Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057406 Boa noite irmaos , o que escrevo hoje nao é algo mágico que vai transformar sua vida num piscar de olhos, ninguem muda ninguém e acredito que nada no mundo é capaz de mudar alguém, exceto quando o ambiente interno e externo do sujeito encontre -se hostil e desajustado e toda essa sensaçao seja tao desagradavel e desarmoniosa, que exerce uma pressao a ponto que a mudança torne-se uma escolha. Entao o individuo pode optar por trocar certos comportamentos por açoes subjetivamente melhores, mudando também seus resultados. O que conhecemos por mudança pode ser visto como uma força exercida sobre o sujeito ,proveniente do ambiente intrínseco e extrínseco .

Cada homem vai reagir de forma diferente a qualquer tipo de alteraçao de comportamento, o porquê disso? nao me pergunte! Talvez porque somos diferente e vivemos fatos, vivencias diferentes de cada pessoa do mundo, e os efeitos dessas vivencias se manifestam em formam de diferentes perpectivas sobre mulheres ,vida ,carreira e tudo mais...

Vou chamar atençao para um ponto onde cada um de voces nao deveriam chegar !Você nao leu errado! Isso mesmo nao deveriam chegar.

Muitos acreditam que ter sucesso com mulheres é isso ou aquilo , concordo até a pagina 2 . Muitos que estao lendo essa mensagem nao tem a menor noçao de onde querem chegar na vida, um carro uma casa e saúde é algo que todos queremos contudo poucos formulam um plano sobre o como conseguir e apenas 1 % de fato conseguem segundo as estatísticas. E detesto dar más noticias ,no entanto a informaçao deve ser passada . A pergunta é: Como tudo isso pode me ajudar nos relacionamentos e mulheres ?

Te respondo : TUDO!
Afinal é tudo sobre isso ! Quando me refiro ao título Dureza de propósito , soa exatamente como um objetivo de vida que você vai perseguir até o fim . Nao iria dar dicas ,mas se fosse para dar alguma eu diria: Trace um plano de vida que faz sentido pra vc e persiga -o . Mulheres sao consequencia do quao duro e forte se tornou como homem e suas açoes e atitudes vao refletir quem vc é.

Explicando : Caso seja fraco e está tentando melhorar .Otimo você acabou de comprar um GPS ,mas agora precisa colocar o destino para conseguir tracar o plano de viagem.Caso entendeu , está percebendo que é no caminho do seu destino que as mulheres entram e nao no objetivo final .

Seduçao é sobre a vida em si numa totalidade ,o total é maior que as partes .Esse post tem o intuito de fazer pensar apenas ...

Fui um pua , abordei muito e tenho videos e relatos que comprovam a eficácia da coisa , porém percebi que quando você torna-se uma pessoa melhor ,talvez comece a doar-se mais , seu tempo, seu dinheiro ,seu conhecimeto ...Talvez passe a ajudar as pessoas de forma mais assertiva e tornar -se mais honesto quanto a mulheres , sem manipulaçao ou farsa de personalidade, falar o que acha ser divertido e se divertir do seu jeito ( me divirto peidando com minha mulher as vezes)

Muitas vezes o que citei acima fará de voce alguem melhor e com objetivo .Isto pode torna-lo mais atrativo verdadeiramente.

Me casei com uma mulher que abordei na academia . Hoje nao me considero um pua , mas um cara que agiu e descobriu o que funciona .

E ser uma pessoa melhor um humano melhor pode transformar voce num homem mais feliz e consequentemente mais atrativo , mas nao chegue nesse ponto ,pois caso chegue terá que pensar nas pessoas a sua volta tambem e se esforçar para ver essas felizes , o egoísmo aqui diminue e você comeca a doar-se de forma mais poderosa transformando a vida das pessoas a sua volta . E por incrível que pareça nao é religiao ou alguma crença particular , mas fontes cientifcas comprovam que o doar pode trazer felicidade .

Portanto caso queiram chegar até aqui . Lembre-se o filha da puta que existe em cada um de nós deve passar a colaborar ao invés de satisfazer-se apenas ! Por isso disse nao chegue a esse ponto .Mas se chegar , será mais um participante da felicidade e atratividade real.

Ser duro no propósito significa ser macho o suficiente para ir atras daquilo que quer da vida , com todo poder que conseguir reunir,e com todo sentimento de segurança que existe em você ! Use - os.

Caso haja alguma duvida ou perguntas farei um post 2 desse tópico .

abraço manos
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057408 Concordo com maioria das coisas mais deixar de ser PUA não da afinal como encontramos alguém na vida vc nao sabe até onde vai esse relacionamento e parar de praticar não que vá trair sua mulher mas conhecer pessoas novas se dialogar viver só na bolha do amor pra mim é ser paixonite d+ ninguém sabe o dia de amanhã falo isso experiência própria larguei o pua minha vida voltou na pior das hipóteses quando beta.
PUA VAI MAIS ALÉM DO QUE PEGAR MULHER.
nobodyknows

Aprendiz

#1057413 Primeiramente parabéns pelo texto bem escrito, a interpretação não fica aleatória e deixa bem claro seu ponto de vista.
Não sei se já leu algum livro de couch ou fez um curso, essas conclusões são bem paralelas ao que se faz em couch sistémico. Até os verbos, frases, e exemplos que usou estão nos livros que tenho aqui, inclusive o exemplo do GPS.
Concordo com o Elton, o pua vai muito além disso ... acredito inclusive que o PUA te trás amplitude em alguns desses aspéctos que citou.
Abraço !

