Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#909526 HOWWWWW ARE MY FRIENDS!!!

Recentemente me vi numa onda de desmotivação GIGANTE!
Depois de uma onda de tocos seguidos e fracassos em alguns dos meus objetivos, eu estava sem motivo para acordar todos os dias, como se toda evolução que eu tivesse conseguido conquistar, toda minha auto-estima tivesse sido jogada no lixo de uma hora para outra..

Eu sei que todos já se sentiram assim alguma vez na vida, seja sucesso com mulheres, seja insatisfação no trabalho, seja com problemas familiares, todos vão experimentar esse desgosto algum dia.
Nossas vidas são feitas de altos e baixos, o mal é necessário para que nos fortaleça e para que possamos desfrutar mais ainda do nosso sucesso..
[img(300px,300px)]http://www.desistirnunca.com.br/wp-content/uploads/2014/06/Se-n%C3%A3o-houver-altos-e-baixos-na-sia-vida-voc%C3%AA-morre.png[/img]

Eu consegui superar essa fase ruim, e quero muito compartilhar com os senhores o que eu aprendi nesse pouco tempo que passei refletindo sobre a vida, e como estou conquistando cada dia que passa uma CONFIANÇA INABALÁVEL ;D

A PRIMEIRA REGRA PRINCIPAL É: AME A SI MESMO!NÃO IMPORTA QUEM VOCÊ SEJA OU COMO VOCÊ SEJA, RESPEITE A SI MESMO. NÃO IMPORTA COMO VOCÊ FOI ENSINADO A TRATAR AS PESSOAS, VOCÊ TEM QUE SE TRATAR COMO UM CARA QUE MERECE RESPEITO E ADMIRAÇÃO, NÃO IMPORTA QUAL SUA IDADE, SUA RAÇA, SEU TAMANHO, PESO E ETC!!


NÃO IMPORTA QUEM VOCÊ SEJA OU COMO VOCÊ SEJA, RESPEITE A SI MESMO. NÃO IMPORTA COMO VOCÊ FOI ENSINADO A TRATAR AS PESSOAS, VOCÊ TEM QUE SE TRATAR COMO UM CARA QUE MERECE RESPEITO E ADMIRAÇÃO, NÃO IMPORTA QUAL SUA IDADE, SUA RAÇA, SEU TAMANHO, PESO E ETC!

Se admire meu BROTHER! Independente de QUEM VOCÊ SEJA! Se AME, se IDOLATRE, VOCÊ É O CARA, só de tu estar aqui, você já é melhor que 99% de TODOS os homens! Ela te rejeitou não foi? FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA-SEEEE CARALHOOOOO!!! VOCÊ É FODA PORRA, VAI SE ABALAR POR CONTA DE UMA MULHERZINHA?  Vai ficar lamentando sobre quantas garotas você deixou de pegar? Tenha TOTAL consciência de que VOCÊ É A MELHOR COISA QUE JÁ ACONTECEU NA VIDA DELA!

2* REGRA: ARRISQUE-SE!SABE COMO VOCÊ NASCEU? UM HOMEM CHAMADO SEU PAI TEVE QUE APRENDER DA MANEIRA MAIS DIFÍCIL E COM MAIS RISCOS CUIDAR DE VOCÊ, SUA MÃE TAMBÉM E SUA FAMILÍA, NUMA ÉPOCA QUE VOCÊ TEM TUDO PRA DAR CERTO MAS NÃO FAZ POR PREGUIÇA, ELES TIVERAM QUE SE ARRISCAR, GRAVIDEZ INDESEJADA, DSTs, FALTA DE RECURSOS, ERROS E ERROS E HOJE VOCÊ ESTA AI VIVO. PRONTO A DAR ORIGEM A UMA NOVA GERAÇÃO.



VOCÊ É UM ALPHA
Imagem

SE QUER SER RECONHECIDO COMO UM, NÃO PODE DEIXAR QUE O MEDO VENÇA VOCÊ MESMO.
TODOS NOS VAMOS CAIR ALGUMA HORA, OS QUE ESTÃO TENTANDO E CAINDO ANTES JÁ ESTÃO MAIS EXPERIENTES QUE VOCÊ E ESTÃO PEGANDO SUAS GAROTAS!

