Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Marcus304

Veterano - nível 1

#787897 Galera que e novo aqui no forum como eu uma coisa que eu digo nesse curto espaço de tempo que estou aqui. Aprendendo e praticando pouco por que minha vida tava bagunçada e arrumar a bagunça não e facil não é?
Para de pensar que o seu resultado vai ser instantaneo isso e o que mais acontece quando você começa no PUA e agora ou nunca eu tive esse problema por uma semana desanimei do PUA por falta de resultados, mas e claro eu não estava disposto a sair da zona de conforto e tinha uma paixonite brother fica tranquilo erra, fracassa e perca e assim que começa os vencedores como a maioria que ta no aqui no forum nos somos fodas pegamos mulheres quantas quisermos amamos elas e elas nos amam por que aprendemos a deixar atitudes betas e começamos com atitudes ALFAS então não desitam.

Como o PUA Base mudou minha vida?
Bem tudo hoje estou no terceiro ano, e não tenho medo de me expressar, mostrar meu ponto de vista ou abordar garotas no colegio perto do que eu era um cara legal que todo mundo pisava e que queria agradar as meninas se tronando o MELHOR AMIGO de todas e vendo os outros pegarem aquela paixonite sua fodaa. Tenho confiança para tudo tenho uma linguagem corporal diferenciada sou notado por causa do meu peackoking, aprendi a me vestir bem a conseguir dinheiro e correr atras de meus sonhos por que e isso que um vencedor faz ele corre atrás, então parceiro não se preocupa voçê não esta sozinho existe esse forum que serve como uma familia que te apoiara e ainda por cima de ensinar sem cobrar nada então fica sussa tamo junto.


E agora eu deixo o video com uma mensagem do filme do Rocky Balboa,