Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1023462 Eaew campeoes. Salvee :ajoelhar

Eu comecei a faculdade recentemente e uma coisa que tenho percebido é a imensa dificuldade minha e dos brothers de sair da conversa com a garota e partir para o beijo. Tenho amigos que deixaram de ficar com a garota por nao saberem como partir para o beijo. Confesso que fui perder meu BV apenas ha 1 semana, e eu bolei a rotina com essa mesma garota, pena que só fui pernsar nela depois que ja tinha pego, oq rolou naturalmente.

Bem, vamos a rotina original:
Pua: pense em um numero de 0 a 4
HB: 3 (acho q é 60% ou 80% dela falar 3)
- é só isso, é uma rotina para criar rapport.

Minha adaptação:
Voce ja deve ter criado rapport, pois isso aqui é para a transição, conforto - sedução

Pua: Ah! Voce acredita em leitura de mentes???
HB: qualquer merda.
Pua: Serio? Entao deixa eu ler a sua (para resp. positivaa). Como nao?? Vou te provar (p/ negativa)
Pua: Vamos ver... Pense num numero de 0 a 4.
HB: pronto
Pua: É 3!
HB: qualquer merda
As vezes ela pede pra ler dnv, outra coisa, foi oq a HB q peguei disse, se nao vc inventa pra "ler" dnv
Pua: hahha sempre acerto! Vamos denovo. Pense em qualquer coisa.
HB: pronto
Chegue perto do ouvido, ou peça para aproximar. Calibre a voz: seus labios estao me querendo, ou qlq coisa do tipo
Olhe pra ela, e KC!


Obs: esse é meu primeiro artigo, entao qlq sugestao só avisar. Quando e testar essa rotina por mim mesmo veio compartilhar o resultado com vocês, se der ruim ja aviso tbm hahaha
Se ela nao falar que foi 3, voce diz q nunca erra, e vai acertar a proxima e continua.