Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Andy Sixx

Aprendiz

#389220 Eh simples afastá-los, mas tem que tomar cuidado pra não parecer beta tbm !
Diga sempre essas coisas com um tom engraçado para não parecer ofensivo ! :ae
Avatar pua
bissucat

Veterano - nível 8

#389229 a cara, não to falando pra criar intriga, mas realmente as que você postou, no fundo ta tentando baixar o valor do cara, não acho muito legal, como ja foi dito (e até exemplificado) , ainda pode virar contra você.

Acho que a clássica: "vocês formam um belo casal" cai muito melhor, você não vai estar diminuindo o valor do cara e a HB vai ficar confusa porque vc elogiou ela com outro cara.

você pedir pro beta tirar a HB de perto "te dou 100 reais pra você tirar ela daqui" é um DVS gigante, você mostra que não tem medo da concorrência. Além de funcionar como um C&F.

ta ai minha opinião.
Soilworker

PUA Avançado

#389238
bissucat escreveu: Acho que a clássica: "vocês formam um belo casal" cai muito melhor, você não vai estar diminuindo o valor do cara e a HB vai ficar confusa porque vc elogiou ela com outro cara.

você pedir pro beta tirar a HB de perto "te dou 100 reais pra você tirar ela daqui" é um DVS gigante, você mostra que não tem medo da concorrência. Além de funcionar como um C&F.



Falou tudo! :ae
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#584149
ONE escreveu:Perguntas:

Eu sou apaixonado por todas as mulheres, elas são seres maravilhosos, e sempre tem algo interior que me atraí! Você não?
Como já falei, sou apaixonado e amo todas as mulheres! Entendeu agora?
Okay, vamos nos casar? (Engato minha rotina de casamento), Hey, você tem cara de padre! Ajuda aí! (E agora?) ... (Pode beijar a noiva é a melhor parte desta rotina haha').
Não sei, provavelmente vai ser Don Dwayne Campbell, e o seu? Oh me esqueci, você não tem uma noiva, relaxa que até o fim da noite, eu acho uma para você! =D!

Viu? O problema de tentar diminuir o valor de alguém na frente de outras pessoas, é o simples fator que o valor pode virar contra você! Você se esforça para atacar, eu retribuo respostas elaboradas calmamente! =D!


Essa rotina é legal nunca usei, mas achei interessante! Antes tinha uns caras que soava comigo e eu ficava sem ação agora sei o que dizer!