Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#1065673
Imagem


Saudações meus caros. É um prazer, depois de muito tempo, voltar a escrever algo para os senhores. Há sete anos atrás tropecei nesse fórum, se me lembro bem, procurando algo relacionado a pnl, não me lembro bem o assunto.[/size]
É provável que os que lêem esses posts não me conhecem ou não conhecem muito sobre o que ande fazendo por ai (risos), afinal, há tempos não escrevo nada por aqui. Aliás, se ler não é a sua preferência não perca seu tempo, afinal, sempre escrevo muitas palavras...
Mas fui de iniciante a Pug nesse fórum, o que foi uma grande honrra na época, afinal, esrava mergulhado em estudos e textes de tantas técnicas e em meio a tantos relatos de homens talentosos na sedução.
Mas em todo esse tempo o assunto que mais me fascinou foi a Linguagem Corporal, e tudo começou com a leitura do livro O Corpo Fala, e apesar de simples, uma leitura maravilhosa que desencadeou todo o meu progresso no domíno da BL.
Sem falsa modéstia, considero-me um especialista no assunto, e continuo estudando até hoje, assim como faço com a PNL.
O que vou dizer aqui é sobre conceitos básicos que não são normalmente percebidos pelos iniciantes na arte do Pick Up. E só escreverei tais coisas porque hoje um conhecido me fez a seguinte pergunta:

“Há mano, você pega altas mina, mas você acha que é por causa só dessa fita de postura e linguagem corporal?”
Se você me perguntasse se realmente é só isso, óbvio, eu responderia que não. No entanto, essa é uma das armas mais poderosas, e de uso imprescindível.
Por isso vamos ao que interessa.

LINGUAGEM CORPORAL. ATÉ QUE PONTO ISSO REALMENTE FUNCIONA?


Existe uma “mística” pobre em torno da linguagem corporal, afinal, existe o equívoco de achar que ao ter uma linguagem corporal impecável você transará com centenas de mulheres. Não! Isso não é um fato.
No meu caso, (por exemplo), a linguagem corporal representa 70% do meu jogo. Tenho o meu método de jogo e sou muito fiel e específico à isso.
Em qualquer ambiente que desejo jogar utilizo das centenas de técnicas de Bl que estudei ao longo dos anos, logo percebo indicadores de interesse, logo vejo isso como uma “abertura” por parte da mulher, e jogo com isso.
No entanto, a BL, por mais bem utilizada que seja não refletirá bons resultados. Aliás, vejo a linguagem corporal como um abridor não verbal, onde você desperta interesse sem dizer coisas, mas após isso você tem que ir à interação, e se você de nada sabe sobre outros conceitos do game acaba por perder, mesmo causando interesse.
O estilo de GAME que me fascina: BL+ ABORDAGEM= Close

CORPO E ESPAÇO


Não falarei aqui de como se portar, ou como mover a mão, ou como andar... existem centenas de artigos e materiais sobre isso, seria uma perda de tempo. Mas existem centenas de visualizações que passam despercebidas na hora de uma abordagem ou quando está andando ou mesmo parado em um bar quando se trata da linguagem corporal.
Existe algo que gosto de chamar de ATMOSFERA, (um conceito que aprendi nas artes marciais que se tratava do espaço entre o espaço de ação e percepção entre dois lutadores), que é o raio de ação e comportamento que cada pessoa exerce em relação ao espaço.
Para simplificar vamos a seguinte observação: Vá até uma lotérica ou banco, ou qualquer outro tipo de fila por exemplo, e verá que as pessoas estão umas atrás das outras, todas pessoas distintas umas das outras, no entanto, a distância de uma para outra na fila será uma variável de 30 a 40cm universalmente.

Toda pessoa está sujeita a esse raio, seja em uma fila ou em um balcão de bar, e acredite, essa é uma informação crucial.
Quando o grande Bad Boy estava em Ascenção, ele defendia ferozmente que a ocupação de espaço despreocupadamente era uma maneira efetiva de fazê-lo, no entanto, nem sempre é assim, afinal, ocupar espaço pode significar confiança ou invasão de espaço quando estamos em um ambiente com várias pessoas, e esse linha é tênue.

