Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Safadão
#974805 Boas-vindas a você que abriu este texto.
Início esta reflexão dando os meus cumprimentos a todos os membros deste fórum. Cumprimentos de amizade, companheirismo e principalmente de AGRADECIMENTO. Agradecimento a todos os membros escritores dos inúmeros relatos que já li.
A pouco tempo fiz meu alistamento aqui no fórum e dediquei-me as leituras dos conteúdos diariamente, tornando-se praticamente uma rotina sagrada, todo santo dia após ligar o computador sempre ler algo antes de realmente começar a trabalhar. (Costume de todos os meus colegas de trabalho)
Confesso a vocês que li uma quantia considerável de materiais. Sempre adquirindo novos conhecimentos PUA. Mas como todos nós sabemos, sem pratica, leitura não adianta de nada, principalmente no mundo PUA.
Atualmente tenho 19 anos de idade (completarei 20 em maio/2016), sou universitário do 5° período de Ciências Contábeis, já estou empregado na minha área, graças a deus, e futuramente pretendo ingressar na carreira do serviço público (grande sonho).
Beleza ....
Mas aqui vem o ponto principal desse texto reflexivo.
Escrevo este texto com o objetivo principal de pedir desculpas a toda a comunidade e também com a intenção de desabafar, para os meus amigos companheiros que sempre conseguem ter compreensão dos problemas dos amigos membros.

Por que?

Por que? ....

Porque estou deixando de lado os estudos PUA.
Não estou abandonando o mundo PUA, estou apenas me afastando temporariamente.

Mas cara, você vai largar de vez mesmo?

NÃO! ! !

Estou explicando a vocês que estou destinando minhas energias e esforços para o meu desenvolvimento profissional. Isso devido a exigência que meu curso faz dos seus alunos. (Quem é da contabilidade vai entender)
Escrevo esse texto NÃO PARA DIZER ADEUS A COMUNIDADE, MAS SIM PARA DIZER ATÉ LOGO.
E nessa despedida deixo um recado aos membros/escritores dos relatos que já li:

MUITO OBRIGADO PELA AJUDA! ! ! ! !
SUAS EXPERIENCIAS SEMPRE TROUXERAM ALGO DE NOVO PARA MIM. Sempre após ler um relato, fazia questão de escrever um feed back elogiando o escritor, como forma de retribuição e estimulo. Mas infelizmente, não consegui trazer minha igual contribuição para a comunidade, INFELIZMENTE, minha disponibilidade é reduzida, não encontro tempo para sargear, e também que preciso dedicar-me a minha profissão

ENCERRO PEDINDO MINHAS HUMILDES DESCULPAS A COMUNIDADE, DESCULPAS POR NÃO TER CONTRIBUIDO COM IGUALDADE, DESCULPAS POR NÃO TER ELIMINADO DESSA MINHA FALTA DE ATITUDE (o fato de não sargear também tem uma parcela de culpa minha).

ENTÃO MEUS AMIGOS, NÃO É UM ADEUS, ME DESPEÇO DE VOCÊS DIZENDO: ATÉ LOGO.