Rodrigo_s
#217546 cara esse video é foda, tinha visto ele quando comecei no forum...
isso prova não finja ser....SEJA!

a cara domino a pista =D
Bomba!
#217559 AFC Adam mandou muito bem nessa, já tem um tópico com essa dança, tinha visto a um tempo atrás


O complicado é que sou muito duro pra danças, sempre fico travadão... poderia melhorar meu jogo, o complicado no momento é achar tempo (em primeiro lugar) e vencer esse bloqueio, encarando que não sei NADA e que sou ruim
f...
#217560 já vai vem o pessoal do "é tudo combinado tirar a graça...
normal...
muitas aulas de dança, pena que não tenho dinheiro...
já a outra loira foi proximidade...
no mais ele chegou andando quando estava perto da moça começou a dançar chegou perto dela e viu que ela aceitou começou a pegar na mão e depois na cintura, fez um push e pull foda, e é isso. a outra viu....


para tudo



e o negão abraçado e pulando com as duas meninas que depois o afc ia pegar...
também a falta de homens me chamou a atenção
tem angu no cural...
Pardal
#217757 Ahhh, curto muito a ideia de saber dançar realmente bem! Foda que sou duro pra isso.
Formatura em fevereiro, chamei 2 amigas pra me ensinarem... Não deu muito certo :palhaco

Me decidi, esse ano eu melhoro nisso :ae
Vou ver os videos de dança de salão.

PS: AFC Adam é um dos que mais me inspiram, pena não achar tanto material dele aqui. :confuso
Avatar pua
lucastawan
#217762 Video interessante, é uma coiza que se pode fazer na pista de dança, apernas chegar dançando, sem falar nada, e ir almentando o kino, acaba rolando kc sem dizer uma palavra.

Gostei da parte que ele soltou a primeira garota e pegou outra! :louco
Avatar pua
novatopua
#217796 Durante todo video a gente
observa a linguagem corporal
do cara realmente um Alpha.
C. Machado
#217979 Dançar, tá aí uma coisa que eu definitivamente não nasci pra fazer. EUIAHEUIAHEAUIEHAUIEHAUIEHAUIEHE
MaxT
#218003 NÃO É BINCADEIRA... POR ISSO QUE O AFC ADAM É CONSIDERADO O MELHOR MPUA DO MUNDO


VALEW INTIGANTE :ae
harmonico
#218093 Fala puarada!!?!!

Quem nao se sente inspirado apos ver um video desses?
Com certa ja tem lugar guardado na minha coleçao, the best.
Avatar pua
Mr. M
#218102 Melei a tanga aqui agora vendo esse vídeo. Dá pra ver certinho o quanto a linguagem corporal é importante.
Tá favoritado aqui já.
Abraço