Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
kjay

Veterano - nível 9

#1001451 Pelo que vi até agora não são todas que fazem isso até fazem mais não do mesmo jeito sendo diretas assim como o nosso amigo disse elaa sempre testam o nível de apaixonamento do homem com jogos emocionais se caimo e perdemos seremos taxados de fracos e impróprios para o relacionamento sendo assim elas vão perdendo o interesse, como nesaham Alita disse.
Avatar pua
bond , James bond.

Aprendiz

#1001492 cara seja mais forte que ela... ela fica fazendo esta merda de joguinho com vc .. pq ela quer ver se isso vai valer a pena pra ela . quando ela fala em terminar fique calmo nao discute com ela , nem demonstre temor , pq se ela descobrir que vc esta psicologicamente fraco , ai mermao ja era ... cara quando ela falar que vai terminar e so vc ser mais frio com ela... tipo dizendo : tudo bem fulana ja que vc nao quer mais e vc tbem tem certeza disto que vc esta falando pra mim tudo bem , eu tinha planos com vc , mas vc nao quer mais ,entao vou seguir minha vida ... fala numa calma , nao joga na cara dela os defeitos dela fique calmo e pronto... logico nao vou dizer que vc tera 100% de chance de ela se arrepender , mais uma coisa eu digo : ela ira ficar confusa com a tua respostas , ela pode ate falar que nao quer mais ,mas pode ter certeza que ela vai correr atraz de vc ...