Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

coiso

Aprendiz

#377863 E aí pessoal,
Venho lhes trazer uma possível forma de eliminar os concorrentes na hora da sarge, funcionou comigo uma vez e espero que continue dando certo. É a boa e velha técnica do constrangimento; quando o beta obstáculo estiver dando em cima do seu alvo, você simplesmente o deixa envergonhado dizendo coisas do tipo: Que olhar apaixonado em garoto.
Aposto que ja está se imaginando casado com ela.
Hum... pela sua cara, tô vendo que ta amando hein.
Pede ela logo em casamento.
Qual vai ser o nome do filho de vocês.
E por aí vai, é claro que depois você precisa fazer uma transição para o alvo se sentir atraída por você, mas pelo menos o beta obstáculo estará desarmado.

Feedem.
Avatar pua
Ablankzin - MEMBRO EXCLUSIVO
#378122 É legal, mas você tem que tomar cuidado para não parecer que você está diminuindo o valor dele para ela. Se fizer isto ela vai começar a se atrair mais por ele do que por você!
Bulacha001

Veterano - nível 1

#378141 Cara pode ser bom usar, mais se o cara já é beta, como um alfa eu não iria preocupar com ele e iria conseguir fazer ela ficar atraída por mim, isso é meu modo de ver.
Mais valeu a publicação, espero poder usar um dia.
Abraços.
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#378156 E ai meu caro amigo !! bom cara eu leh daria outras dicas para afastar betas de seu caminho, jamais desafie-os com palavras fortes, negs etc, sabe porque ? vc pode perder a festa todinha ou a balada todinha por causa de uma briga, :D todo macho quando e diminuido perante uma femea age com agressividade é so reparar na natureza, se isso acontecer ou o cara se intimida ou o cara parte para cima de vc.

Lembre-se Betas vc afasta eles com a sedução em cima das Hbs, quando perceberem que já perderam para vc eles vão emboara se eles virem que a Hb ta na sua o maximo e quererem te amogar,...e vc como uma PUA não deve buscar essas saida...lembre vc é uma artista da sedução PUA e não um lutador de vale tudo.

abraços :ae
Pacientezero

Veterano - nível 3

#378169 Discordo do seu ponto de vista, pois não acho legal conseguir ganhar uma HB(ou qualquer outra coisa na vida) diminuindo os outros, principalmente os que estão em desvantagem, isso é o q eu penso.
Além do mais, existem várias outras formas de conquistar uma Hb, isso o q eu e a maioria dos PUA mais avançados pensam.
Pra se conquistar uma Hb, você tem q transmitir certas qualidades, caráter, p/ mim, é uma das mais importantes.
Desculpa ser duro com você, mais amongar beta é foda. Se for amongar, q seja akeles playboizinhos otários que se acham melhores do que todo mundo porque papai tem um carro, dinheiro, etc.

Vlew
lemark

Veterano - nível 1

#378327 São bons, mas só tenta disfarçar para não ficar na cara que você quer a hb e ele esta atrapalhando, e só use no caso de Amog's por que betas não tem muito o por que não...
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#378336 Eu deixo o beta usar tudo q ele tem nela, dae eu mando ver , kkkkkkk
Acho engraçado ver betas tentando dar uma de bambambam HEIOHEIO