Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#324207 O texto que se segue é uma adaptação minha de um trecho do livro O Poder - escrito pela Rhonda Byrne. Tornei o mais motivacional possível e agora posso ter certeza de que ele será de grande valia para cada um de vocês. Independentemente das crenças limitantes que possui agora, te garanto que notará uma mudança no teu estado interior, e na forma como você se vê, ao terminar de lê-lo. A ousadia fará mais parte da tua vida a partir de agora do que jamais fez anteriormente.

Dê play no vídeo ( o audio dele é perfeito como música de fundo para a leitura) e prepare-se para dar o primeiro passo em direção ao seu novo eu: mais confiante, mais aventureiro e mais alegre.


VIDEO | PUA | BASE


EU SOU IMORTAL

Eu, (seu nome aqui), sou um ser eterno. Tenho todo o tempo do mundo para vivenciar tudo. Não existe falta de tempo, porque eu tenho o sempre! Tenho tantas aventuras pela frente, tantas coisas para vivenciar... e não apenas aventuras na Terra, porque, quando tiver dominado a Terra, começarei novas aventuras em outros mundos. Existem galáxias, dimensões e vidas que hoje não posso nem imaginar, mas vou vivenciar todas elas. E vou vivenciá-las em equipe, porque todos são parte da criação. Daqui a bilhões de anos, quando eu observar o que já fiz e buscar minha próxima aventura, haverá mundos e mais mundos, galáxias e mais galáxias e um número ilimitado de dimensões estendendo-se a frente de todos, por toda a eternidade.

Com tudo isso, tenho certeza de que sou um pouquinho mais especial do que sempre achei que fosse. Sei que sou um pouco mais importante do que supus. Eu, todos os que conheço e todos os que já viveram são imortais. Não há fim para nós.

Agora percebo o quanto fui idiota ao me martirizar por não ter aberto aquele set ou por não ter conseguido aquele emprego. Quão bobo eu fui ao achar que minha vida está perdida, ou que eu sou um fracasso, por as coisas não terem saído da maneira que eu queria? Agora dá vontade de rir das minhas limitações rsrs. HAHA! A partir desse momento sei que para todo fracasso haverá um recomeço. Não há porque hesitar mais. Eu posso fazer exatamente o que eu tenho vontade, sem medo de acabar me arrependendo depois e achar que não era o que eu realmente queria. Afinal, não existe rua sem retorno na vida. Sempre poderei tentar de novo, e de novo, e de novo... quantas vezes forem necessárias para realizar todos os meus sonhos. Não importa o quanto eles sejam grandes, tudo o que importa é a minha grandeza em manter a cabeça erguida e o olhar no horizonte, descobrindo uma nova forma de tentar e não me deixando abater por nada.

Com toda a eternidade pela frente, é meio improvável que eu não me torne invencível.

Quando eu levantar da cama amanhã, ou quando eu sair de casa e sentir vontade de fazer o que eu quero, serei indomável. Ninguém vai poder me parar. Ousarei sempre! \o/





Abração imortais! :D





-JC#1
Kïng

Pickup Artist

#324244 GRANDE JOAQUIN, OU MELHOR DIZENDO: JC! :yaaah :yaaah :yaaah

O cara que sempre visa o crescimento individualistas dos terceiros... É admirável isso.

Grande tópico!! E quem ler e entender, vai com certeza sair daqui com mais ousadia, que afinal de contas, é um dos melhores atributos que alguém possa ter.



VLW POR DISPONIBILIZAR JC! FODÁSTICA A ANALOGIA


:yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#324307
Kïng escreveu:GRANDE JOAQUIN, OU MELHOR DIZENDO: JC! :yaaah :yaaah :yaaah

O cara que sempre visa o crescimento individualistas dos terceiros... É admirável isso.

Grande tópico!! E quem ler e entender, vai com certeza sair daqui com mais ousadia, que afinal de contas, é um dos melhores atributos que alguém possa ter.



VLW POR DISPONIBILIZAR JC! FODÁSTICA A ANALOGIA


:yaaah :yaaah :yaaah




Grande King! :ajoelhar :yaaah

É uma honra que o primeiro feed seja teu :D

Muito obg cara!


Abração!



-JC#1
Uomini

Veterano - nível 10

#324418 Grande JC!!!

Ao ler o texto e ouvir a música de fundo pude notar uns arrepios e uma emoção tão grande tomando conta de mim! Com certeza esse texto me motivou ainda mais a ser OUSADO!


Muito Obrigado! :ae
Avatar pua
mgalvao

Veterano - nível 2

#324425 Excelente artigo JC ! hahaha
Como sempre ajudando o forum aqui..
Sem duvidas a ousadia é uma arma muito poderosa, e se você se limitar a usa-la , pode perder oportunidades únicas tanto na vida como na sedução .

Abraços
Avatar pua
Max v3

PUA Avançado

#324505 Ta querendo o que com esse post?
que eu coloque nos favoritos e veja todos os dias?
porque é exatamente isso que eu vou fazer!
FAVORITOS JÁ!!!
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#324588 Ousarei ! HAHA

Texto completamente motivacional e consequentemente, mudou a minha maneira de pensar !

Relevante !! :yaaah