Criador do tópico

R.Filipe

Aprendiz

#1050437
# T7 # escreveu:Tenho uma ex-namorada que terminamos há 7 anos. Sim, todo este tempo!

Após o término nos falamos pouquíssimas vezes, tivemos certas mágoas um do outro, coisa que a maturidade e o tempo transformaram. Hoje sinto um carinho recíproco porque infelizmente quando nos conhecemos eramos muito jovens.

Este medo que você tem de vê-la com outro cara ou imaginar ela vivendo a vida dela é inevitável e uma hora ou outra irá acontecer. O que você tem que por na balança é o seguinte:

SE VOCÊS VOLTASSEM HOJE? VOCÊ ACHA QUE TERIA ALGUMA CHANCE DE DAR CERTO?


Há uns 5 anos mais ou menos minha ex-namorada me procurou e me deu essa possibilidade. Eu disse a ela que não exatamente por conseguir por numa balança e ver o que realmente era importante pra mim naquele momento, no caso eu e meus objetivos.

Ela então seguiu a vida dela, encontrou outro cara que de fato parece ser o cara ideal pra ela. Me sinto feliz por isso, exatamente por não ter voltado com ela apenas por ego.

Acho que será bem difícil eu ter um sentimento parecido por alguém novamente, já me apaixonei outras vezes, tive outra namorada e ninguém foi tão marcante na minha vida quanto essa primeira namorada que tive.

Só que a vida tem dessas, se a família dela "banaliza" o fato de você não ser batizado por serem muito religiosos, paciência.

Encare isso como um problema deles e não seu, vida que segue.

Se você tem vontade de reatar com ela por gostar verdadeiramente dela, busque refletir e tirar suas próprias conclusões se isso realmente seria o necessário pra você no momento, se é o que o seu coração gostaria, e não o seu ego.


Todo mundo odeia ser rejeitado, eu sei disso. Mas encare isso como um aprendizado, porque infelizmente o mundo é assim o tempo todo. Não tenha medo de enfrentar essas crises emocionais e tente pensar em você e no que você quer em primeiro lugar.


Ficar próximo dela mesmo não tendo nada mais a ver o relacionamento é masoquismo. Caia fora! ;)


Grandes palavras meu amigo.
Realmente resolvir seguir, cortar contato! Sem essa de amizade.
Realmente as coisas não vao mudar se voltarmos hoje, os problemas serão os mesmos.
Acredito no sofrimento dela, familia, religião extremista. Mas como disse, não é problema meu.
Talvez o grande problema aqui seja que ela é minha vizinha de varanda kk
Mas tranquilo, estou vivendo uma grande fase profissional, e pretendo focar nisso. Ver se encaixo uma academia na rotina.

Agradeço a todos que responderam.
Abraços!
vitor+

Veterano - nível 8

#1050441
BossDon escreveu:Cara , coloca uma coisa em tua cabeça .

ACABOU !!! Ela não ti ama PORRA NEHUMA !!!

Olha o GRANDE MOTIVO que ela terminou contigo , PQ VC NÃO É BATIZADO !!! Olha isso , se eu fosse pai dela mandaria cortar tuas bolas e mandaria embrulhado pra tua casa . Quem mandou não ser BATIZADO !!! É fundamental isso em um relacionamento.

Tu ta de brincadeira né meu chapa ?!? Tentar é o caralho , e pau no cu de quem mandou vc tentar com ela .

Deixa eu ti explicar uma coisa , quem gosta de verdade não termina por um simples motivo como esse . Uma pessoa que ama passa por DEUS E O MUNDO pra continuar o seu relacionamento . Mas a garota gosta tanto de ti que terminou por nao ser batizado . KKKKKKK . Pobre menino . Sabe pq vc teve essas intrigas com ela durante esse tempo de 3 semanas ?! Pq é o EGO dela falando , o SENTIMENTO DE POSSE que ela ainda tem por vc . Não confunda EGO com AMOR , as vezes podem gerar certas situaçoes ( como de ciumes ) , mas enquanto um nutri um sentimento por ti o outro não . E como sei que é o EGO dela falando ?! PQ ELA TERMINOU POR VC NAO SER BATIZADO !!! Simples assim .

E porra , não sei pq escrevi esse texto todo . Se vc não ta preparado pra ver ela com outro , pq tentar amizade ?! Imagine ae , 2 NEGÃO com meio metro de piroca cada enrabando tua ex !!!! kkkkkk , imaginou ?!? Foda né ?!? Ela provavelmente ta conversando com outros caras doida pra da a boceta e vc aqui , em forum pedindo ajuda .


PS : Não leve como uma ofensa o q eu escrevi , mas sim , uma tentativa de abrir teus olhos . Abrçs , :legal
Amigo aqui está sua resposta, por mais que o amigo tenho escrito deste modo, é exatemente o que aconteceu leia e aceite é o maximo que posso lhe acoselhar !
fls1910

Veterano - nível 4

#1050447 Me responda com sinceridade, porque motivo você quer ter uma amizade com ela? ou melhor, porque você precisa da amizade dela?

Não seja tolo, ter amizade com ex, é uma forma de a mente manter contato com algo que perdeu, nunca queira isso amigo, pois quando você ver ela com outro, será o pior sentimento que sentirá em toda vida.

Siga seu caminho, não se importe com ela, não queira saber como está, fique em silêncio, nada a trará de volta, e é melhor assim, acredite.

Espero que tenha atitude correta com relação a isso, um abraço.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050460 Largue o medo e o apego que sente por causa do ego dela. O BossDon e os colegas avançados experientes e concordantes com as idéias dele estão certos!!
Entenda, por mais duro que seja, a verdade é melhor de lidar! O que se pode ter com ela é interesses, se você quiser fazer favores a ela, deixe claro que isso terá preço. Você cobrará por tudo o que fizer por ela, e será homem, não como namorados atuais, mas como os machos não apegados, não estou querendo te reduzir, e sim te lembrando que você deve acordar pra uma nova realidade! Boa sorte! Vá com nova consciência, de artista sedutor, e não como namorado anterior.
Avatar pua
Greedy

Aprendiz

#1050463 Por isso gosto desse fórum, ele não ajuda apenas o autor do tópico mas sim qualquer um que tenha interesse em ler, estou passando por uma situação parecida, a garota que estava saindo comigo a 2 meses preferiu voltar com o ex namorado dela(que foi o primeiro namorado), só que quer ter amizade comigo por que diz que adora conversa comigo, por mais que eu goste de conversar com ela, é como nosso amigo acima falou, é puro masoquismo por que ainda rola um sentimento da minha parte, ela diz que também ainda gosta de min, mas fica difícil acreditar já que ela não esta comigo e sim com outro, realmente o melhor a se fazer é cortar o laço e seguir em frente, assim você consegue esquecer, vlw a todos que comentaram ai guys.