OUSE FAZER O QUE OS OUTROS NÃO FAZEM! CHEGUE AONDE OS SEUS AMIGOS E PARENTES NÃO CHEGARAM!
SABE AQUELE CORPO QUE VOCE TANTO DESEJA? ELE ESTÁ NA SUA FRENTE! SABE O QUE FALTA PRA ALCANÇÁ-LO?
[img(300px,300px)]http://s1.hubimg.com/u/6147778_f520.jpg[/img]


TIRAR ESSA PORRA DE BUNDA DO COMPUTADOR E IR PRA UMA ACADEMIA CARALHOOOOOOOOO!!

3* REGRA: ALPHAS SE GARANTEM!ELES NÃO TEM MEDO DE SEREM MAIS DOMINANTES, MAIS CARAS DE PAU, MAIS MALICIOSOS E MAIS OUSADOS, ELES SÃO BEM MAIS FORTES E RESISTENTES QUE QUALQUER OUTROS CARAS!

PARE AGORA MESMO DE SENTIR PENA DE VOCE MESMO! VOCE É FODA! TODOS NÓS TEMOS A OPORTUNIDADE DE ATINGIR O MELHOR DE CADA UM DE NÓS! TENHA OBJETIVO, SONHOS, METAS, E ACORDE TODOS OS FUCKING DIAS DA SUA VIDA FOCADO NELES!
VOCE TEM A OPORTUNIDADE DE SE TORNAR E VAI SER O QUE QUISER, DESDE QUE FAÇA POR MERECER!

ACHA QUE AQUELE SEU AMIGO PEGADOR TOMOU QUANTOS TOCOS CONSEGUIR PEGAR AQUELA TUA AMIGA GOSTOSA? NO MINIMO UNS 40 DE VÁRIAS IGUAIS A ELA SEU PORRAAAAAAAAAAA, CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ACORDAAA!
OLHE OS DIAS PASSANDO! AS SUAS OPORTUNIDADES!  AS GAROTAS LINDAS QUERENDO APENAS CONHECER ALGUÉM COMO VOCÊ!
Imagem

SEJA OUSADO, VOCE VAI PERCEBER O QUANTO AS MULHERES GOSTAM DOS CARAS QUE SÃO SINCEROS, SEDUTORES, E QUE SEMPRE ANDAM COM AQUELE SORRISO MISTERIOSO DE CANTO DE BOCA!
Imagem

PROMETA PRA SI MESMO QUE QUANDO ACABAR DE LER ESSE TEXTO VAI DAR O MELHOR DE VOCE, PARA SE TORNAR A MELHOR VERSAO QUE VOCE PODERIA SE TORNAR DE VOCE MESMO!!! AQUELA QUE VOCE NUNCA IMAGINOU QUE CONSEGUIRIA SER! AQUELA COM QUE VOCE SONHA TODOS OS DIAS QUANDO ENTRA NESSE FÓRUM! AQUELA QUE VOCE VE NOS FILMES!

PARE DE RECLAMAR E ASSUMA RESPONSABILIDADE, FAÇA AS PESSOAS TE DESEJAREM, FAÇA AS MULHERES TE AMAREM!!!. FAÇA ELES QUEREREM A SUA VIDA ASSIM COMO VOCE QUIS A DELES UM DIA MEU BROTHER! VOCÊ PODE ATÉ TER MEDO, MAS PENSE QUE EXISTEM HOMENS COM MAIS MEDO QUE VOCE AINDA! E QUE SÓ POR ESTAR AQUI VOCE JÁ ESTÁ ANOS LUZ NA FRENTE DE TODOS ELES!
Imagem


A PARTIR DE AGORA, VOCE É UM NOVO HOMEM! SUSSEXO PRA TODOS VOCES!


ps: Uma parte foi escrita e outras reescritas por mim. O crédito para algumas partes e imagens vai para o membro: blakestarneon daqui do puabase!
Avatar pua
Dimir

