Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#34273 Aqui onde moro a maioria das pessoas dizem 2, talvez por ser um número par, e ainda por cima "famoso"
Mas enfim, eu estalo o dedo esquerdo na frente dos olhos da hb e olho com um aspecto de mistério, penetrando nos olhos dela e acerto! (Nem sempre, é claro, eu não sou mágico)
São 4 números, ou seja, 25% de chances de acerto. Levando em conta que você cita o 1 e o 4 você elimina-os em alguns casos, sendo assim suas chances vão para 50%, ou é 2 ou 3.
Por experiência própria, 2 e 3 são os mais citados. Manda ver!
Uma coisa engraçada é que olhando nos olhos da hb a resposta vem na mente... Acontecem sim vários erros, mas a confiança é que faz diferença.
Caso você diga 3 e ela diga-lhe que você errou, apenas diga 2, se você errar novamente desista! hahaha
- Essa é a prova que mágica nem sempre funciona! A maioria das pessoas dizem 2 ou 3 porque pensam igual, você parece pensar diferente, mas será? (Com um olhar desafiador)
Hb: Blábláblá
- Blábláblá, Muito bem, você pensa diferente, mas será que também tem um destino muito diferente? Me dê suas mãos... (Agora faça a Leitura fria ou) - Ah, você vai ser atropelada por um ônibus! Isso é terrível! Mas agora sério... (Uma dica sobre leitura fria é dizer coisas óbvias)

Ex:- Você é uma pessoa que segue em frente, mas não se esqueceu de todo o seu passado...
Vai concordar, você pode fazer perguntas, mas sempre completando. Ou seja, você está moldando tudo, ela apenas é induzida a concordar com você.

Outra técnica que li em um livro sobre leitura fria é quando errares.

Você as vezes sente-se um pouco sozinha (Dificilmente ela diria que não, mas como não consegui pensar em outra coisa)
Hb: Não muito, ein...
- Mas em alguns momentos da sua vida parece que você está só, que tudo está distante, e só você é que pode sentir e viver isso, não é mesmo?
Hb:- Sim. (Provavelmente)

O "mas" te salva, use-o sem dó.

Eu levei um tempo para entender como funciona a leitura de mãos de uma forma dinâmica, espontânea e gostosa! É muito bom para gerar conforto, pode gerar rapport se bem usada, e muito rapport, ein!

Essas rotinas são incríveis, já se tornaram parte de mim...

Créditos ao autor do livro sobre leitura fria (esqueci do seu nome), ao programa TPU da VH1 e a vida...