Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lacaetano

Veterano - nível 1

#1065767 Fala Hamunaptra, a um tempo andei escavando pérolas nesse forum e me dei de cara com seus artigos. Li a maioria e achei seu estilo de jogo interessante. Bom saber que está voltando a contribuir aqui.
Ancioso pela continuação.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1065771 Oloco bem vindo de volta mano, acho que já tropecei em algum post seu antes, e me deparei comigo numa situação muito boa sobre linguagem corporal quando estava num barzinho sentado, uma HB sensacional ficou até mais próxima, no dia eu só estava com o pensamento de "analisar minha BL e arrumar sempre ela quando eu me curvasse" e não é que de um baita efeito haha valeu pelo artigo e sucesso!
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1065780 Geralmente, os sinais de interesse de uma mulher no olhar são os seguintes:

- Mantém o olhar por mais de 3 a 4 segundos.
- Ela te vê, e quando ela desvia, desvia pra baixo. Mostrando vergonha. Como li num livro feito por uma mulher, é o sinal "garota tímida".

Depois disso, geralmente, ela solta diversos sinais não-verbais mostrando interesse. Isso fica claro e cristalino como a água.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#1065868
Lacaetano escreveu:Fala Hamunaptra, a um tempo andei escavando pérolas nesse forum e me dei de cara com seus artigos. Li a maioria e achei seu estilo de jogo interessante. Bom saber que está voltando a contribuir aqui.
Ancioso pela continuação.


Depois de um longo tempo em um relacionamento decidi voltar a ativa... Espero que tenha essa paciência para contribuir mais, a vida real é sempre mais divertida, apesar de ser bacana dividir e aprender por aqui...
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066478 Excelente texto, irmão Hamunaptra!

Adoro BL e também trabalho muito em cima dela. É um assunto que eu me interesso muito! Muito bom o lance de cavocar uma resposta no segundo 2.

Abraços :yaaah