Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#795232
jonasca escreveu:Pedro, fico feliz se você estiver engajando em um relacionamento mais sólido na sua vida, mas fico triste de perdermos um membro com tanta experiência e tanto a nos ensinar.
Como um PUA, você sabe muito bem escolher o melhor caminho para sua vida, acreditando no seu taco. Porém, peço que pense bem no que o Crassio disse. Não tome a atitude pela emoção, pense 2x. Afinal, como você mesmo disse, este fórum ensinou muito a ti e não há porque desistir dele.


Parabéns pela iniciativa de poostura brother mas será que o fato de abandonar o forum vai mudar a visão de seu atual relacionamento? a Pessoa q vc esta investindo vai te aceitar mesmo sabendo que vc pertencendo ao forum ou não permanecera sendo um sedutor!

Sinceramente tenho receio de ser identificado, certa vez quando fui relatar um FC percebi que o google estava disponibilizando meus relatos na rede... cara imagino como vc sentiu, por isso te apoio, mas saiba que é uma decisão enorme essa sua, pois a sedução é para o resto da vida!

Por isso estaja preparado para fazer o seu melhor jogo!

Boa sorte e sucesso Brother Imagem Imagem
Portilho Taura

Veterano - nível 3

#795239 Fala meu caro! Pode ser que você esteja chateado com algo que aconteceu e queira dar um tempo. Mas o que não pode é parar com a sua evolução meu jovem. Espero que sua garota entenda oreal significado disso tudo. valeu brow e quando quiser voltar estaremos com as portas abertas!
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#795241
Big Dog escreveu:
PAULO-RS escreveu:Mais um que se apaixonou, só posso te dizer tu vai se arrepender amargamente por isso.



Paulo, o problema não é se apaixonar e sim como viver e fazer isso.

Tem que haver maturidade.



Concordo com o Big Dog
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#795250 Brother, a escolha é sua é claro, mais você não precisa sair da comunidade por causa dessa pessoa que você está envolvido, você saindo ou não da comunidade não vai fazer com que ela esqueça que você participava dela e que talvez tenha usado os métodos aprendidos aqui para seduzir ela.
Boa sorte nessa nova vida.
abraço
Avatar pua
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#795251 VOCÊ DEMONSTRA FRAQUEZA, primeiro por esconder que é um pick up, eu sempre falo para as garotas que eu fico que sou um PUA, elas ficam até curiosas e quando entendem sentem-se orgulhosas de terem sido escolhidas por mim, sentem vítimas sim, mas elas gostam disso mesmo sem admitir. demonstra fraqueza também ao desistir da comunidade que lhe fez melhor e mais forte por causa de uma garota, por causa da opinião dela, você vai perde-la mais cedo ou mais tarde, não por causa do PUA, mas por que vc está fazendo as vontades dela, demonstrando fraqueza e necessidade, lembre-se:

Manda no relacionamento quem se importa menos. Imagem

Se quiser manter uma garota, esteja disposto a perde-la. Imagem

Abraço e vá com Deus.
Avatar pua
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#795259 É realmente uma lástima, ver caras com tanto potencial desistirem por um tiro no escuro.
Espero que acerte, pois do contrario terás regredido em tua evolução.
Uma coisa que aprendi é que devemos ser PUAs em todas as situações... Se tens namorada, tudo bem, pare de seduzir outras garotas mas nunca deixe de ser um PUA, como você mesmo disse: O PU é muito mais do que apenas pegar garotas e afinal se ela está contigo hoje é por causa do PU.
As mulheres são movidas por suas emoções, não tem lógica na motivação delas, nem sempre elas próprias sabem de fato o que querem. Por tudo isso defino como insensatez um cara se guiar pela opinião de uma mulher sem ter seu próprio senso crítico.
Não sei o que ela pode ter lido nos seus RCs que a fizesse te repudiar ou desaprovar de alguma maneira. Porém, o que está feito está feito, e você próprio disse que aprendeu muito aqui e que não usou da maneira correta, sendo assim não seria mais proveitoso tentar usar isso do jeito certo ao invés de abandonar aquilo que tanto te fez bem?
Amigo, você pode gostar muito dessa garota mas antes de tudo preze por você mesmo, pela sua evolução como pessoa. Você não precisa necessariamente ser um cara que nunca se apaixona, você só precisa ter a consciência para conseguir discernir seus sentimentos e separa-los da sua razão.
Você pode abandonar a comunidade mas nunca deixe o que aprendeu aqui se esvair do seu entendimento.
Boa sorte Pedrão.
Independentemente da sua decisão desejo sinceramente que tenhas o melhor que você merece.
Fica na paz Artista.