Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Agnaldinho

Veterano - nível 9

#573864 Olá bando de safados! Já acesso o Pua a algum tempo mas nao posto coisas pra vcs, caso tenha algum erro por favor me informem. :sorri


Bem vcs devem conhecer a rotina do Style na qual ele pede pra hb pensar em um numero de 1 a 10 e tenta adivinhar sendo q na maioria das vezes elas pensam no numero 7, intao eu fiz uma pequena adaptaçao e quero a aprovaçao de vcs, vamos lá:

Em vez de pedir somente pra ela pensar em um numero de 1 a 10, vc fala assim:
Pua: Sabia q eu consigo ler a mente de gente bonita?
hb: nossa é mesmo? (ou algo do tipo)
Pua: é sim! Pensa em um número de 1 a 10
hb:pronto e agora?
Nessa parte vc dá uma de mágico, pega na mao dela ou olha a palma da mao ou fecha seus olhos, tanto faz vc usa sua criatividade (tmb é bom pra vc kinar ela)
Pua: vc pensou no 7
se vc tiver acertado:
hb: nossa como vc faz isso? (ou algo do tipo)
Se vc tiver errado:
hb: vc errou,eu pensei no numero x!
pua: entao tenho uma má noticia pra vc( a noticia é que ela nao é bonita sacou?)

Bem eu nao usei ainda mas pretendo usar, o q vcs acharam? :ae
Avatar pua
saturno - MEMBRO EXCLUSIVO
#573977 kkkkkkkkk legal mas so se vc erra pq se acerta vai ser como leitura fria msm assim axo q nao vai ter vantagem pra vc pq ela vai sair como O PREMIO e nao vc! como ja vi em otro tipo de rotina. O certo! se caso vc errar, É dizer q ela tem algo de errado pq vc sempre costuma acertar (e qualificar ela como estranha assim sendo vc se torna o PREMIO). kkkkk msm assim axo certo o seu se somente errar mas se vc acertar ja sabe vc vai cair no propio laço q construiu e tera q elogiala talvez ate fora do tempo.

otima iniciativa isso aee Criatividade é td
Avatar pua
Wesly Sousa - MEMBRO EXCLUSIVO
#575082 cara eu achei muito arriscado, essa rotina de style é muito arriscada cara, a probabilidade de você errar é muito grande. eu tento mais a rotina do numero de 1 a 4, na qual a resposta a maioria das vezes é 3. considero mais seguro. Mas essa tua nova rotina é boa cara, valeu. e uma dica, como style disse, você tem que presionar ela um pouco, porque presionando ela, a chance de ela dizer 7 é maior. tipo você fala para ela pensar rápido ou então pra ela pensar no primeiro número que vier na usa cabeçou.