Criador do tópico

R.Filipe

Aprendiz

#1050107 Olá amigos!

Minha ex terminou o relacionamento de 1 ano e 9 meses por algo exporadico;
A HB é de familia "cristã" e sofria pressão social como lhe pesava a conciencia por namorar um não batizado.
Porem ainda somos muito apegados e ela se propos a ser minha amiga;
Tentamos umas 3 semanas, porém muita discurssão, ciumes, recaidas, etc...
E ai que surge a duvida...

Não tenho nehum problema ou motivo para não falar com ela. Nos amamos muito!
Mas atualmente estou evitando contato. Hoje mesmo, como faço MBA em Vitoria/ES ela me pediu carona; porém neguei...(me sentir pra baixo aqui)
Na verdade não sei como reagir, tenho medo de perde-la, ver ela com outros, essas coisas betas... é uma HB bem atraente (modelo), chama muita atenção.

O que voces fariam nessa situação?
Vale a pena insistir?
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#1050109 Simples cara, se vc ainda ama ela e acha que ela sente o mesmo por vc : Sim, tente denovo

Se o seu caso for como foi o meu, que levei um pé na bunda(faz um bom tempo, a proposito), recomendo que se afaste. Minha ex me propos amizade tambem quando terminamos, eu disse que tudo bem, mas nunca mais procurei falar com ela e acho que ela entende meus motivos. Se vc gosta e ela não, vc esta apenas se enfiando em uma friendzone de ex-namorada.

Só acho que se ambos se amam, uma amizade não vai funcionar, mas ae é com vc :rolf
Avatar pua
RevelRj

Veterano - nível 1

#1050113 Se ela gosta você, vai fundo tenta de novo, Não há pq de vocês dois não ficarem juntos, nem mesmo que seja meio que escondido ou casualmente, procure entender oque sente e oque ela sente. Se ela gostar de você ta de boa, se não gostar ou então não for ficar com você novamente, se afaste.., pois quanto mais cedo se afastar mais cedo você sai dessa
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050119 Cara , coloca uma coisa em tua cabeça .

ACABOU !!! Ela não ti ama PORRA NEHUMA !!!

Olha o GRANDE MOTIVO que ela terminou contigo , PQ VC NÃO É BATIZADO !!! Olha isso , se eu fosse pai dela mandaria cortar tuas bolas e mandaria embrulhado pra tua casa . Quem mandou não ser BATIZADO !!! É fundamental isso em um relacionamento.

Tu ta de brincadeira né meu chapa ?!? Tentar é o caralho , e pau no cu de quem mandou vc tentar com ela .

Deixa eu ti explicar uma coisa , quem gosta de verdade não termina por um simples motivo como esse . Uma pessoa que ama passa por DEUS E O MUNDO pra continuar o seu relacionamento . Mas a garota gosta tanto de ti que terminou por nao ser batizado . KKKKKKK . Pobre menino . Sabe pq vc teve essas intrigas com ela durante esse tempo de 3 semanas ?! Pq é o EGO dela falando , o SENTIMENTO DE POSSE que ela ainda tem por vc . Não confunda EGO com AMOR , as vezes podem gerar certas situaçoes ( como de ciumes ) , mas enquanto um nutri um sentimento por ti o outro não . E como sei que é o EGO dela falando ?! PQ ELA TERMINOU POR VC NAO SER BATIZADO !!! Simples assim .

E porra , não sei pq escrevi esse texto todo . Se vc não ta preparado pra ver ela com outro , pq tentar amizade ?! Imagine ae , 2 NEGÃO com meio metro de piroca cada enrabando tua ex !!!! kkkkkk , imaginou ?!? Foda né ?!? Ela provavelmente ta conversando com outros caras doida pra da a boceta e vc aqui , em forum pedindo ajuda .


PS : Não leve como uma ofensa o q eu escrevi , mas sim , uma tentativa de abrir teus olhos . Abrçs , :legal
Avatar pua
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050120 Minha ex terminou comigo a 2 meses, passei por uma bad, mas você supera... Corta o contato com ela, amizade com ex só existe SE VOCÊ TERMINAR porque o poder do relacionamento fica nas mãos de quem terminou.


