Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#380541 É preciso "medir a água e o Fubá" meu caro...
Tem que pegar leve porque como disse os PUA's de cima o tiro pode sair pela culatra e ela pode acabar se interessando ainda mais pelo Betinha. Se isso acontecer:
GAME OVER!
Avatar pua
roycecobra

Veterano - nível 9

#387455 sempre uso humor, em qualquer situação que tentam me constranger ou no caso, quando tentam diminuir o meu valor, sempre funciona, eu disse SEMPRE; Humor por si só mostra que vc é uma pessoa divertida e que não é reativo a provocações...
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#387600 Perguntas:
Que olhar apaixonado em garoto.
Aposto que ja está se imaginando casado com ela.
Hum... pela sua cara, tô vendo que ta amando hein.
Pede ela logo em casamento.
Qual vai ser o nome do filho de vocês.

Respostas:
Eu sou apaixonado por todas as mulheres, elas são seres maravilhosos, e sempre tem algo interior que me atraí! Você não?
Como já falei, sou apaixonado e amo todas as mulheres! Entendeu agora?
Okay, vamos nos casar? (Engato minha rotina de casamento), Hey, você tem cara de padre! Ajuda aí! (E agora?) ... (Pode beijar a noiva é a melhor parte desta rotina haha').
Não sei, provavelmente vai ser Don Dwayne Campbell, e o seu? Oh me esqueci, você não tem uma noiva, relaxa que até o fim da noite, eu acho uma para você! =D!

Viu? O problema de tentar diminuir o valor de alguém na frente de outras pessoas, é o simples fator que o valor pode virar contra você! Você se esforça para atacar, eu retribuo respostas elaboradas calmamente! =D!
Bruno Cerqueira

#387603 É bom analisar em que nivel a conversa está, vai ver ele é mais esperto do que parece e pode lhe surpreender, usar isso ao própio favor!
Mas se tratando de um beta, acho que sua teoria pode mesmo dar certo!