Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

akkashoow - MEMBRO EXCLUSIVO
#724689 Olá galerinha estava fuçando na net e achei um texto muito intereçante!

QUER CRESCER? ENTÃO APRENDA A LIDAR COM ISSO:

Quando uma pessoa acomodada vê alguém sonhando e trabalhando duro para crescer, ela frequentemente tem algumas reações:

1. Ela olha com um olhar de superioridade e critica a dedicação, como se o outro fosse um otário;

2. Em seu íntimo, ela torce contra;

3. Ela tenta jogar um balde de água fria;

4. Ela entra numa de dar "conselhos";

Depois que o projeto bombou, o acomodado costuma ter outras reações:

1. Olha com um olhar perplexo, como se o outro fosse um sortudo;

2. Em seu íntimo, sente inveja;

3. Tenta justificar o porquê que ele não teve o mesmo sucesso, com aquele sorrisinho amarelo.

4. Entra numa de dar tapinhas nas costas e dizer que sabia que daria certo desde o início.

É muito importante você ouvir as pessoas certas, somente aquelas que realmente tenham autoridade no assunto e possam lhe acrescentar. Também é muito importante vc blindar o seu cérebro desses abutres que ficam rondando, ávidos para comer um cadáver fresquinho. Eles estão por aí, em todas as partes e tudo que eles querem é mais aliados para, juntos colocarem a culpa no sistema.

O sistema é podre, mas quando se pensa fora da caixinha, apesar de todas as barreiras aparentemente intransponíveis, é POSSÍVEL vencer sim... Isso é o que importa.

Afaste-se dos abutres!



Creditos: não sei quem criou.
aprendizdoamor

Aprendiz

#726228 boa!

enquanto a gente ficar ouvindo essas pessoas que não ligam, a gente nunca vai evoluir.

eu to procurando justamente "me isolar" de tudo e trabalhar duro pra me superar
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#726250
akkashoow escreveu:Olá galerinha estava fuçando na net e achei um texto muito intereçante!

QUER CRESCER? ENTÃO APRENDA A LIDAR COM ISSO:

Quando uma pessoa acomodada vê alguém sonhando e trabalhando duro para crescer, ela frequentemente tem algumas reações:

1. Ela olha com um olhar de superioridade e critica a dedicação, como se o outro fosse um otário;

2. Em seu íntimo, ela torce contra;

3. Ela tenta jogar um balde de água fria;

4. Ela entra numa de dar "conselhos";

Depois que o projeto bombou, o acomodado costuma ter outras reações:

1. Olha com um olhar perplexo, como se o outro fosse um sortudo;

2. Em seu íntimo, sente inveja;

3. Tenta justificar o porquê que ele não teve o mesmo sucesso, com aquele sorrisinho amarelo.

4. Entra numa de dar tapinhas nas costas e dizer que sabia que daria certo desde o início.

É muito importante você ouvir as pessoas certas, somente aquelas que realmente tenham autoridade no assunto e possam lhe acrescentar. Também é muito importante vc blindar o seu cérebro desses abutres que ficam rondando, ávidos para comer um cadáver fresquinho. Eles estão por aí, em todas as partes e tudo que eles querem é mais aliados para, juntos colocarem a culpa no sistema.

O sistema é podre, mas quando se pensa fora da caixinha, apesar de todas as barreiras aparentemente intransponíveis, é POSSÍVEL vencer sim... Isso é o que importa.

Afaste-se dos abutres!



Creditos: não sei quem criou.


Boa meu caro, esse artigo abre nossos olhos e nos indicam como proceder com os tais betas, invejados por nosso sucesso!
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#726251
matheus.sarti escreveu:Obrigado por compartilhar o Texto conosco!

Realmente precisamos fugir dos abutres!

[ Imagem ]



Acabo de encontrar a fonte do texto!
É da página, geração de valor, do facebook!

Recomendo!
https://www.facebook.com/CanalGeracaodeValor


Abraço, e sucesso! :ae


Muito boa imagem meu caro, assim mesmo que geralmente acontece!