Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

#440689 Bom galera, como até agora não apareceu algum lugar pra ir nessa sexta, resolvi traduzir o capitulo sobre atração do Livro do Home Study Course do Adam Lyons( que é o mesmo livro que os alunos dele usam nos bootcamps) pra vocês. vou traduzir e postar os capitulos em sequencia até o final do livro, quanto mais feeds, menor o tempo de intervalo entre um artigo e outro :yaaah

tem uns exercicios no final do capitulo, seria legal se todos que lessem fizessem.

O QUE É ATRAÇÃO?
A maioria das pessoas que estuda como melhorar seu sucesso com as mulheres raramente param pra pensar por que isso funciona. Eles simplesmente ficam sob os ombros de gigantes copiando as falas, rotinas e métodos dos instrutores na esperança de conseguir os mesmos resultados. A maioria dos alunos que tem uma ótima experiencia em um bootcamp, testemunhando ótimos exemplos de game e ocasionalmente alcançando os mesmos resultados no fim de semana, tendem tendem a se pegarem incapazes de reproduzir o mesmo efeito, a passagem do tempo faz eles esquecerem como eatamente aplicar os truques e rotinas ou energia que eles aprenderam enquanto estavam no curso.
Nossa meta é ter certeza de que voce entendeu o por que da gente ficar atraido pelos outros, e assim entender como gerar e criar essa atração sempre que quisermos. se você apenas aprender COMO isso funciona você estará apenas a par de situações especificas e vai estar constantemente procurando por mais informação sobre como reproduzir esse efeitos em outros cenários

Se você entender O QUE VOCÊ ESTÁ TENTANDO ALCANÇAR em uma interação, você vai ser capaz de gerar atração sempre que quiser, mais importante, voce pode fazer isso no seu próprio estilo para se prevenir de virar um clone de outra pessoa.
A gente se atrai por qualquer coisa que a gente investe nosso tempo pessoal, emoção e energia. Imagina que você gaste os proximos 5 anos de sua vida guardando dinheiro pra comprar o carro de seus sonhos. voce sacrifica sua vida social pra conseguir um segundo emprego e gasta todo seu tempo e energia trabalhando pra comprar seu carro perfeito.
Passado o tempo voce compra o carro e aprecia dirigi-lo até sua casa. Quando voce chega em casa você fica chocado ao descobrir um carro identico parado lá na frente. O carro identico é um que voce ganhou em uma promoção que voce entrou a uma semana atrás. Não há porque manter os dois carros. onestamente, qual você venderia?
Quase todo mundo concordaria que ia vender o carro que acabaram de ganhar ao invés do que comprou. eles não tem nenhuma ligação com o carro que eles ganharam. Eles estão mais atraidos pelo objeto em que investiram. Atração é engatilhada sempre que a gente investe em algo. quanto mais duro a gente da pra alcançar, mais a gente quer.

A chave para ter mulheres te querendo é FAZER ELAS INVESTIREM em você. certas caracteristicas devem faze-las investir em você sem a necessidade de dar duro ou mesmo de abordar. Muitas pessoas são abençoadas com muitas dessas caracteristicas, isso explica muito do sucesso que caras tipicos costumam ter. Aumentando o numero e a qualidade dessas caracteristicas vai ter um efeito positivo direto na sua habilidade com o sexo oposto. Portanto É possivel ir além de seus limites e assegurar um relacionamento, seja curto ou longo com alguem de uma qualidade consideravelmente maior que a nossa. Mas pra isso, a gente precisa de um jeito para convencer elas a começar investir em nós. Existem varias maneiras de fazer isso, mas todas elas compartilham um princípio em comum
Essas qualidades são consideradas OS PRINCIPIOS DA ATRAÇÃO
é verdade que tem por ai incontáveis qualidades que nos fazem mais atraente. as principais, aquelas que a gente mais se preocupa são as que chamamos de principios da atração. Esses principios são

  • Confiança
  • Liderança
  • Ambição
  • Amostras de Excelência
  • Inteligencia Social
  • Pré Seleção/Social Proof

Podemos coloca-las como peças de um gráfico em pizza. Quanto mais qualidades voce tiver, mais completa é sua pizza.Quanto maior sua pizza, mais atraente você é. em qualquer situação em que você se pega tendo mais dessas qualidades do que uma garota que voce está tentando atrair, voce vai ver com frequencia que elas vão fazer a maior parte do trabalho por você, incluindo abordagem.


