Criador do tópico

emertk

Veterano - nível 1

#542259 Fala galera, eu estava pensando em comprar um desses tais adesivos que removem os cravos, já que meu nariz está infestado de pontinhos pretos, mas estou com receio de comprar e esse troço não funcionar.

Alguém aí já usou? Como foi o resultado??


Imagem

Imagem
dkauron

Aprendiz

#542312 Alguns até que funcionam, porém tome cuidado, eles retornam. E se a limpeza não for feita corretamente, os poros podem inflamar.
legendario

Aprendiz

#543928 Kra, só eles não resolvem, dependendo do tipo de pele (provavelmente oleosa) vc deve limpar regularmente e usar algum tônico indicado para esse tipo de pele.

Eu gosto muito da linha da Avon, procure algum revendedor e veja o catalogo.

A linha para acne é ótima, tem sabonetes, loções e o preço é muito, e inclusive a máscara removedora de cravos (já usei várias vezes e funciona).

Abs !
Avatar pua
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#543936 Cara, eu comprei um monte desses no mercado livre, minha gaveta tá cheia, só uso quando a situação do nariz tá feia ou antes de uma ocasião bem foda (ou seja, dificilmente), eles não são tão eficientes assim, em poucas palavras: "removem o grosso", mas vale a pena ter um estoquezinho pra quando a gente quer um visual mais "clean", até!
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#543951 Faça uma limpeza de pele completa num salão de beleza e depois use PRA SEMPRE o sabonete abaixo para lavar o rosto 3 ou 4 vezes por dia.
Fazendo isso sua pele vai melhorar 50%. Corte açucar e frituras que continue com o sabonete e vai melhorar 200%!

Imagem