Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#354605 simplismente , um tapa na minha cara ;D


nao existe mulher melhor que eu,

NAO EXISTE NINGUEM MELHOR QUE EU.

todos somos iguais , e todos somos quem queremos ser, eu nao vou deixar ninguem colocar o dedo na minha cara e dizer que eu nao sou bom, que eu sou um merda, e vocês?
BloodOcean

Veterano - nível 5

#356025 é desse incentivo que a galera precisa, e da coragem pra por eles em pratica o que demanda tempo, não esperem que seja do dia pra noite, assim como eu não o espero, mas a cada passo vamos melhorando juntos :D
Avatar pua

Criador do tópico

big_bang - MEMBRO EXCLUSIVO
#412947
BloodOcean escreveu:é desse incentivo que a galera precisa, e da coragem pra por eles em pratica o que demanda tempo, não esperem que seja do dia pra noite, assim como eu não o espero, mas a cada passo vamos melhorando juntos :D


Sim, vou te contar uma coisa:
Eu já sabia o q era o PU, mas eu continuava na frente do PC jogando CS e aumentando a pansa. Eu tinha uma vontade de viver, de pular sem saber onde cair, porem longe do lugar onde eu estava. Até que pulei, perdi 17 Kg em menos de 12 meses. Comesei a sair e me divertir, fazer amigos, não me preocupo com mulheres, apenas comigo, com a minha felicidade e diverção. Nós somos o premio, e não elas.