Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#98960 Fiquei pensando que talvez, quando eles chegam na idade em que começamos a nos interessar por mulheres, eles começam a tentar chegar só que mais "de boa" e da certo ou eles vão por tentativa e erro até ficar melhor ou o que? :o
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#99000 ...
eu naum intendi nada....
ata.... vc quer saber se eles chegam de boa logo na primeira vc ou vai de erros e acertos...
Bom eu acho que ha 2 hiposteses...:
1ª hipotese:
eles como qualquer ser humano erra na primeira "abordagem" so que naum desistem e continuam tentando, ate chegando em um nivel que se torne totalmente natural pra eles....
2ª hipotese:
eles conviveram muito tempo com diversas hbs pode ter cido metade da vida ou a vida inteira... e isso fez com que essa interação se tornasse natural pra eles, mesmo estando com desconhecidas...po todo esse tempo vivendo com elas, acaba por trata-las de igual pra igual, pois ele tem autaestima...

bom essa eh minha opinião :parado

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#99011 Sim, é nesse sentido mesmo que eu perguntei...vlw
realmente acho q tem logica essas duas hipóteses que vc falou...mas cada caso é um caso né
eu convivi com HBs (primas) e quando era pra chegar em outras HBs eu não conseguia tratar naturalmente como eu tratava as da minha familia...mas agora depois de encontrar o mundo PU isso esta mudando :ae
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#99018 Cara, essa parada de se interessar em mulher é muito relativa.. eu desde muito cedo que me interesso!

o cara natural é cada um de nós em nossas experiência que adquirimos em somatório de erros e acertos!

mais nunca e jamais esse cara vai aprender do nada.. ele usa como exemplo alguém ou alguma situaç]ão que viu.. conversa de amigos, conversa de amigas.. e assim ele vai entendendo o jeito certo de se fazer, oque que as mulheres mais gostam, como os caras fazem pra chegar nas meninas.. o porque que eles levaram foras..

e ai ele vai fazendo de uma forma ou de outra pra fazer o mais perfeito possível!
eu ja conversei com amigos naturais e ja fui natural, nós sabemos o porque que as mulheres agem e como fazer pra conquistalas, mais não demos nome a isso.. sabemos oque fazer mais não o nome daquilo que estamos fazendo.. não sabemos oque é shit test e DVI mais sabemos que temos que da uma resposta pra não ficar por baixo..

é mais ou menos isso: o Artista da Sedução é o sedutor natural aperfeiçoado, que ja tem programado na cabeça oque fazer e da nomes a tudo que acontece em campo e porque acontece..

O Sedutor natural é o cara que ganha a mulher e faz ela se interessar por ele, sabe que conseguiu e como agir, mais não sabe o nome das atitudes e nem o porque!
deyvin_sl

Veterano - nível 1

#99052 Como um natural se torna natural?
É uma ótima questão e são perguntas assim que te fazem evoluir.
Imagem
Um natural é feito de uma rede intrínseca de crenças q convergerm em sua autoconfiança.
Tudas as experiências e relacionamentos que um natural teve desde seu primeiro contato com a vida,
principalmente pessoas de mais importância em sua vida, como seus pais, professores, amigos, etc
moldaram e continuam moldando essas crenças. Então essas crenças são instaladas no subconsciente
e fazem as pessoas agirem da forma que agem.
Imagem
Então o q aconteceu? Os MPUAs Mystery, BadBoy, DeAngelo, Ross e outros descobriram essas crenças
e sintetizaram elas para que o aprendizado fosse mais rápido e focalizado.
Então cabe a nós estudarmos e praticarmos essas tecnicas para interiorizá-las.
Imagem
Espero ter esclarecido alguma coisa!
Abraços!!!
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#99064 rapaz, é o seguinte:

oq somos é culpa dos nossos pais.
se somos românticos, carinhosos, carentes, inteligentes, interessados, curiosos, grossos, chatos, sonolentos, ativos ou qlqer coisa... é consequência disso. um exemplo:

a maioria dos homens ñ consegue dar valor a mulher, acha q pode aprontar sempre e ela vai perdoá-lo, ou ñ vai ligar. pq isso? pq qndo estes eram pequenos, as mães ensinaram q, ñ importam oq eles façam, elas sempre vão amá-los. oq torna coisas como carinho e principalmente respeito, vias de mão única.

os naturais tiveram uma chance de serem educados de uma forma diferente. meu pai por exemplo: é um natural. uma coisa q eu acho q influenciou e mt nele foi q ele ñ tinha irmãos. era a minha avó, e minhas 4 tias (meu avô saía para trabalhar) sozinhas com ele. ele, por consequência, aprendeu o universo feminino e como bônus teve q aprender a fazer amizade com estranhos para ñ brincar sozinho, pois era o único homem. eu tinha td pra ser um tbm, td o conhecimento, mas, acho q por pura BURRICE escolhi ser um beta. eles realmente sabem oq fazer, e até o pq das coisas, mas ao contrário doq o Caçador pensa, eu ñ acho q o nome seja a única diferença.

vamos pegar por exemplo a social proof. tanto a gnt, qnto os naturais fazem social proof, a diferença é q nós fazemos por obrigação, pq sabemos q nós temos q fazer isso para ganhar DVS. os naturais fazem simplesmente pq QUEREM cumprimentar td mundo.

uma vez eu desabafei pra o meu pai dizendo q qria ser popular.

ele então me explicou o verdadeiro significado: é falar e cumprimentar td mundo. no dia seguinte, fui, e saí dizendo oi pra td mundo q eu conhecia. a pessoa tava conversando num set, eu cutucava ela e fazia "ei, ei!" qndo ela olhava eu mostrava um sorriso e dizia "oi!". cheguei a causar polêmica, pq chamava as pessoas pra só dizer oi. oq hj percebo q é era como um peacocking, oq consequentemente me deu DVS, pq eu podia ser maluco mas era super aceito socialmente, oq dali em uns meses aumentei demais meu círculo social. me tornei popular.

algm disse aqui no fórum, ñ me recordo qm, mas foi algo como:

Eu vejo meninos brincando nos parquinhos, e puxando conversa com outros meninos, brincando com outros meninos desconhecidos, e fazendo amizade, até que as mães deles o pegavam e o tiravam de lá, ensinando que não é bom manter conversa com estranhos, que você tem que ser fechado.


os naturais geralmente tiveram uma educação diferente. eles simplesmente tiveram mais tempo doq nós pra trabalhar o seu lado social. veja bem: antigamente, as mães ñ eram tão superprotetoras como agr. elas deixavam os filhos saírem, fazerem amizades com tds os meninos da vizinhança, e consequentemente com os amigos dos vizinhos. então, com esse pensamento de ser amigo de td mundo, iam comprar pão. assim, faziam amizade com o vendedor, e consequentemente seus filhos e os amigos deles. eles iam para a escola, e faziam amizade por lá. então iam visitar seus amigos do colégio, e consequentemente faziam amizade com tds as crianças da vizinhança do cara. e por assim ia. eram bons esses tempos.

é isso! :yaaah

ah, e mais uma coisa: obrigado por esse tópico. me fez pensar em umas coisas q coloquei aqui pra vc q até eu já tinha esquecido.

grande abraço!! :)

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#99160 Kras muito obrigado pelas respostas, eu achei que essa era realmente uma pergunta que quando respondida faz agente pensar em novos modos de agir! Por isso que quis saber :sorri