Criador do tópico

#1057468 Que bom que essas palavras se encontram em outros lugares , as pessoas estão acordando para a verdade. Acredito que achou a escrita semelhante a livros devido a minha opção de carreira como psicologo e coaching.

E de fato o Pua esta além ... parece que estamos evoluindo como pessoa e enxergando o que muitas vezes os olhos não são capazes. Obrigado pelos feeds e sucessso.
nobodyknows

Aprendiz

#1057500 Salve Jazon !
A respeito couching, eu já fiz três cursos presenciais além das leituras específicas.
Conheci o pua antes do couching ,e o couching mudou minha vida sem dúvidas em diversos aspéctos, más eu sempre pensei que poderia ser produzido um material híbrido.
Talvez seja interessante com o apoio da comunidade aqui se produzir algo assim.
Você tem um vocabulário afinado, não estaria disposto a criar algo do tipo ? Sei que não é algo fácil, más seria muito interessante se criar isso. Seria algo muito complexo de ser feito, más me parece ter um potencial enorme, se já não estiver sendo feito por alguém hehehe.
Abraço !

Criador do tópico

#1057561 É uma idéia interessante ,mas percebo que a verdadeira falha das pessoas que estão nessa caminhada é a ação! Há pouco mais de 1 ano criei um curso baseado em 8 palestras e campo com ação massiva. Treinei algumas pessoas e foi foda, todos exceto 1 cara ( que não agiu em campo) mudaram suas vidas no fator relacionamento homem/mulher e reconciliação da família que também acho necessário. Todavia senti deficiência no quesito ação ...e tenho trabalhado nesse sentido até agora.
Obrigado pelo elogio e pelo comentário . Abraço .

Mas está fraco de clientes nos últimos 5 meses. Portanto estou com atenção voltada a outra área ... até aparecer clientes novos.

Criador do tópico

#1057562 Nobody , muito bom ...se puder continue estudando , vale a pena. E se um dia quiser abordar e conhecer pessoas em qualquer lugar ( menos balada)...me mande uma MP. Sucesso.
nobodyknows

Aprendiz

#1057809 Grande Jeizon!
Desculpa a demora a responder, tive que viajar a trabalho.
Obrigado pelo convite, e pode ter certeza que quando eu for a sp vai ser o maior prazer sair para abortar pessoas, digo o mesmo quando quando vier a capital federal, balada é indiferente para mim.
Concordo inteiramente com o que disse a respeito da ação, foi assim comigo. Más refletindo na minha experiência e na que vejo dos outros, o maior problema em agir são as disfunções, compulsividades mal direcionadas. A minha principal disfunção era o cigarro e a bebida. Foi somente eu ter a atitude de parar de beber e diminuir o cigarro eu comecei a agir.
Primeiramente fui eliminando minhas disfunções, depois que consegui eliminar algumas delas, e fazer com que as que não conseguia eliminar de uma vez não me prejudicava de forma tão grande eu comeceia ter resultado. Algumas ferramentas que usei para isso foi o quadro de metas que coloquei na minha cozinha com horários semanais todos definidos, como sempre tento cumprir o objetivo escrito, meus horários vagos aonde minhas disfunções se despertavam foram eliminadas aos poucos.
E meus parabéns, você teve uma taxa de sucesso enorme com seus pacientes, somente um não agiu. A culpa não foi sua, o indivíduo é a base de mudança para si mesmo, qualquer ferramenta ou profissional de excelência sem o compromisso do paciente não terá resultados, a culpa é do próprio indivíduo.
Não tente mudar o mundo, você não vai conseguir, más façam o melhor que conseguir, e se não conseguir se sinta realizado por estar tentando.
Depois de ter iniciado o tópico aqui cada vez mais fico imaginando um material híbrido, tantas ferramentas práticas de couching
que poderiam ser remodeladas para o PUA e vice e versa.
Talvez com o assunto se desenrolando aqui você muda de ideia, quem sabe ?!?!
Devem ter outros psicólogos, cientistas sociais, enfim ou qualquer pessoa que nem seja formada na área más que tenha alguma habilidade de alguma forma e possa somar.
Uma excelente semana, abraço!

Criador do tópico

#1057984 Me sinto feliz que pessoas como você estão nesse fórum...Parabens pela atitude e percepção de suas disfunções , e de sua ação ! Esse plano de metas em forma de ataque que fez funciona e você é outra prova disso . Sucesso e muita ação !