Avatar pua

Criador do tópico

stuwarning

Aprendiz

#959567 Estou ficando com uma menina um tanto quanto complicada.
Estou gostando bastante dela e queria começar a namorar com ela, o problema é que ela terminou um relacionamento curto e disse que não quer namorar agora mas que me garante que tudo isso que estamos tendo não é em vão e que vamos ficar juntos.
O problema é que ela me trata como se fosse namorado dela mas só para as coisas boas, quando peço, por exemplo, para ela dar satisfação de algumas coisas ela meio que joga na cara que não estamos namorando ainda.
Ontem parei p pensar nisso e comecei a me sentir meio que usado, ela quer as coisas boa de um namoro mas não quer o compromisso,gosto pra caralho dela ela diz que gosta demais de mim, só que eu não sei se vale a pena a espera, não quero tomar nenhuma atitude antecipada pois não quero perder tudo isso que estamos tendo, sendo namoro ou não, está bom pra caralho.
O que acham que eu devo fazer?
Ou estou exagerando?
ttmonstro

PUA Avançado

#959574 Cara eu vou falar uma coisa muito séria para você !
Tanto mulheres como Homens quando terminam um Relacionamento é melhor esperar antes de entrar em um novo relacionamento! o que ela quer é que voce seja um Homem mais Alfa, e ao mesmo tempo carinho que os que ela arrumou até hoje, provavelmente deve estar meio de saco Cheio de ter saido de relacionamento !!

quando Arrumei relacionamentos assim que a Hb começou a gostar muito de ficar comigo, foi quando eu era um pouco Frio com ela, mas que me mostrava muito mais homens que qualquer outro sem ciumes e sentimentalismo, mostrava ser um cara de alto valor, era meio convencidinho ta ligado...

Acho que o Melhor nao é se afastar e sem dar o tempo dela, cuidar dela, ser Frio mas ao mesmo tempo atencioso, e ser um Amigo pra ela e ao mesmo tempo o Cara certo pra ela ficar junta!
porque ela ainda deve estar passando pelo processo de duvida ok Abraço Parça Tmj e o hoje é sexta FIRE não se prenda so a ela... procure outras e outras e outras... assim sera mais facil abço
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#959587 Cara, vou falar uma coisa séria pra vc: deixe de baitolice. É o sonho de qualquer "alfa" (acho esse termo muito biológico, mas beleza), ter uma relação assim. Porque vc não para de encher o saco da menina e não faz como ela e aproveita somente as coisas boas da relação? Porque diabos vc quer ir a contra-mão e querer "usufruir" o lado ruim de uma história?!

Sem contar que querer apressar as coisas que estão fluido bem é roubada. Por outro lado, proteja-se... não se apaixone e não se entregue, apenas relaxe e goze sem compromisso com ela ou com seus "sentimentos". Se ela curtir vc, ela mesma vai exigir namorar contigo. Aprenda uma pequena lição: vc precisa fazer a garota pensar que é ela que está decidindo e não ficar querendo decidir que agora são namorados.

Respondendo sua pergunta: Não!
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#959612
stuwarning escreveu:Estou ficando com uma menina um tanto quanto complicada.
Estou gostando bastante dela e queria começar a namorar com ela, o problema é que ela terminou um relacionamento curto e disse que não quer namorar agora mas que me garante que tudo isso que estamos tendo não é em vão e que vamos ficar juntos.
O problema é que ela me trata como se fosse namorado dela mas só para as coisas boas, quando peço, por exemplo, para ela dar satisfação de algumas coisas ela meio que joga na cara que não estamos namorando ainda.
Ontem parei p pensar nisso e comecei a me sentir meio que usado, ela quer as coisas boa de um namoro mas não quer o compromisso,gosto pra caralho dela ela diz que gosta demais de mim, só que eu não sei se vale a pena a espera, não quero tomar nenhuma atitude antecipada pois não quero perder tudo isso que estamos tendo, sendo namoro ou não, está bom pra caralho.
O que acham que eu devo fazer?
Ou estou exagerando?




blz cara?! eu te entendo nesse ponto, vc esta confuso... porque ela te trata como namorado, mas ela não quer compromisso... dessa forma vc se sente "preso" a ela! pq nao se sente confortavel em sair com outras hbs, mas ao mesmo tempo não tem ela como SUA namorada.. essa situação é complicada parceiro.. pq com o tempo, a tendencia é se apegar ainda mais a ela. Se vc quer continuar com ela, controle suas emoções e sentimentos!! nada de se apaixonar !! ou se ja se apaixonou... não demonstre isso, proteja-se!! até o momento que ela estiver confortavel o suficiente pra mostrar esse lado dela ... curta os momentos com ela, mas da mesma maneira que ela faz as coisas e não da satisfação.. viva sua vida do mesmo modo... saia com seus amigos, conheça outras hbs! e mostre pra ela que vc tbm ta curtindo sua vida.. não a trate como exclusividade..