Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Duque .

Veterano - nível 8

#922754 :bravo
Puto e revoltado !


É mulecada, tou revoltado com a quantidade de puas iniciantes, revoltado com a quantidade de Pick'up artistas das antigas com dificuldades. É mermão tem uma grande número daqueles que praticaram, usaram do que aprenderam, namoraram e agora tão na merda denovo :bravo CARALHO Mulecada, vocês querem isso pra vocês, querem levar a vida de vcs neste mesmo ciclo sempre?? Não porra, sabe porquê? PORQUE VOCÊ É HOMEM PORRA, ou não? eu tô errado!? Ah vai se ligando nesse tópico, no final deixe um feed aí.

Mano tou com muito preguiça de fzr isso, mas acho que merece ser dito ! :D

@Os artistas iludidos do pickup


Off topic:
:parado ... :parado ... :bravo ' Mano eu não acredito que em pleno século 21 tem homem se rastejando por uma ¹Buça, principalmente quando ele tem ou já teve algum tipo de relação conturbada antes ou conhecimentos de pickup, é foda ver pessoas que passaram pelo erro, quando estavam prestes a separar tinha convicção que era foda e arrumaria outra, e agora aí um filhote de gato pedindo leite.Manooo acorda, mulher que presta hoje em dia é 1 em 1milhão, mulher que merece que vocês gastem suas energias e sua espiritualidade com ela SÃO 1 EM 1 MILHÃO , Saaacoôu ? Você não precisa sair tentando pegar todas gastando palavras palavras palavras e o caralho .-. alguns me decepcionam viu.
- Mas então duque transão, o quê eu devo fazer ? .
Parça a primeira coisa q vc tem q fazer, É OLHAR DENTRO DA SUA CUECA ¬¬, Deus colocou essa porra aí não foi em vão...

Pausa para agradecimentos : '' Obrigado Deus por me fazer este homem foda que sou, por iluminar minha percepção masculina e me dar um puto caralho, amém'' - Repita se puder .

:legal To de volta, eai ta captando a ideia ? então voltando aonde estávamos. Você é um homem, e aprendemos de geração em geração principalmente dps da mídia surgiu em grande escala, DEVEMOS COMO HOMEM PROTEGER NOSSO EMOCIONAL COM PAU E PEDRA, vamos admitir nosso emocional é nosso maior inimigo porquê você não controla ele, você simplesmente haje de acordo com ele e só se fode nos términos de relacionamento que se envolveu emocionalmente descontrolado, p
Avatar pua
GRODT

Aprendiz

#922763 O tema é bom, o texto não foi bem desenvolvido, mas a ideia e essa, não devemos nos apegar a uma só não, concordo quando o autor diz que não é fácil encontrar uma mina que preste, ai quando vc a encontra e consegue ficar um tempo com ela, não tem jeito, vc vai se apegar, e quando seu conto de fada acabar, vc vai sofrer, isso e normal, mas como um bom alpha, não deve exteriorizar, e muito menos ficar as minguas, nesse momento é que o verdadeiro MACHO ALPHA que existe em ti deve aparecer e tomar as rédeas do seu coração, e transferir tamanho sentimento para suas bolas, pra poder partir pra outra e provar pra si mesmo que suas bolas devem ditar os passos da sua vida.