Avatar pua

Criador do tópico

Davi Veloso

Veterano - nível 9

#933367 Rapaziada estou numa situação muito louca imaginem,que tem uma vizinha de 37 anos casada que é muito linda sempre curte minhas fotos e minhas postagens no facebook,estava agora pouco com minha mãe num restaurante e ela chegou para conversar com agente e quando ela saiu falei pra minha mãe nossa eu acho ela muito atraente e muito bonita!e minha mãe falou olha ela estava fazendo caras e bocas pra você,mais não quero que você se envolva com ela porque ela é casada!Então galera eu tenho 19 anos,e o que vocês acham que devo fazer?se puderem me dar uma força será que devo cair p cima ou será que estou viajando!?E outra dúvida já sai com uma mulher casada porem ela tinha dois filhos um garoto de 5 e uma menina de 3, pórem o filho da mulher em questão é um pouco mais velho que eu ele tem 20 anos,acho ele gnt boa e tal por isso fico com medo de ele saber que estou a fim da mãe dele!será que consigo pegar ela escondido me passem estratégias rsrs,obrigado galera abraço!!
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#933371 Velho ta viajando.
No dia que um cara colocar uma arma na sua cabeça por pegar a mulher dele você vai mudar rapidinho de pensamento.
Vai por min, não existe mulher que valha correr este risco.

Abraço Topete
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#933379 To numa situação bem parecida... Afim da minha vizinha que não chega ser casada, acho que só namoram, mas moram juntos, e eu acho ela linda demais, e sempre que me vê me da oi toda sorridente, puxa conversa e tals, mas eu decidi ficar na minha, me controlar, é foda, pq acho ela linda demais, mas além do risco que os amigos já falaram, é como diz o ditado:

Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você! :D
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#933594 Faça essa mesma pergunta quando o cara enfiar um 38 na sua nuca. Ser um PUA é ser um cara de alto valor e principalmente ético.
Glorioso

Veterano - nível 9

#933598 Estar afim de uma mulher casada de 37 é loucura. Vc tem 19 anos.
Não to falando que é uma missão impossivel. Talvez seja uma missão facil. Vc vai pegar, comer. Mais e depois? Voce pode estar acabando com a vida dela se vc seduzi-la e ela ficar com vc.
Ela tem uma historia com o marido dela. Se vc gosta dela de verdade esqueça esses sonhos de adolescente e não atrapalhe a vida daquela familia. Isso é uma atitude de HOMEM.