Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#650389
SpiderRJ escreveu:E tem gente que diz que o importante é decorar openners e rotinas...tsc tsc tsc..

Mandou muito bem. Tranquilidade alta demais. Como se estivesse fazendo uma tarefa diaria.

O que eu tirei como lição do video: Aprender que a posição inicial da HB pode fazer diferença.
E tambem: O verdadeiro sedutor é aquele que leva as mulheres a seduzi-lo.

vlw pela tradução!



presentinho pra você: tratado-definitivo-sobre-o-uso-de-material-t40591.html
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#732746 Raríssimo, uma pedra rara.

Dou um doce pra quem achar outro vídeo do Gambler infield.
Muito bom garoto Mannish, valeu pela tradução e por compartilhar essa relíquia conosco, muito gratificante. :ae

Abraço!
Avatar pua
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#753782 Vocês vão ficar putos... mas não achei grandes coisas não. Especialmente pq pode bem ser uma puta armação, e não tem como ter certeza de que o cara levou ela realmente pro seu hotel.

A única coisa realmente útil que percebi foi ele aproveitar pra falar do sapato pra enfiar a mao na parte interna das pernas dela... mas não consegui enxergar aquela mulher totalmente interessada, em que, aconteça o que acontecer, não tira os olhos dos olhos do cara...

off topic: q mané o cara q tava com ela, q se sentou do outro lado e ficou totalmente quieto na história. Qdo eu chego com alguma guria e alguém isola os lugares, eu gentilmente falo pro camarada: "vaza"... nada dessa porra de deixar um mané qualquer estragar o meu lanche!!
Avatar pua
nbamumuchi

Aprendiz

#762521 belo video,gambler sargea a russa com maestria,n acho q é uma montagem como nosso amigo disse,ate porq da pra ver idis por parte dela.valeu ae,otimo material.
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#762643 Ola amigo, muito obrigado pela contribuição. Nesse video o mestre gambler mostra claramente como funciona o seu método. O AFC adams analizou e comentou muito bem o jogo.

abraços...

by c0nd3