Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RSR

Aprendiz

#44350 Fala gurizada, tudo tranquilo?

Ontem teve a tradicional 'festa dos solteiros' aqui na minha cidade, muita gente bonita, todo mundo animado, vibe alta, festa animal!!
A festa era open bar e a galera tava muito alegre, eu conhecia muita gente na festa, então ia de grupo em grupo dançando, animando e conversando, eu dominava aquela festa!!! Um desses grupos tinha um monte de HB lindas amigas minhas, porém algumas delas eu conhecia só de vista e uma delas é a dúvida em questão, se chama Gabi (moreninha, baixinha, lindinha)...
É o seguinte, lá pelas tantas, quando já tava de manhã já, a Gabi fixa o olhar em mim e eu, meio de lado, chego nela falando, com um sorriso leve no rosto em tom de brincadeira:

Eu: Então vc é a famosa Gabi hem?
Ela se resume em responder: famosa não hahaha

Algumas risadas, viro de costas (isso é muito bom hahaha) e volto pro lugar onde estava.
Uns 20 minutos depois ela está conversando com um amigo meu, que já conhecia ela de longa data. Eu cheguei neles dois, não lembro o que eu falei de inicio, mas eles estavam falando sobre a festa que ela ia dar de aniversário:

Meu amigo: O Renan tá convidado pra sua festa!!
Eu: Eu não vou não, ela não me convidou!
Ela falando pra mim: Vc tá convidadíssimo, já vou até colocar seu nome na lista
Eu: Mas vc nem sabe meu nome
Ela: **cara de pensativa
Meu amigo tentando ajudá-la: Reeeeeee....
Ela: É Reeee...
Eu: tá vendo, vc não sabe hahaha
Ela: ME ADICIONA NO ORKUT ENTÃO!!!

fudeu tudo, a água parou hahhahha

Depois eu só falei que ia adicionar.
Agora eu to em duvida moçada, será que eu adiciono ela? se sim, espero um pouco de tempo pra nao parecer desesperado? ou só vou direto na festa dela com meus amigos? eu comento com minhas amigas a respeito da festa?
Me ajudem por favor, essa é uma HB q merece um bom game hahaha

Resumindo, noite com muitos sets abertos, bastante aceitação e um possivel Orkut Close hehehe

abraço galera!!

PS: me desculpem se coloquei o tópico no lugar errado, esse é meu primeiro tópico..
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#44354 Adicione sim, você ta criando problema onde não tem, adicione, ela não pediu, e manda um scrap, falando sobre a festa e tals, não tem nada a ver esse lançe de desesperado. :ae
blOom

Pickup Artist

#44735
Dante escreveu:Adicione sim, você ta criando problema onde não tem, adicione, ela não pediu, e manda um scrap, falando sobre a festa e tals, não tem nada a ver esse lançe de desesperado. :ae


Concordo.. e ainda acrescento, deves ARRASAR na festa dela! Vá com peacocking caprichado, linguagem corporal impecável. Seja O ALFA da festa.. pegue PELO MENOS a Gabi! Se ela frescar... tu pega as amigas dela! Festa é festa, prejuízo tu num leva! kkkkkkkkkkkkkkkkk :palhaco
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#101729 Só adicionar meu velho, não tem grilo!

Já manda um scrap fazendo alguma piadinha que remeta às risadas que vc fez ela dar na festa!