Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Amador
#795260 PedroPoa parceiro pense um pouco, você conheceu o pua ele te ajuda a ser um homem melhor não foi?
O Pua faz parte de você, faz parte de todos que estamos aqui!
Como que você deixa uma HB, briga com você por você ser pua, parceiro você vai mudar por uma mulher?
Cade o espirito de "Alpha" ela tem que aceitar como você é ou cair fora e não você mudar para ficar com ela!

Mas se tu já tomou a sua decisão boa sorte nesse caminhada adios !!
Avatar pua
lucas faria
#795261 Po pedrão, será uma grande perda para o fórum perder um jogador como você..... mas, as escolhas são suas.

Boa sorte na sua nova empreitada....

Abraço!
Avatar pua
Eddie the Head
#795266 Sinceramente eu não entendo algumas coisas que acontecem, os caras criam diversos tópicos e técnicas para ser macho alpha, não deixar as mulheres mandarem em nós, ensinam a liderar e desenvolver algumas habilidades, dai conhecem uma mulher e ficam submissos, brother tu me desculpa, mais isso é coisa de beta, tu largar a comunidade por causa de uma mulher, não vai muda nada a tua vida, ela já descobriu mesmo.
abraço
jedforever
#795267 Vc falou uma coisa muito importante amigo, é preciso ser bastante prudente nos relatos e acima de tudo respeitar as pessoas, apesar de ser uma comunidade "secreta" a internet é bastante vulnerável e nem todos são cuidadosos com o sigilo, além disso a maioria das pessoas e PRINCIPALMENTE A MAIORIA DAS MULHERES não tem a mente aberta, se vc for taxado de manipulador, daí já era, sua imagem vai à lama...

Aliás, esse segredo não é muito verdade...basta ver a quantidade de membros que frequentam a comunidade...

Talvez um dia isso venha a público de forma mais definitiva e explícita, mas não vai ser o fim do PUA, até pq poucos realmente entendem como utilizar seus ensinamentos...e para esses que ESTUDAM E ENTENDEM o PUA continuará trazendo benefícios...

Abraço...
Avatar pua
Jilglibsoo
#795278 Pedro, pensa bem nessa atitude, o PUA irá te prejudicar se você o abandonar, nunca troque ganho de aprendizado e experiencias por mulheres, você está mudando seu jeito por causa dela, ela tem que te aceitar como você é, você está te deixando ser tomado pelos seus sentimentos, talvez em um futuro próximo ela te troque por um PUA mais evoluído que você, e ai ?
Mulheres são inesperadas, elas não confiam nem nelas mesmas, mas enfim faça o que achar melhor pra você, é muito ruim para nós saber que um membro está abandonando sua carreira.
Abração!
Avatar pua
Jaoo
#795286 Cara, sempre gostei muito dos teus relatos, sou teu fã amigo, já aprendi muito com o que tu escreveu. Tenho certeza que toda a comunidade vai sentir falta de ti. Como outros já disseram, pense bem se é isso o que tu quer. Acho que abandonar o PUABASE não vai mudar a tua visão de como as coisas funcionam, vai continuar tudo igual... mas a decisão só cabe a você.

Boa sorte na vida, abraço!
Avatar pua
Heng
#795291 Temos é que ter cuidado com os nicks (Vejo muita gente com o nome verdadeiro) e a foto do avatar.
Cuidado com a divulgação de seus email, sites e etc no seu perfil...e cuidado também nos relatos, já que como já citaram nos comentários, ficamos vulneráveis a site de busca na internet mesmo sendo uma comunidade "secreta".

Aloha, Heng.
Avatar pua
Apolo7
#795293 Acho uma atitude não muito boa e simples de resolver, eu não entendi direito como ela descobriu que era vc visto que todos usam apelidos a não ser que ela tenha usado seu computador ou vc poem sua assinatura pessoal .Na minha opinião vc deve simplesmente apagar tudo que tem referente a vc no google manda uma mensagem pra eles e fala do problema inventa que alguém publicou seus artigos sem vc pedir e que isso se encaixa como APROPRIAÇÃO INDEVIDA tenho a certeza que irão tirar todo seu rastro da net,depois disso mude seu nick no fórum e comece como um membro iniciante,depois fale com algum admin do forum da situação.

Ate mais e te desejo sucesso
Avatar pua
Jaoo
#795297 Até pouco tempo atrás ele usava a foto real no perfil, pode ter sido isso, embora eu não saiba como foi que ela descobriu isso. Gostaria de saber haha
Avatar pua
gomerys
#795298 Boa sorte cara, mas não mude a sua personalidade por ela.