Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#779296 Galera gostei muito daquela ajuda que o nosso amigo PedroPoa deu a respeito do exercício estraído do badboy lifestyle! Realmente é muito válido e funciona muito tanto que eu levei direto pro campo, tipo um treino mais complexo ( eu gosto de aumentar meus desafios assim a evolução é mais violente)

Eu faço o seguinte: quando estou em campo e encontro o alvo eu rapidamente analiso em sequencia tres coisas. Analiso o alvo, o ambiente que estamos e eu mesmo. Apartir daí eu ja juntei tres fatores que formaram num quebra gelo e consequentemente numa boa conversa.

Exemplifico:

Estava no centro da minha cidade e vi uma menina tda de rosa esperando onibus. olhei o ambiente: ela estava num ponto de onibus parada ou seja , estaria aberta a me dar atenção se eu soubece o que falar. olhei pra ele , ou seja toda rosa = assunto pra conversar. olhei pra mim = só o que tinha como arma eram meus argumentos. Resultado : '' Hey vc acha legal vazer isso que vc ta fazendo ? " ela: oq ? eu '' ficar combinando assim'' dai a conversa foi longe e deu tudo certo ;D mas nao peguei nenhum PC e nenhum KC era só prática.

outro:

Estava no parque de diversões da minha cidade comendo uma batata frita. vi uma menina parada com celular na mão esperando algo. o ambiente: ela está parada = vai me ouvir. Ela = com um celular na mão, dá pra usar indução e garantir um PC eu= com uma batata na mão = meu quebra gelo. Ambiente, alvo e eu analisados. Resultado: "hey por favor nao aguento mais comer essa batata pega uma só pra me ajuda vai'' [ dei uma pra ela ] ela [rindo]: nao obrigada estou cheia. eu '' Também estou ajuda aí po'' ela : nao , nao obrigada .. [rindo] eu : ah entao me da seu telefone . Um PC rápido e indusido depois de uma breve analise. sem rotinas só improvisando através do método análise by DeAndrade.


Espero que gostem!
PedroPoa

PUA Avançado

#779334 Dalhe Deandrade!
Gostei do seu exercício! Eh justamente isso que os naturais fazem!
Quando a gente está relaxado e sem a ânsia por CLOSES parece que estabilizamos nossa mente em algum nível. Isso possibilita um maior grau de atenção e interpretação do que está acontecendo no FIELD e no SET.
Sendo assim, o segredo é usar o que se passa no momento presente e usar isso como ferramentas em um Pick Up. Isso é ter uma INTELIGÊNCIA EMOCIONAL aguçada.
Abs
Avatar pua

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#779355 Valeu caro PedroPoa ! eu também acredito que isso pode muito ajudar a galera! treinar criatividade tbm eh uma boa ideia!
e NegoBonito, tenta pra vc ver que funciona!
pesao

#808209 iae irmão boa jogada, gostei do modo de analisar toda a situação se torna um pouco mais eficiente, soh tem que cuidar para esse analise não começar a gerar AA,

abraco
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#809464 Agora sim entendi Deandrade , isso seria como um oppener situacional ... mas mais aguçado .
E pelo que intendi da pra usar pra criar novas rotinas durante a interaçao , analisando tudo da hb . Roupa , jeito , cabelo , palavras ....
A ideia é ótima mas voce estaria sempre tendo que pensar noque falar , se usar isso só como oppener beleza , mas usar o tempo todo durante uma conversa fica cansativo e voce pode se perder .
Voce fala sempre oque dá na cabeça ou analisa e depois monta oque falar ?
Avatar pua

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#809709 Como te disse meu amigo, a analise é pra criar uma direção para a interação. Depois nos baseamos na calibragem da conversa e na aplicação da indução.
Avatar pua
Innervision

Veterano - nível 9

#814130 Muito bom cara!

Meio que criei um hábito bem natural de fazer esse tipo de analise e de abrir sets e fazer cometários situacionais.

Pra quem não tem muita pratica vale a pena fazer esse exercício que vc citou, com a pratica fica bem natural e automático. Da pra criar muito material bom.

Voce viu meu post onde coloco essa ideia. Esses tres também abordam isso.



http://www.puabase.com/forum/o-poder-do-neg-comprovado-por-ela-t81393.html

http://www.puabase.com/forum/relato-de-campo-rotina-motivacional-t77352.html

http://www.puabase.com/forum/innervision-e-as-rotinas-do-salto-alto-t74046.html

Abraço