Portanto, leia novamente o que o amigo falou, dói, mas é a mais pura verdade, experiência própria.

BossDon escreveu:Cara , coloca uma coisa em tua cabeça .

ACABOU !!! Ela não ti ama PORRA NEHUMA !!!

Olha o GRANDE MOTIVO que ela terminou contigo , PQ VC NÃO É BATIZADO !!! Olha isso , se eu fosse pai dela mandaria cortar tuas bolas e mandaria embrulhado pra tua casa . Quem mandou não ser BATIZADO !!! É fundamental isso em um relacionamento.

Tu ta de brincadeira né meu chapa ?!? Tentar é o caralho , e pau no cu de quem mandou vc tentar com ela .

Deixa eu ti explicar uma coisa , quem gosta de verdade não termina por um simples motivo como esse . Uma pessoa que ama passa por DEUS E O MUNDO pra continuar o seu relacionamento . Mas a garota gosta tanto de ti que terminou por nao ser batizado . KKKKKKK . Pobre menino . Sabe pq vc teve essas intrigas com ela durante esse tempo de 3 semanas ?! Pq é o EGO dela falando , o SENTIMENTO DE POSSE que ela ainda tem por vc . Não confunda EGO com AMOR , as vezes podem gerar certas situaçoes ( como de ciumes ) , mas enquanto um nutri um sentimento por ti o outro não . E como sei que é o EGO dela falando ?! PQ ELA TERMINOU POR VC NAO SER BATIZADO !!! Simples assim .

E porra , não sei pq escrevi esse texto todo . Se vc não ta preparado pra ver ela com outro , pq tentar amizade ?! Imagine ae , 2 NEGÃO com meio metro de piroca cada enrabando tua ex !!!! kkkkkk , imaginou ?!? Foda né ?!? Ela provavelmente ta conversando com outros caras doida pra da a boceta e vc aqui , em forum pedindo ajuda .


PS : Não leve como uma ofensa o q eu escrevi , mas sim , uma tentativa de abrir teus olhos . Abrçs , :legal
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050122 To passando pela mesma situação.... Mas o foda eh que gosto dela... Divertida e gostosa pra carai..... Mas é como o parcero falou ae. Acabou pai...parte pra outra.
branc0c

Aprendiz

#1050159 Sou mais um que passou por isso, nem inventa isso de amizade cara, é a pior merda que vc pode fazer nesse momento.Vai seguir tua vida e fazer oq tu quer, bloqueia ela em tudo, se ela quiser vir atrás, ela vai dar um jeito...

E porra mano, se ela tivesse interessada em vc, ela não teria terminado de forma alguma, as desculpas são sempre as mais lixos possíveis, a minha foi: quero casar com vc, mas não quero estragar tudo agora KKKKK

Ou seja, aceita que vc perdeu ela e parte pra outra, pq esse jogo aí só vira se ela vir atrás, quanto mais vc se aproximar, mais ela se afasta.

fonte: eu mesmo
rovn

Aprendiz

#1050161 Você disse que tem medo de perdê-la...
Te digo por estar passando por uma situação de termino de 3 meses... Enquanto você tiver medo de perdê-la, ela vai jogar com você e você sempre vai cair! Por mais que você ache que está desapegado, como é o meu caso, isso sempre vai mexer um pouco com você!

Ela pode até conversar com você as vezes, vocês podem ficar e tudo mais. Mas ela sempre vai perceber que te tem na mão e sempre vai fazer joguinhos com você, até o momento que ela vai encontrar outro cara de valor maior e sumir da sua vida sem mais nem menos!

Então te aconselho que mesmo que queira ser amigo dela, ou que queira voltar, que primeiro perca esse medo de perde-la! E como fazer isso? Tendo opções e sendo um cara foda! Você precisa ter várias HB's disponíveis pra você perceber que não precisa da sua ex mais, e melhorar todos aspectos da sua vida! E ae sim você vai ser capaz de ser amigo, ou voltar, ou fazer dela uma RMLP... o que você preferir... e talvez nem queira mais nada com ela...

Abração e força!
ENIAC

Aprendiz

#1050167 Olha, um amigo meu tem "amizade" com a ex dele (ela é doida) e o que acontece ? Ela já ferrou com alguns esquemas dele...