Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#782941 boa tarde meus caros, hoje vou compartilhar um pouco da minha experiência com vocês nessa caminhada. Como todo mundo ja sabe, a caminhada do pua é ardua e dificil pra quem esta iniciando, mais é muito gradativa pra quem ja tem uma certa experiência, ja faz 3 anos que eu pratico essa arte, ja passei por varias fazes na minha vida, mais no pua aprendi a ser um homem de verdade, a tomar atitude e tambem e principalmente aprendi a dar a cara a tapa, sei que muitos podem dizer palavras inspiradoras, mais realmente não é facil quando se tem uma crença limitante, então esse tópico é direcionado pra aqueles que praticam ah bastante tempo e mesmo assim não conseguem os resultados desejados !!!


Diga-se de passagem que a PNL pode mudar o seu estado interno, realmente é uma grande ajuda, porem, não são as palavras que nos definem, são nossos atos, eu vejo que tem muitos aqui que ja leu varios livros, estudam essa arte loucamente e no entanto, quando abordam uma hb tremem na base, isso acontece porque tem algo errado no estado interno da pessoa, que chama-se AA ( Ansiedade de Aproximação ) mais pior do que essa AA é o fato de vc não se sentir capaz de conseguir essa HB, e é nisso que eu quero trabalhar.
Muitos de vcs estão deixando de ter noites perfeitas por não se sentir merecedor dessa realidade, é por isso que quando vc esta fazendo tudo certo, vc acaba fazendo uma merda pra acabar com o jogo, e isso acaba te afetando de tal maneira que vc fica sem reação, e la se vai mais uma noite tão frustante quanto ja era imaginado !

Eu ja tive varios problemas de inner game, eu me sentia incapaz de ser o centro das atenções, eu não me via pegando uma HB nota 10, e esses pensamentos me afetavam tanto que eu transmitia a imagem de um perdedor, e isso tudo mesmo depois de conhecer o pua, teve uns wings meus que diziam que eu sargeava muito bem, que eu tinha um futuro grande no pua, e eles estavam certos, porem, eu não estava preparado pra ter sucesso com as mulheres naquelas épocas !

Muitos aqui devem achar que o pua não da futuro, mais, uma coisa que eu aprendi é que tudo tem seu tempo certo pra acontecer, e que nada vem sem muito esforço, pra retratar isso vou usar uma menssagem que esta na bilbia na qual muitos acreditam, eu não sou religioso, mais achei que seria melhor pra retratar o raciocinio : buscai, buscai e achar-si-voz-a, a biblia retrata que tudo o que a gente procura, a gente acha, se vc deseja ter sucesso com as mulheres, vc vai encontrar, mais uma coisa que vc precisa ter consciência é que tudo leva tempo, não é da noite pro dia, demora e requer um certo esforço, ao mesmo tempo, existe milhões de coisa que a PNL ensina pra facilitar a sua curva de aprendizado, então, pegue uns livros e não apenas leia, mais o mais importante bote em pratica o aprendido, sempre ...

Agora pra finalizar, vou passar o meu conhecimento de como meus resultados estão muito melhores, coisas que eu fiz por mim : eu fiz fono-audiologo, porque queria ter uma voz mais bem falada, fiz aula de canto pra deixar minha voz mais grave no estilo marcos oliver, li bastante, pratiquei bastante, estudei sobre moda e tem dado certo !
Agora o principal, quando você abordar uma HB seja la qual for sua beleza, acredite que vc é capaz de conquistar ela, e não foque no resultado, foque no seu jogo, seja sincero consigo mesmo e jogue sua personalidade pra fora, vc tem que ser vc mesmo pra ela e pra qualquer pessoa, esteja sempre sorrindo e calmo, fale devagar e pausadamente com um tom mais grave, aprenda a andar com estilo, acredite, seu jeito de andar vai atrair olhares nos quais vão te render pra caramba, seja desapegado e tudo vai dar certo !!!

E O MAIS IMPORTANTE : SE DIVIRTA

pessoal, espero ter ajudado, falei numa linguagem que de pros inicantes entender melhor, mais esse tópico tambem serve pra membros mais avançados, acho que tenho muito pra acrescentar devido ao que tem acontecido, estou bem feliz com essa jornada e pretendo ajudar quem estiver começando, uma abraço e se vc gostou comente !!!
Avatar pua
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#797888 Muito bom o post, absorvi coisas boas disso. Mas cuidado com o português cara, você erra algumas palavras bobas, só uma dica de amigo, hehe. Mas realmente excelente o que você escreveu, contribuiu muito para meus pensamentos, abraço.