Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
nightrain
#680206
Bom dia/tarde/noite!
Acabei de acordar e deu-me a ideia de vir aqui ao puabase escrever por minha experiência teórica e prática o que as mulheres realmente querem/procuram num homem.


Porque escrevi?Sei que já existe vários tópicos no fórum, mas eu decidi escrever um em que tenho o máximo possível de informação, nem que fique aqui 2/3 horas a escrever tudo isto! E também porque vejo muita gente aqui a falar em beleza. Tratam a beleza como o principal do jogo!


Antes de ler tudo o resto lembrem-se: Homens são homens, mulheres são mulheres. Nós pensamos diferentes delas e elas de nós.
Quando você entender isto, terá pronto para ter mais resultados e entender o porquê de tanta divergência.

Imagem distorcidaA mídia, sociedade têm-nos colocado a crença que homens e mulheres têm pensamentos iguais, pensam da mesma forma, querem as mesmas coisas e os meus objetivos relativamente a relações amorosas. Isso é mentira! A novela que tem o homem que dá a volta ao mundo para ir ter com a mulher que quer, sonha com ela, chora por ela, torna-se cão por causa dela e é lindo! Na realidade não consegue mais do que um fora. O homens têm necessidades diferentes das mulheres, as mulheres têm outras necessidades.


O que é o sexo para ele e para ela?Para ele pode ser uma questão de 10 minutos e está a andar... Venha outra! E porque o homem pensa assim? O homem quer o maior número possível de parceiras para dar o máximo possível de continuidade à espécie! O homem não tem de ter o filho e ter a possível morte no parto! O homem só tem de meter a sua segunda cabeça lá dentro e pronto, tarefa concluída! Para ela é muito mais que isso, pode ser 9 meses com um ser dentro dela, um parto mal efetuado e que cause a sua morte, o sustento da sua cria por uns anos! Elas são mais seletivas que nós!



Então elas procuram um bom companheiro, um bom pai, um bom homem, um homem líder, um homem que saiba o que quer, um homem que as guie, um homem que lhe garanta recursos e segurança!

Ele só tem mulheres porque é ricoSabe o que eu digo, é verdade! Sempre foi e sempre será (só se elas tiverem uma mutação genética, o que vai ser impossível tão rápido e em todas as mulheres). A forma atual de recursos que um homem pode dar a uma mulher é pelo dinheiro! O dinheiro garante-lhes seguranças, confortos e sustento para os seus filhos! Sabem que as suas crias irão crescer com as necessidades!


Então sem dinheiro não posso ter mulheres?Errado! Pode ter mais que um rico. E sabe como? Demonstrando que está a trabalhar para isso, demonstrando que é seguro de si! Isso demonstra poder! Isso demonstra segurança! Você tem de gostar de si mesmo, do que você é e faz. Se você demonstra que gosta do seu trabalho, é sinal que vai ter progresso na sua carreira e garantir recursos.



As mulheres são interesseiras então!Calma... Como nós por vezes ficamos surpreendidos por o que elas pensam e procuram, elas também ficam surpresas por o que nós pensamos e procuramos! Volto a dizer o que disse no inicio: Homens pensam como homens, mulheres como mulheres!


Mas mulheres gostam de cabrões, sem dinheiro!Sim... Isso acontece na altura em que elas estão mais prováveis para engravidar, no período fértil! O objetivo é dar a expansão da espécie com homens determinados, com cabrões que sabem mexer com emoções! Com homens que tenham genes fortes!


Vale a pena estar em forma físicaPorque é que nós homens malhamos? Para ter corpo para elas! Um corpo forte e uns abdominais definidos mostram força, resistência muscular, velocidade! O que garante que existe grande probabilidade de nossa caça render mais! A questão é "Mas nós já não caçamos! De onde vem essa ideia?" As mulheres quando vêem um homem assim, é accionado um interruptor que lhes garante maior número de recursos aliás de hoje não caçarmos, durante muitos anos isso era o sustento da vida humana! Por isso é que ainda resulta :)


Trabalhar com emoçõesMulheres gostam de homens que saibam mexer com elas, com as suas emoções, que lhe provoquem prazer, dor, excitação, paixão, aventura, adrenalina, conforto! Elas gostam de estar rodeadas de sentimentos e emoções! Elas querem um homem que saiba mexer com elas, que esteja em cima delas, que tenha mais poder com elas! Que lhe dê o que elas por si só não consegue! Um homem assim demonstra que têm maior probabilidade de cuidar das crias! Porque está em várias circunstâncias, o ambiente muda, ele está preparado! Ele garante excitação à mulher, ele faz com que elas produzam hormonas que lhe mexam com o sistema todo, que as meta loucas! Um homem que faça isso ganha MUITOS PONTOS!


Porque elas fazem sexo ocasionalExistem várias razões:
1-Devido a problema de auto-estima;
2-para avaliar os homens em termos de potencial de longo prazo.
3-para obter determinados benefícios.
4-para encontrar genes melhores.
(retirado do livro "Porque é que os homens querem sexo e as mulheres precisam de amor"

As do genes já dei uma breve explicação em cima, relativamente aos benefícios pode ser por estatuto social, um estilo de vida melhor.
Os problemas de auto-estima é para garantir que elas ainda estão no mercado! Que têm valor!


[dividir][/dividir]

Quero falar um pouco de beleza e aparência e o que elas significa no mundo da sedução!