Aprendiz

#909540 Estou bem no meio de uma dessas crises cara kkkkkkk

Hoje mesmo sentou uma HB 8,5 quase 9 do meu lado... pediu licença e talz, me pergunta oq eu fiz ? nada... travei, só conseguia pensa na porra da minha ex :bravo ( pq caralhos eu não sei kkkkkkkkk ) Resumindo, ela ficou do meu lado olhando po nada e tudo oq eu consegui fazer foi começar a ler, sai disso me sentindo um merda :grump

Mas sempre que estou assim, corro aqui pro fórum e vejo uns posts como o seu pra me dar um tapa e fazer valer a pena a porra da vida!!

Compromisso assumido !!

Não mais deixarei nenhuma oportunidade passar, nem com HBs, trabalho ou qualquer outra coisa !! :mau

Bola pra frente !!

Terei a vida dos sonhos e beberei das alegrias da vida !!
Avatar pua
Ronildo Ronaldo

Veterano - nível 1

#909564 Eu tava bem no meio de uma oscilação dessa também, mas aos poucos eu tô superando, é isso mermo nessa poha, cada um tem que se respeitar, saber que seu valor eh imenso e que se quiser vai ser a pessoa mais foda dessa bagaça.
Tava precisando de um texto motivacional desse, imagino tu escrevendo, devia tá animadão kkk, Valeu fera
Avatar pua
kalaharibrazil - MEMBRO EXCLUSIVO
#909580
Dimir escreveu:Estou bem no meio de uma dessas crises cara kkkkkkk

Hoje mesmo sentou uma HB 8,5 quase 9 do meu lado... pediu licença e talz, me pergunta oq eu fiz ? nada... travei, só conseguia pensa na porra da minha ex :bravo ( pq caralhos eu não sei kkkkkkkkk ) Resumindo, ela ficou do meu lado olhando po nada e tudo oq eu consegui fazer foi começar a ler, sai disso me sentindo um merda :grump

Mas sempre que estou assim, corro aqui pro fórum e vejo uns posts como o seu pra me dar um tapa e fazer valer a pena a porra da vida!!

Compromisso assumido !!

Não mais deixarei nenhuma oportunidade passar, nem com HBs, trabalho ou qualquer outra coisa !! :mau

Bola pra frente !!

Terei a vida dos sonhos e beberei das alegrias da vida !!



Aconteceu isso comigo! Ontem! kkkkkkkk

Sentou uma morena baixinha, hb 8.. E eu travei! Só que quando desci no ônibus, me veio na cabeça algoq que eu poderia ter usado na hora, kkkkkkkk. Vou dar alguns exemplos:


Deixa passar uns minutinhos, e finja que vai descer do onibus, faça uma cara do tipo que quer que ela levante para você passar, dai ela vai te pedir Hb: "Voce vai descer?" E você responde "Tá querendo que eu desça já? Qual é o problema comigo? vai rir e começar a falar com você bla bla bla

Pronto, quebrou o gelo haha

Abraços
Kalahari
Avatar pua
Trevous

Veterano - nível 1

#909593 Passei por uma crise parecida por alguns meses atras...
Felizmente estou melhor, e é claro, buscando me aperfeiçoar cada vez mais!
Post muito bom!
Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#910719
Trevous escreveu:Passei por uma crise parecida por alguns meses atras...
Felizmente estou melhor, e é claro, buscando me aperfeiçoar cada vez mais!
Post muito bom!
Abraços


Que bom que gostou brother, fico feliz por estar contribuindo para o fórum =)
Smartpua

Aprendiz

#910768 Fico muito feliz por ter postado,,,

Tem vezes que me encontro nessa zona de uma de conforto para baixo.... Por causa de opinião dos outros ou de um mulherzinha que me desqualifica,,, Mas de hoje em diante """"" FODASEEEEEEEEEEEEEEEEEEE""""" vou ser o melhor que posso ser...

*Vou abordar HB 10 sem medo.... pouco me lixando com a sua opinião.

*Vou lidar e negociar com clientes de alto padrão ricos... sem medo de sua aprovação falando o que tem que ser falado.

