acomodar nela, é ERRÔNEO.
O complicado é que, implacavelmente, convivemos com situações manipuladoras e poucos sabem lidar com isso.
Meus tios acabam de terminar um casamento de 25 anos. Ainda acham que viver à mercê do ilusório irá vos ajudar? ACORDEM!

Sejamos mais sensatos :D
Abraços!


É isso ai! Eu prefino não arriscar ficar à "mercê do ilusório", a vida não oferece tanto tempo assim para ser desperdiçado com algo incerto...

Abraço!
Avatar pua
roberto gansoto

Veterano - nível 3

#888720 realmente mulher é um ser muito questionavel em ambos aspecto, temos reunir conhecimento sobre como é a mente feminina isso ira ajudar e muito, parabéns amigo pelo tópico é sempre bom ver algo como oque vc descreveu ajuda a reflitir