Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

jojox6

PUA EXPERT

#647594 Como diz no titulo essa foi uma adaptação minha do padrão da rosa que ainda ta em fase de teste. Pra quem não sabe o que é o Padrão proibido da rosa ta aqui o link pnl-padroes-proibidos-t34778.html

(Tocando na mão dela) Eu te convido a visualizar uma tela mental, Parecida com uma tela de cinema,
na sua frente. Enquanto você vê essa tela mental, permita-se ver nela a sua cor favorita sinta sua respiração
ficando mais lenta te dando uma sensação de suavidade.
Agora, pense em um momento FELIZ da sua vida e bote dentro da sua tela veja isso como um filme antigo em
preto e branco.
(Se por acaso ela pensar no namorado isso vai parecer uma lembrança antiga)
Agora peço que faça um novo filme, mas desta vez COLORIDO veja toda a riqueza dos detalhes, os sons, o barulho do vento... Imagine que eu estou te dando uma rosa, você.
Consegue ver a expressão de nossos rostos? Estamos FELIZES!? Agora quero que encontre um lugar especial onde você possa guardar essas imagens, onde séria? (Faça discretamente um movimento em formato de coração na mão dela)
Fechamento:

Agora eu peço que você abra os olhos e perceba o COLORIDO do dia que está hoje, você se senti mais FELIZ no escuro ou em lugares ALEGRES e COLORIDOS?
Avatar pua
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#648898 Cara!!!!
muito boa sua a adaptação, parabéns,
é ótimo pq manteve muito da força desse padrão com uma resumida incrível....
muito interessante, concerteza deve ser testada.

vallew!!!
Avatar pua

Criador do tópico

jojox6

PUA EXPERT

#649151 Obrigado a todos, estou trabalhando em cima de alguns padrões conhecidos e logo estarei postando mais para vocês.
Ernesto Paiva

#725732 por favor me ajudem, eu usei esse padrão, treinei a voz, falei pausadamente mas ela nao prestou muito atenção, essa eh uma one-itis que eu quero muito, ja se passaram dois dias e até agora nada... posso repetir o padrão?