Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Frank Nailed

Aprendiz

#956244 É quase que um padrão: as pessoas mais sociais são aquelas que geralmente mais têm sucesso com as mulheres. Repare. Sério. É QUASE um padrão.

Acho essencial a pessoa que começa na sedução se acostumar a estar com pessoas. Aprender a socializar. É um erro a pessoa querer ser um PUA e não aprender a socializar. É imprescindível a pessoa ser social. Reparo muito nisso e vejo que as pessoas querem muito ir do 0 social pro 100 da sedução com mulheres, mas não se esforçam em serem sociais. E quando digo sociais, digo: sair, conhecer pessoas novas, amigos novos, mulheres novas, ampliar seus círculos sociais, contatos, ir a lugares novos. Você PRECISA se acostumar a estar na presença de mulheres, e não só mulheres, digo mais, a estar na presença de pessoas. Você precisa se acostumar a ser uma pessoa simpática e receptiva. É impressionante como isso amplia o seu jogo.

Repara só: quais as pessoas que você acha que mais "pegam mulheres" ao seu redor? Provavelmente os mais sociais. Outro exemplo: quem fazia mais sucesso com as mulheres no seu colégio? Os populares, eu suponho. Acha que eles eram populares porque faziam sucesso com as mulheres? Não, eles faziam sucesso porque eram populares.

Quando comecei a aplicar esse pensamento na minha vida, meu jogo guinou. É impressionante porque isso amplia sua habilidade em conversar, seu desenvolto, sua autoconfiança. Companheiro, não tenha medo de se desafiar. Se precisar, saia 5 vezes por semana pra conhecer novas pessoas. Só pode final de semana? Saia final de semana. Converse com pessoas na rua. Puxe assunto com guardadores de carro, na fila do cinema, garçom de bar. Faculdade? Companheiro, tá esperando o que pra puxar assunto no corredor, no centro acadêmico, nas festas, no hall? Seja social. Não existe desculpa pra não ser. É algo simplesmente fantástico que eu vejo várias pessoas ignorando, inclusive aqui no Pua Base.

Seja social com todos. A maioria dos sedutores natos, que não possue ciência do que é PU, é social. Repare. Se você, assim como eu, já perdeu mulher prum cara babaca, mas que no final das contas ela corria pra ele e cagava pra você. Perceba: provavelmente ele era popular, social, algo por aí e nem sabia da existência do PU. Repare atentamente.

Não estou generalizando, mas é um excelente início pra desenvolver algo bem natural em você e evoluir absurdamente sua capacidade social.

Espero ter ajudado. That's all folks!
Avatar pua
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#956471 É realmente é isso
Só vou complementar com minha análise de campo, com o natural mais foda da minha sala, que és o meu melhor amigo.
O Cara pega mais garotas que o Casanova, e o incrível é que ele muitas vezes age como "beta" , porém que como quer hehe..E Não ele não é nenhum galan.
Os pontos fracos dele
Pega e Fala
Tem Fases dias que está bem e dias que está ruim. Realmente ele é bem imprescindível nesse quesito.
Da muitas "voltas" a garota da vários idis e só depois de uma semana ele se torna confiante pra pegar a hb.
Os pontos fortes
Lábia, ele é o Bruxo Dos Bruxos na Lábia, conversa com ele, ele te envolve na história e vocês não fica sem conversar.
Desafiador, fica brincando com as HBs, um Push Pull emocional do.....
Conhece acho que 50% do colégio, sendo que o colégio parece a avenida Paulista de tanta gente.

Eu acredito que ele tem esse Resultado todo, porque ele tem um social prof fodido , isso intriga as HBs, "esse cara conhece tanta gente, deve ter algo de interessante".
Lábia, quem não gosta de conversar com alguém com Lábia.

Social Proof é foda.
Eu tive sorte de ganhar a social prof de tabela por causa dele.

É isso Bruxo
Abracao
Avatar pua
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#956476 É isso, só resta aplaudir!

Esse quesito é um dos principais que estou tentando adicionar na minha vida no momento, porque pra mim, e acredito que pra muitos aqui também, sempre foi difícil me enquadrar em um grupo social, sempre tive dificuldades..

O teu tópico me ajudou a dar uma refletida sobre isso, muito obrigado!

Aquele abraço!
Avatar pua
rodrigaolucas

Aprendiz

#957518 Ótimo cara,

Esse é um ponto que muita gente não da a minima importância, e eu concordo plenamente com você, a galera muitas vezes esquece que o PUA também é para melhorar a nossa qualidade de vida e que melhor forma do que sendo social, esse tipo de qualidade não conta apenas com HBs, mas também no mercado de trabalho e na vida!

Parabéns! Abraço! :ae
Avatar pua
makoto

Veterano - nível 1

#957522 Excelente tópico, Frank!

Muito dos que iniciam e dos que estão um tempo já no PU acabam pecando nessa temática. Alguns usam o PU só para pegar mulheres, ou conquistar uma espécifica e se esquecem que é muito além disso. É saber se envolver com as pessoas, interagir, e como você mesmo disse, se acostumar e se sentir bem com elas!

Como dizem, não adianta você ser um cavalheiro com uma mulher e ser um babaca com o porteiro (ou qualquer outra pessoa), devemos ser sociáveis porque é bom! É bom tratar o outro como gostaríamos de ser tratados, de dar a atenção que gostaríamos de receber, é saber ser recíproco também.

Abs.
Avatar pua
maik1507

Aprendiz

#957540 Não sei se isso é só comigo, mas ainda sinto um pouco de desconforto em ser o cara carismático, que fala com todo mundo, aí em alguns lugares eu acabo deixando de lado essa "personalidade" e bate o arrependimento depois, de poder ter conhecido uma porrada de gente nova e aumentar o Social Proof.
Mas é isso aí meu velho, as vezes tenho que ler uns tópicos assim pra dar aquela despertada :rolf