Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#703863 Voces acreditam que quando lia este artigo eu perguntei a uma mulher oque ela procuraria em um homen, e nem ela mesma oque queria.
OIHSAIEHASOIEHASOIEHOSAIHEAI
Joel de Sousa

#705478 Isso ai, não adianta os homens serem bonzinhos se não possuem atitude, coragem e se sentem inseguros, as mulheres querem homens confiantes e decididos do que querem, que saibam como causar as mais variadas emoções e sensações nelas.
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#862817 Brother, muito útil e importante esse tópico, esses dias mesmo estava pensando que, na maioria das vezes ou quase sempre nem mesmo as mulheres sabem o que elas querem e precisam, é claro que por instinto sabem, porem poucas conseguem entender a sua própria natureza e expressar isso de forma clara, nós como sabemos o que acontece podemos liderar sempre e ter as melhores mulheres, nunca depender delas. Abraço
Avatar pua
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#862838 Bom tópico! Deixa de forma clara coisas que "não são de outro mundo" para se dar bem no jogo e na vida! Simples e coerente.

Afinal todos nós, invariavelmente iremos atrás ou desejar para si, aquilo que "não temos".

Então dê às mulheres aquilo que elas não possuem!

Abraço! Sucesso!
thallesrodrigues - MEMBRO EXCLUSIVO
#862996 Fala nightrain beleaa? Muito bom seu artigo, senti-me lendo os primeiros desafios do desafio stylelife! Um artigo desse devevser lido todos os dias pelo menos umas 3x! Você levantou temas super relevantes do jogo e da vida em geral! Parabéns e forte abraço