Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#800646 Salve rapaziada!

Pois é negada, decidi me ausentar do fórum.

Alguns meses atrás todos os membros receberam uma mensagem do Canon dando um conselho para aqueles que tem mais de 6 meses de fórum se afastassem por um tempo de 6 meses a 1 ano do fórum e depois voltassem, com novas experiencias e contando oque aconteceu nesse período de tempo afastados do fórum. Pois bem, é isso que irei fazer.

MAIS DO MESMO!!! Saturação do PUA BASE

Percebi que estava perdendo muito tempo aqui, estudando demais, lendo demais, escrevendo artigos demais. A verdade é que tudo que eu precisava aprender da parte "teórica" eu já aprendi e o resto só vou aprender no campo, praticando, dando cara a tapa.

AGORA A PORRA FICOU SÉRIA!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wFTU9Yryn-Q&feature=share[/youtube]

Fiz 18 anos não faz muito tempo, a responsabilidade aumentou e confirmei a noticia hoje que mês que vem já vou morar sozinho por tempo indeterminado, irei ver minha família somente nos finais de semana, sem duvida que vai ser uma grande experiencia organizar uma casa sozinho.

Estou ate pensando em por uma placa na frente da minha casa com os dizeres:

PUTEIRO DO BELLMIRO A FRENTE... MULHERES ENTRAM DE GRAÇA! HOMEM (fora eu) SO ENTRA SE FOR CAPADO!
Isso vai dar merda, vai dar merda, não vai prestar HAHAHAHA :rolf.

Abraço galera, e ate alguns meses...
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#800653 brother, acho que vai ser uma experiencia incrível para você, eu também entro pouco no fórum mais de qualquer jeito obrigado pelas contribuições que você fez. Quando voltar para o fórum escreva alguns relatos para nós.
abraços e sucesso.
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#800659
Bellmiro escreveu:
Estou ate pensando em por uma placa na frente da minha casa com os dizeres:

PUTEIRO DO BELLMIRO A FRENTE... MULHERES ENTRAM DE GRAÇA! HOMEM (fora eu) SO ENTRA SE FOR CAPADO!
Isso vai dar merda, vai dar merda, não vai prestar HAHAHAHA :rolf.




Dae Bellmiro :ae

AUHUSAHUHASUHASUASUHSAHU dexa eu entra sem estar capado? levo umas mina e cerveja :B

kk Serio agora..
Vai na fé cara, eu ja fiz isso por uns 4 meses e é otimo mesmo :ae

Estamos aguardando sua volta Imagem

Abraço

Tii
Avatar pua
gildevam

PUA EXPERT

#811508 grande Bellmiro, velho vlw pelos feeds, vlw pelos seus relatos,seus artigos,eu aprendi muito...sucesso nessa nova etapa....
que Deus te abençoe....

ABRAÇOS
SUCESSO
E BONS JOGOS o/
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#811517 Grande passo nego... Eu nessa idade não tinha condições para tal feito ou tinha e não tinha coragem.

Boa sorte e juízo!

É como eu sempre digo PRA CIMA DELAS!