Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#795189 Bueno rapaziada!
É isso mesmo, estou saindo fora do PUABASE.
Nos últimos dias minha vida veio passando por uma reviravolta que foi originada por causa da comunidade.
Não quero dizer que a comunidade me prejudicou, mas eu não soube fazer o uso dela e acabei criando problemas na minha vida social.
Conheci uma pessoa incrível e nos últimos tempos viemos saindo. Acontece que ela descobriu uma ligação minha com a comunidade e descobriu tudo.
Todos os artigos, relatos de campo, materiais, tudo!
Ela ficou triste. Como eu me senti acho que não tem como descrever.
Refleti muito sobre a situação e achei melhor tomar a iniciativa de abandonar o PUABASE.
Tudo o que aprendi aqui não tem como descrever.
Descobri que "o Pick Up é muito além de pegar mulheres, é sobre como construir uma vida (Mystery)".
É sobre ser uma pessoa melhor e contagiar todos que estão a sua volta de maneira positiva.
É sobre ter o controle dos teus impulsos e viver sentimentos intensos em uma simples rotina diária.
É sobre se descobrir e encontrar os valores ocultos.
E o mais importante: é sobre aprender a domesticar o EGO.
Que o meu caso sirva de lição para todos membros da comunidade, tenham cuidado com o que é postado aqui, isso pode prejudicar a vida social de vocês e ferir pessoas de bem.
Agradeço a todos pela troca de experiência e desenvolvimento como pessoa que a comunidade proporciona.
Agradeço até mesmo a esse problema, afinal, é através das barreiras da vida que aprendemos a usar o máximo das nossas capacidades como ser vivo, essas barreiras são o combustível da nossa evolução.
Adeus
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#795194 Pedro, fico feliz se você estiver engajando em um relacionamento mais sólido na sua vida, mas fico triste de perdermos um membro com tanta experiência e tanto a nos ensinar.
Como um PUA, você sabe muito bem escolher o melhor caminho para sua vida, acreditando no seu taco. Porém, peço que pense bem no que o Crassio disse. Não tome a atitude pela emoção, pense 2x. Afinal, como você mesmo disse, este fórum ensinou muito a ti e não há porque desistir dele.

Um grande abraço Pedro, espero continuar vendo postagens suas nos próximos dias!
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#795195 Lamento que você tenha tido problemas por causa disso Pedro...

Quero lhe agradecer por toda a sua contribuição em materiais sobre conversa, você ajudou muita gente (inclusive eu) a conversar de verdade, ajudar a nos expressar como queríamos, isso pessoalmente foi um grande avanço.

Sucesso! :ae
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#795229
PAULO-RS escreveu:Mais um que se apaixonou, só posso te dizer tu vai se arrepender amargamente por isso.



Paulo, o problema não é se apaixonar e sim como viver e fazer isso.

Tem que haver maturidade.
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#795230
Big Dog escreveu:
PAULO-RS escreveu:Mais um que se apaixonou, só posso te dizer tu vai se arrepender amargamente por isso.



Paulo, o problema não é se apaixonar e sim como viver e fazer isso.

Tem que haver maturidade.



Isso ae..

Po é foda a guria ter descoberto isso tudo ae.. isso fode mesmo
Mas talvez , PedroPoa, voce esteja confundindo a 'culpa' com o que voce realmente quer.

Pense bem.. essa guria por mais que seja boa pode nao durar pra sempre.. eai?

Abraço man
Avatar pua
pedro pontes

Veterano - nível 10

#795231
Tii escreveu:
Big Dog escreveu:
PAULO-RS escreveu:Mais um que se apaixonou, só posso te dizer tu vai se arrepender amargamente por isso.



Paulo, o problema não é se apaixonar e sim como viver e fazer isso.

Tem que haver maturidade.



Isso ae..

Po é foda a guria ter descoberto isso tudo ae.. isso fode mesmo
Mas talvez , PedroPoa, voce esteja confundindo a 'culpa' com o que voce realmente quer.

Pense bem.. essa guria por mais que seja boa pode nao durar pra sempre.. eai?

Abraço man


Boa sorte PedroPoa