Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#804479 é com um grande aperto no coração que venho com meu último tópico no puabase.

vocês foram uma familia pra mim , criei amigos nesse forum , agradeço aos que me ajudaram na minha evolução se eu for citar nomes e agradecer quem me ajudou e de quem virou meu amigo aqui nesse fórum não caberia em meras palavras.

eu fiquei fora durante alguns meses achando que voltaria melhor ou com mais vontade de contrinbuir com vocês mais vejo que o fórum não mudou nada pra melhor , o canon mandou um mp para os mais antigos dizendo que quem não se sentia bem era para dar um tempo , eu dei um tempo , mais continuo não me sentindo bem aqui por essa razão que estou saindo do puabase definitivamente sem mais.


forte abraço.
Avatar pua
um cara legal

PUA EXPERT

#804491 olk cara vai abandona o que lhe ajudou a enxergar o caminho?
eu nem entro muito, mais quando entro tento ajudar algum membro e expor minhas ideias.
tambem acho que o forum deveria melhorar, pq tenho certeza que tem varios aqui que nem praticam e ficam só lendo.
o que vc acha que poderia mudar? da uma ideia pro big dog, canon se realmente gosta do forum tente ajuda-lo man
mais ai é escolha sua né brow

abrs man
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#804493 Mais um brilhante membro dá adeus ao PB.
Vejo que a cada dia que passa , caras que estenderam a mão
para varios aqui dentro, que realmente estavam aqui para ajudar e também
evoluiram junto estão indo. Enfim , gostaria de desejar boa sorte a aqueles
que deixaram aqui sua contribuição e se impotaram com a melhoria de nossa
comunidade.
Abraço.
Julio.
Avatar pua
Stifler-21

Veterano - nível 9

#804520 Poxa agora que para alguns membros ta ficando bom, os mais experientes estão indo embora... Que até poderiam dar dicas e acompanhar a evolução dos parceiros...

Espero que consiga aquilo que quer parceiro. Só tem um ano que estou aqui no forum... Não somos tão velhos para aprender nem tão novos para ensinar ! Pense nisso!!Abraços


Stifler-21
Avatar pua
pedro pontes

Veterano - nível 10

#804528
# T7 # escreveu:Por favor né Ryan?

Faça como quiser, mas você não absorveu nada do que o Canon disse, tanto que na MP o conselho dele tinha sido de 06 meses há 1 ano e você se ficou 2 meses fora foi muito. Como que você quer mudança sendo que não faz nada por isso?

Bom, esse é o meu puxão de orelha. Saia do fórum (teoria) e vá aprender agora nesse período em campo na prática.

Se você não praticar pode passar 8 anos que você vai voltar e ter essa mesma opinião. Não acha?

Enfim, faça como preferir.
Depois se ver motivos e obtiver evolução baseado naquilo que o Canon disse volte, caso não ache necessário, em nome da equipe me despeço.


# T7 #


O t7 falo tudo , mAIS VOCE QUE sabe o que e pra voce
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#804533 Ryan, a única coisa que posso dizer: Faça o que deseja, escolha o que é o melhor para ti.


Discordo no restante, pois cada dia vejo o fórum ficando melhor. Pois o esforço que nós da equipe está tendo muitos estão recompensando em bons artigos, relatos e discussões que podem trazer muita coisa para todos.


Quem faz o fórum são vocês membros, alguns saem pois seguiram um outro caminho, outros se afastaram para aprenderem muita coisa e depois voltarem, alguns estão construindo suas vidas algo fora de só conquistar mulheres, outros procuravam algo que o PUA BASE simplesmente não pode oferecer: Prestígio entre todos.


Pois aqui é um lugar para crescimento de todos, todos estão juntos nessa batalha. Haverão baixas mas sempre sobra os soldados mais fortes. Agora depende de cada um de vocês decidirem ser um homem bravo ou desistir no meio do caminho.

Big Dog
Avatar pua
gildevam

PUA EXPERT

#804555 grande ryan max,me ensinou muito,e entendo o seu descontentamento e tbm tive opinião parecida com a sua,em um tópico em que o big dog tbm deixou sua contribuição. Todos os dias tbm penso em deixar o fórum,mas cada vez que entro,vejo uma mp de alguém pedindo ajuda,ou de alguém agradecendo,pq algum tópico meu o ajudou,isso me motiva a continuar e ajudar mais....
o fórum está mudando,n sei se pra melhor,mas vejo tópicos,sobre saúde,evolução pessoal,e é isso que eu particularmente quero ver e gosto de ajudar,o fórum já está saturado de artigos sobre sedução,mas sobre crescimento pessoal,motivação e desenvolvimento ainda peca....

mas faça o que você achar melhor,espero que volte,e continue contribuindo com o crescimento e evolução de outras pessoas,abraço MEU AMIGO....

sucesso
e BONS JOGOS
chucks

Veterano - nível 9

#804587 olha cara,adeus e uma palavra muito forte e até nunca mais? what? eu tenho que agradeçe todo dia e muito este forum cara,acho que foi por deus que eu encontrei este forum e falo e disso que tu precisa
pq naum foi meu pai ,colega naum teve ninguem que tento me colocar para cima e falar este o caminho que tu deve seguir naum teve,.
lembro que antes de entra no forum era so pensamentos negativos tinha vergonha de min pensava ate em se matar naum dava valor a vida.
pow depois so alegria pode estar as circunstancia que for que eu sempre estou pra cima, muito motivado.
e o que me da alegria desse forum existir e que quando uma pessoa que se sente derrotada como eu me sentia antes ,encontra o forum e começa a estudar e ver que tudo e possivel e basta acreditar.o cidadão renasce e se enche de esperança.
puabase e isso ele mostra o caminho e você segue teu rumo,o que vai "enjoando" a gente que o pu ja te deu tudo e o resto que falta ,tem que vir da gente em por em pratica ir la fora levar toco praticar pegar experiencia e passar para galera que ta cheganu ..
, fica com agente ryan max ,sempre vamos ter algo a aprender aqui no forum.
Avatar pua
lordwolf

Aprendiz

#804589 o forum e´´ fantastico, o pessoal diz que nao melhoro porque ja sugo tanto do forum,ja aprendeu tando que agora ta cuspindo no prato!!se eu estiver errado desculpa aos dignos puas.