Imagem
Imagem

Portanto, tem situações em que voce vai querer ficar com alguem de um calibre maior que o seu, que é, por falta de melhores palavras, muita areia pro seu caminhaozinho. Nessas situações é necessário mostrar pra outra pessoa um jeito alternativo e acessar seu valor.
Fazemos isso construindo um relacionamento muito mais pessoal e fazendo a outra pessoa investir. Como vimos anteriormente, quanto mais elas investem, mais atraidas por você elas estão.

Ai vai uma formula simples que usamos para manter o controle do processo de fazer alguem investir em você.

A Fórmula
(C-R)+Q+SE=A

  • C: conforto - colocar valor em alguém pra ganhar seu tempo e atenção
  • R: Rapport - Conforto+Confiança. quando duas pessoas estão muito confortaveis ao se falar(a meta é remover um pouco disso)
  • Q: Qualificação - Acessar a adequação delas. quanto mais elas tentam se qualificar mais elas estão investindo.
  • SE: Sexual Escalation = Para aumentar a quimica sexual(tipicamente através de kino ou conversa)
  • A: Atração - A meta!

AUTO AVALIAÇÃO(tem isso no livro, seria legal se todos que lerem respondessem no feed)

Qual é a palavra que pode ser usada para descrever o que nos atrai aos outros?

Se você está querendo atrair uma garota que voce acredita ser 'muita areia para seu caminhãozinho', o que você tem que induzi-la a fazer?

Quais são os seis principios de atração?

Em uma escala de 1 a 10 quão bom voce acha que está :

*Em casa em um ambiente confortavel
* No trabalho
* em um ambiente social familiar
* Sozinho no bar(ou outro ambiente social)

Ao fazer isso voce vai induzir as pessoas a se provarem pra você, o que é isso?

De acordo com as fases da atração, deixar essa fase de fora, vai criar um nivel de estranheza. o que é isso?

Construindo isso vai desenvolver confiança e te dar tempo para construir atração. O que é isso?

Fazendo isso aumentará a tensão entre ambas as partes e vai abrir caminho para interações mais intimas. o que é isso?

Aplicações Práticas
Escreve pelo menos 3 vezes que você investiu seu tempo e energia em algo e ficou desapontado com o resultado.

Escreva pelo menos 3 vezes em que você investiu seu tempo e energia em algo e ficou contente com os resultados.

Qual a diferença entre as situações?

Pense em um item que você tem que você se sentiria devastado caso perdesse. por que voce tem esse vinculo com o tal item? o que ele significa pra voce?.

-----Fim---
o próximo capitulo é Body Language e Kino

E quem sacar bem de inglês e quiser o livro na íntegra, ta ai :yaaah
http://www.4shared.com/document/hgOzglMJ/PersonalStudyCourse.html
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#443458 Ótimo artigo!
A analogia que ele faz falando do carro clareia demais o pensamnto de quem estuda a arte, e da clara noção de como ser o prêmio faz toda a diferença na hora da conquista.
nolram

Veterano - nível 10

#443590 sobre as qualidade atrativas acredito possuir:
confiança e uma boa aparência talvez isso me
deixe mais atrativo além de uma boa BL mas
o q eu realmente gostaria de acrescentar no
momento seria liderança e pré seleção.
ótimo artigo! valew
Gothya

#443678 Mandou bem demais nesse artigo!
Vou fazer os testes pra postar aqui! o/
ÀSpua

Veterano - nível 2

#443808 Poxa muito bom artigo , essa equação da atração é muito interessante... e realmente poucas pessoas procuram a essência da atração , algumas pessoas procuram apenas cria-lá e não sabem ao certo oque é .

Adam Lyons , traz de uma forma muito boa as definições e o mecanismo da atração e gostei muito e clareou muito minhas ideias !

Continua postando xD ... to doido pra parte do Kino e BL sou fascinado por isso .
Obrigadão por traduzir !