Vou CIDAR de mim em 1º lugar....

Um forte abraços,,,, TAMO JUNTO GALERA,,,,, Vamos aproveitar a oportunidade... :ae
Avatar pua
Thorie

Aprendiz

#912273 Cara, to passando por uma fase ruim na minha vida como PUA. E admito que preciso melhorar muito, minha auto estima tava lá em baixo! Preciso melhorar minha auto estima, me amar mais, me achar mais foda, achar que eu sou capaz de mais, não me contentar com o pouco que eu tenho! Valeu mesmo cara! Abraço
Avatar pua
John Potter

Veterano - nível 1

#912282 Compartilha com os guerreiros pua um vídeo https://www.youtube.com/watch?v=BL0elmDZyho : um professor disse uma vez: - nosso corpo é 60% motivação e 40 ação. todos nós aqui temos um sonhos,nós somos movidos a eles,eu tenho um foco,mas existem pessoas querendo tirar meus trilhos,mas o que me faz ficar firme é meu SONHO,minha vontade de superar meus limites. Sei que muitos aqui como eu já tiveram alguma decepção na vida,isso faz parte da história,porque só aprendemos a ganha através da derrota. Eu gosto sempre vê vídeos de pessoas venceram na vida,passaram por dificuldade como maioria aqui, Eles hoje são reconhecido por chegarem ao topo,para isso eles precisaram passar pelas dificuldade,vou ser sincero,ninguém nasce aprendendo andar não,temos que cair,cair,cair para aprender. O bom do PUA,que você tem apoio de pessoas no mesmo ''barco'',mas no sentido de um ajuda ao outro. Queria ter conhecido o PUA muito antes,acho que teria superado alguns problemas rápido e não precisaria de escutar: ''procurar um psicólogo'',porque aqui,você encontra saída para os problemas da vida. Vejo o mundo do PUA como uma terapia que você não encontra em nenhum consultório médico,porque a única coisa quando você tiver mal e for atrás de ajuda médica vai ser remédios que eles vão passar,e isso você não vai querer,passar os anos da sua vida tomando remédio antidepressivos,caso que acontece com muitos homens menos experiente,Aqui você encontra ajuda de colega disposto ajudar você sem cobrar nada. Deixa outros vídeos que motiva alcançar meus objetivos: https://www.youtube.com/watch?v=BL0elmDZyho : um professor disse uma vez: - nosso corpo é 60% motivação e 40 ação. todos nós aqui temos um sonhos,nós somos movidos a eles,eu tenho um foco,mas existem pessoas querendo tirar meus trilhos,mas o que me faz ficar firme é meu SONHO,minha vontade de superar meus limites. Sei que muitos aqui como eu já tiveram alguma decepção na vida,isso faz parte da história,porque só aprendemos a ganha através da derrota. Eu gosto sempre vê vídeos de pessoas venceram na vida,passaram por dificuldade como maioria aqui, Eles hoje são reconhecido por chegarem ao topo,para isso eles precisaram passar pelas dificuldade,vou ser sincero,ninguém nasce aprendendo andar não,temos que cair,cair,cair para aprender. O bom do PUA,que você tem apoio de pessoas no mesmo ''barco'',mas no sentido de um ajuda ao outro. Queria ter conhecido o PUA muito antes,acho que teria superado alguns problemas rápido e não precisaria de escutar: ''procurar um psicólogo'',porque aqui,você encontra saída para os problemas da vida. Vejo o mundo do PUA como uma terapia que você não encontra em nenhum consultório médico,porque a única coisa quando você tiver mal e for atrás de ajuda médica vai ser remédios que eles vão passar,e isso você não vai querer,passar os anos da sua vida tomando remédio antidepressivos,caso que acontece com muitos homens menos experiente,Aqui você encontra ajuda de colega disposto ajudar você sem cobrar nada. Deixa outros vídeos que motiva alcançar meus objetivos:
Lembre-se : ''TODA TERRA PROMETIDA TEM UM DESERTO ANTES'' WILLIAM DOUGLAS