Criador do tópico

Lucas Ramos Andrade

Aprendiz

#948166 Boa tarde PUAS ! :ae
me foi recomendado ler "Nessahan Alita - Como lidar com as mulheres"
gosto muito do pua tambem, já recomendei para amigos.
Enfim, voltando ao assunto do tópico..
Estava eu lendo Nessahan Alita quando me deparei com a seguinte frase " -Adestre-a, gradativamente, reconpensando-a por bom comportamento "
Na frase em questao, trata se de mulher/namorada/esposa/peguete
Gostei dessa ideia , mas eu nao sei como fazer esse "adestramento",Sei que devo dar uma reconpensa a cada atitude agradavel dela, mas como conduzi-la a isso ? como fazer isso acontecer ? Alguém ai ja fez ou esta fazendo o tal "adestramento " e esta dando certo?
Postem dicas ! Me ajudem Puas
Obrigado desde já !
é isso ae, valeu ! :yaaah
Avatar pua
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#948175 Salve grande,

Quando um homem entra num relacionamento sério, monogâmico com uma mulher que ele realmente gosta, se vê imediatamente obrigado a crescer, amadurecer a ponto de manter uma postura mesmo quando ela descobrir que ele não é o príncipe encantado. Esse crescimento é perigoso e doloroso. Faz parte dele o foco, de manter e melhorar o que tem, e dentro do foco está a escolha do que ler, e do que não é útil. Tome cuidado com material de "solteirões convictos".

Adestrar a namorada? Você não precisa desse medo. Procurar adestrar alguém soa como o medo dos solteiros frustrados que se culpam por terem sido "adestrados" por seu próprio sentimento, e precisam de alguém para culpar, no caso as mulheres. Você adestra um cão, mas uma mulher você conquista sempre e mantém. Por ironia, os homens que são mais felizes e tem as mulheres mais fiéis e apaixonadas, longe de serem os bonitões de academia, são aqueles que fingem para a mulher que ela os domina, e que utilizando isso, dominam ela, por que a mulher adora dominar. Ela se apega a postura da dona, que manda. Existem sim técnicas e jeitos que você pode utilizar, demonstrar que se importa, não permitir que ela passe de seus princípios, saber quando e porque dar gelo, e nunca ameaçar de fazer isso. A segurança só vem com o tempo. De qualquer forma é inevitável que ela descubra que você não é o príncipe, e que você descubra que ela não é a princesa. Não adianta se blindar contra isso. Quando isso ocorrer, é justamente a sua integridade, postura, o carinho por ela e a história de vocês que vai mantê-los ou não juntos. Não há solução mágica. Cuide-se e selecione melhor suas leituras de acordo com o que você quer, e não com o que você teme.

Abraços Aliados

Martin, Coach Afetivo e Master Teacher da CONQUISTART

Criador do tópico

Lucas Ramos Andrade

Aprendiz

#948198
Martin Hr escreveu:Salve grande,

Quando um homem entra num relacionamento sério, monogâmico com uma mulher que ele realmente gosta, se vê imediatamente obrigado a crescer, amadurecer a ponto de manter uma postura mesmo quando ela descobrir que ele não é o príncipe encantado. Esse crescimento é perigoso e doloroso. Faz parte dele o foco, de manter e melhorar o que tem, e dentro do foco está a escolha do que ler, e do que não é útil. Tome cuidado com material de "solteirões convictos".

Adestrar a namorada? Você não precisa desse medo. Procurar adestrar alguém soa como o medo dos solteiros frustrados que se culpam por terem sido "adestrados" por seu próprio sentimento, e precisam de alguém para culpar, no caso as mulheres. Você adestra um cão, mas uma mulher você conquista sempre e mantém. Por ironia, os homens que são mais felizes e tem as mulheres mais fiéis e apaixonadas, longe de serem os bonitões de academia, são aqueles que fingem para a mulher que ela os domina, e que utilizando isso, dominam ela, por que a mulher adora dominar. Ela se apega a postura da dona, que manda. Existem sim técnicas e jeitos que você pode utilizar, demonstrar que se importa, não permitir que ela passe de seus princípios, saber quando e porque dar gelo, e nunca ameaçar de fazer isso. A segurança só vem com o tempo. De qualquer forma é inevitável que ela descubra que você não é o príncipe, e que você descubra que ela não é a princesa. Não adianta se blindar contra isso. Quando isso ocorrer, é justamente a sua integridade, postura, o carinho por ela e a história de vocês que vai mantê-los ou não juntos. Não há solução mágica. Cuide-se e selecione melhor suas leituras de acordo com o que você quer, e não com o que você teme.

Abraços Aliados

Martin, Coach Afetivo e Master Teacher da CONQUISTART

Muito bom cara ! obrigado pela resposta :ae
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#948200 Cara, apenas leia o livro inteiro. Tu tens que ser observador no relacionamento, observar cada momento, cada ação dela, observar CADA DETALHE que acontece no relacionamento, tudo conta. E isso não é uma lei, porque se você sempre recompensa-la quando ela fizer algo bom e sempre puní-la quando ela fizer algo ruim isso se tornará um padrão e você será previsível e ela notará isso. Não se apaixone mano e assim você poderá ver todos os joguinhos se formando, desta forma, conseguirá passar IMPLACAVELMENTE POR CIMA DELES. É isso ai mano, boa leitura, abraço.