3 SEGUNDOS QUE FAZEM A DIFERENÇA- DENTRO DO AMBIENTE


Há anos prefiro jogar em locais mais calmos como barzinhos e shoppings do que em grandes festas. Ambientes lotados as pessoas estão alteradas pelo álcool, drogas, distrações e barulhos... Nesses ambientes os poderes da linguagem corporal são extremamente reduzidos.
Entre eles o mais importante, olhar!
Uma pergunta: Quantas vezes, antes ou mesmo até hoje, você olha para uma mulher, ela te encara, e você acaba virando o rosto porque uma energia estranha o faz mudar o olhar?
Pois bem, e convido a ir para o SEGUNDO 4.
Esses olhares normalmente duram em torno de três segundos, a ao desviar o olhar saiba que simplesmente você está reduzindo significativamente o número de mulheres que você transa em sua vida!
Superficialmente falando, com três segundos de ação o cérebro simplesmente não tem tempo de raciocinar sobre o que está acontecendo em uma troca de olhares. A única coisa que é possível nesse momento é comandar um ser humano a responder a estímulos.
Isso pode acontecer tanto com você olhando uma garota, ou o contrário, ela desviar o olhar primeiro.
No entanto existe uma forma de evitar que isso aconteça, obrigando a HB a dar uma resposta instantânea ao seu estímulo através do olhar. Claro, essa resposta pode ser positiva ou negativa.
Testei isso centenas de vezes, até que tornei esse pequeno mecanismo naturalmente funcional em meu jogo, e é penas uma das dezenas de técnicas que podem estar presentes em uma linguagem corporal sedutora.
Sabendo que em torno de 3 segundos essa mulher provavelmente desviará o olhar, logo a intervenção tem que ser feita no segundo dois de cada olhar atravessado.
Apesar de parecer algo sutil isso será um termômetro efetivo que deixará claro as HBs que estarão mais disponíveis aos seus abridores.
SIMPLESMENTE entre no ambiente com todo aquele conceito de bl, andar embaixo d’água, pouco movimento e etc... e simplesmente olha nos olhos das hbs do ambiente. No segundo de número dois sorria sutilmente.
Essa imagem irá definir bem como fazê-lo.

Imagem


É simples ver que no segundo de número dois ela dará uma resposta ao seu estímulo, seja positivo ou negativo.
Parece singelo, mas a cada resposta positiva, e que em boa parte delas é um sorriso, você saberá para onde encaminhar o seu game.

Essa é uma pequena explanação do que vou escrever a seguir ainda essa semana se possível... Tamo junto sedutores!
Avatar pua
Moran

Aprendiz

#1065674 Faz um tempo que troquei ideia com uma guria sobre essas paradas de olhares e tals e ela me disse que quando uma mulher sustenta um olhar por 3 segundos ou mais é por que de certa forma, ela está atraída. Seria então, uma sustentação seguido de um sorrisinho um chamariz para o acasalamento? :louco

Agradeço por compartilhar seu conhecimento meu bom, e garanto que será bem utilizado.
No mais, aguardo o próximo!!

Abraxxx
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#1065675 Esse é o ponto, quando a mulher sustenta esse olhar fica fácil. E quando elas desviam o olhar antes? A pegada é forçar ela a ao comportamento de responder a esse estímulo. Uma vez que essa resposta for positivamente, psicologicamente ela estará mais receptiva. Segundo dois estímulo...
Avatar pua
Moran

Aprendiz

#1065679 Isso significa dizer então que este truque funciona apenas quando elas sustentam o olhar? Porque se tu olha pra guria, e ela quase instantâneo desvia o olhar, sem tu ao menos tentar, se toma como resposta negativa? Ou tu deve tentar assim que ela fazer o contato?

