Avatar pua
DW20

Veterano - nível 6

#638198 nossa, eu adoro o jeito natural do Gambler, tenho ele como fonte extrema de inspiração.
"QUERO SER IGUAL A ELE QUANDO CRESCER" rs
Avatar pua
Folgore

PUA Avançado

#639215 Eu realmente sou mais estilo don juan de ser, seduzir e mostrar que esta seduzindo, sei la é um gosto pessoal meu, mas o método dele é muito foda, principalmente para tomar mulher dos outros, de modo discreto, sem que ninguém perceba o que esta acontecendo, quem se interessa em ser o ricardão e não quer ser pego em pleno ato flagrante ai fica a dica muhahahahaha.
abraços vlw pela contribuição!
Avatar pua
Albert Camus

Veterano - nível 10

#640523 Obrigado pela tradução Mannish.

Quando ele saiu,sem pegar na mão da moçoila,pouco se fudendo,me assustei.Jurei que qualquer outro cara a abordaria e tudo iria pelo ralo mas só vi o contrário a mina correndo atrás dele.

O mais engraçado foram os orientais fitando a garota ao final,é o grand finale do vídeo e cereja do bolo para o Gambler.
Avatar pua
Uesdra

Aprendiz

#646145 Já adquiri o livro do Gambler "A arte da sedução natural".
É incrível a sua mudança de fracassado para um grande sedutor. Suas dicas são sensacionais.
É muito bom vê-lo em ação. Valeu pela tradução, Minnish.
SpiderRJ

Aprendiz

#650385 E tem gente que diz que o importante é decorar openners e rotinas...tsc tsc tsc..

Mandou muito bem. Tranquilidade alta demais. Como se estivesse fazendo uma tarefa diaria.

O que eu tirei como lição do video: Aprender que a posição inicial da HB pode fazer diferença.
E tambem: O verdadeiro sedutor é aquele que leva as mulheres a seduzi-lo.

vlw pela tradução!