Meio confuso, mas é o que penso agora.
Avatar pua
Fischer

Veterano - nível 9

#1065684 Essa tecnica é importante pois reduz bastante nossas chances de rejeição... E ao mesmo tempo abre espaço para uma abordagem mais criativa. Continue com os posts, considero a linguagem não verbal a ferramente mais importante do jogo de sedução, apesar de não domina-la completamente ainda.

Fico desconfortavel em algumas situações sociais antes de beber alcool. Apesar de eu saber o que fazer, sinto uma tensão em meu pescoço e em outras partes, que realmente prejudicam minha BL... Você poderia me dar uma dica quanto a isso?
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#1065686
Moran escreveu:Isso significa dizer então que este truque funciona apenas quando elas sustentam o olhar? Porque se tu olha pra guria, e ela quase instantâneo desvia o olhar, sem tu ao menos tentar, se toma como resposta negativa? Ou tu deve tentar assim que ela fazer o contato?

Meio confuso, mas é o que penso agora.


BASICAMENTE NÃO SE TRATA DE FAZER COM QUE ELA SUSTENTE O OLHAR, E SIM OBTER UMA RESPOSTA AO SEU ESTÍMULO ANTES MESMO DE QUE ELA DESVIE O OLHAR. ISSO DIMINUIRÁ MUITO A INTERRUPÇÃO DE CONTATO VISUAL POR PARTE DAS MULHERES.

PENSE NA REGRA DOS 3 SEGUNDOS POR EXEMPLO DO GRANDE MYSTERY. O CONCEITO SE APLICA A MUITA COISA. ANTES DE QUER A MULHER DESVIE O OLHAR VOCÊ LANÇOU UM ESTÍMULO COM UM PEQUENO RISO SINGELO.

EM BOA PARTE DAS VEZES RECEBO UM SORRISO DE VOLTA, OU UMA TROCA DE OLHAR MAIS LONGA. COM ISSO CONSIGO O GAME EM 90% DAS VEZES.

O PONTO É "CAVUCAR" UMA RESPOSTA DA HB ANTES MESMO DELA RACIONALIZAR A SITUAÇÃO.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#1065687
Fischer escreveu:Essa tecnica é importante pois reduz bastante nossas chances de rejeição... E ao mesmo tempo abre espaço para uma abordagem mais criativa. Continue com os posts, considero a linguagem não verbal a ferramente mais importante do jogo de sedução, apesar de não domina-la completamente ainda.

Fico desconfortavel em algumas situações sociais antes de beber alcool. Apesar de eu saber o que fazer, sinto uma tensão em meu pescoço e em outras partes, que realmente prejudicam minha BL... Você poderia me dar uma dica quanto a isso?


CREIO QUE SIM. SERÁ UM PRAZER.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1065697 -Mestre eu faço isso intuitivamente, mas agora vou fazer de forma consciente,

-Gostaria de saber o que vc faz depois...Se apresenta, manda uma rotina de PNL...

-Gostei to ansioso pela continuação.

-Lembro de um artigo que vc falava sobre ser útil pra mulher, algo nesse sentido, se puder explicar melhor agradeço !
maateuus

PUA EXPERT

#1065707 Belo tópico cara. Estou esperando a continuação. Gostaria de saber quais os melhores livros e artigos sobre linguagem corporal que vc recomenda. Tem algum livro/artigo específico que vc considera o melhor?
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#1065741 Em específico não diria muita coisa... sempre uma somatória de coisas... O Corpo Fala é um bom lugar para se começar e entender a natureza das coisas na Linguagem Corporal, estudo muita PNL, Derren Brow por exemplo... Leitura Fria é muito importante.
Programação Neurolinguística para Leitos, Arte de Ler Mentes, Desvendando os segredos da linguagem corporal, Não minta para mim... Acredite, estou mentindo, A linguagem corporal dos líderes... são alguns, não só de bl que vão te dar umas sacadas bacanas...