Segundo a Wikipédia:

Beleza humanaA idéia de beleza humana é transmitida através da mídia, usando como exemplo os modelos e a maioria dos artistas famosos (ser magro, não ter acne e outras imperfeições, olhos azuis, pele bronzeada, etc). Muitas pessoas, principalmente adolescentes e mulheres mais jovens, tentam ter o corpo considerado perfeito, e acabam tendo várias doenças. Um exemplo clássico é a anorexia, mas também existem outras doenças, como a bulimia.
O que dirá, então, se além da questão espacial, estiver em questão o quesito temporal, de certo que o conceito sofrerá mudanças drásticas. Beleza é algo relativamente ligado ao tempo e ao espaço, isto é, variando de pessoa para pessoa e principalmente, de lugar para lugar. Brad Pitt e Angelina Jolie são símbolo de beleza em seu tempo, mas só são unanimidades em seu espaço ou localidade, isto é, no mundo ocidental ou "ocidentalizado" (como é o caso do Japão).

AparênciaAparência é o aspecto ou aquilo que se mostra superficialmente ou à primeira vista.


Bem, uma coisa é certa e foi provada. A beleza de um rosto é inata! Nós já nascemos com com as ideias do que é um rosto lindo e feio! (Leiam mais em "Porque os homens querem sexo e as mulheres querem amor" Caso tenha dúvidas.)


Na minha opinião, aparência é um ponto importante na sedução!

Importância da aparênciaUm homem que se veste bem, tem higiene, tem cuidados básicos demonstra que gosta dele! Que se cuida! Que tem amor por ele próprio! Isso demonstra confiança! Aliás, todos nós sabemos que quando andamos bem vestidos até nos sentimos mais confiantes, geralmente. Essa mensagem é transmitida e recebida pelo sexo oposto que garante muitos benefícios! Mas não é tudo.



Beleza pouco ou nada garante!O que a beleza garante? Segurança? Não! Atitude? Não! Recursos? Não! Tu podes ser muito lindo, podes ser um HB (Hot Boy haha) 12 ou até 13, o mais lindo do mundo! Mas se tu não tens atitude esquece! ESQUECE! Vais levar um fora! Eu já vi muitos, mais muitos rapazes e homens lindos a acabarem sozinhos e muitos muitos feios e medianos a acabarem com gajas TOP!


[dividir][/dividir]



ATITUDE MINHA GENTE!Elas não querem um homem, elas querem o MACHO! Aquele que lhes garante segurança, recursos, emoções!
Que seja o FODA!

Que saiba o que quer, que saiba o que pretende! Que lhes guiem! Que mostrem PODER! PODER, PODER, PODER! Que tenha coragem! Que respeite, mas que saiba dizer quando não gosta! Que respeite mas meta regras!

Que se não está bem, muda!

Um audaz, um corajoso, um homem que morre pelos seus sonhos!

Um homem que chegue lá e se ela não está a fim dele, ele não vai andar feito cão! Ele mete tudo em pratos limpos e se ela não quer, pega no seu corpo e adeus!

Um homem que não precisa de aprovação, um homem que se aprova a ele próprio!

Um homem que tem confiança! Confiança nele e em tudo que sai da sua boca!

Um bom pai, um bom companheiro, um protetor!

Não ser agressivo, ser líder de forma corajosa, de uma forma que demonstre liderança!

Falar com voz grave, dar um aperto de mão aos outros homens com força, poder!

Que saiba colocar outros homens a rir, para que eles saibam que homem ele é, que macho ele é! QUE DOMINANTE ELE É!

Que as faça rir, que faça a mulher rir, demonstra confiança!

Que saiba dançar, que dê show! Que seja o centro das atenções!


Que se existe um problema ele vê como um desafio!

Que se o tentam foder ele ou não liga por é irrelevante ou se for mais fudido sabe controlar-se e ter uma atitude de Tom Cruise!


[dividir][/dividir]

ExperiênciaA minha experiência me diz isso mesmo! Até com aquelas que são mais visuais! Eu cago para o que elas são! Eu só quero saber o que elas querem, procuram, o que elas pensam depois eu faço o meu jogo! Eu não estou lá para me aprovarem! Eu estou lá para me divertir!
Um homem tem de ter amor às suas bolas!


Eu quando era miúdo não era considerado bonito pelas minhas colegas, elas me diziam por trás que eu era chato! Eu era muito magro!
Sabem o que hoje dizem não sabem?

Hoje sou respeitado, sou o líder sempre em equipas nas aulas de Educação Física! Os professores colocam em mim as coisas mais importantes!
Tenho consciência que sou um 7,5! Mas há conheço homens 10 de beleza e não têm metade da minha atitude e dos meus resultados!
Tal como conheço mais baixos que eu que conseguem mulheres muito, muito TOP!


Eu tenho a cara com acne! Mas não me impediu de ter o sucesso que tive até hoje, não dor valor ao acne. São marcas da idade meus amigos. Vejo assim, não como um bicho que me impede de ter sucesso.

Se vocês acreditam que vai impedir de ter sucesso, aí te garanto, vai impedir mesmo!

[dividir][/dividir]

Espero que tenha ajudo muitos! Estou sem tempo, depois posso vir a adicionar mais informações!

Até depois, boas sarges :yaaah :yaaah :yaaah

:yaaah :yaaah :yaaah :) Críticas construtivas :) :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
Indiopua
#680393 As mulheres mentem, mas pelo menos Eu e Você,
sabemos das verdadeiras qualidades que atraem mulheres
isso é uma grande passo a frente de Betas, todas os atributos
citador por você são de Macho de verdade, de macho alfa.
Vale resaltar que segundo estudos as mulheres em seu periodo
fértil tendem a selecionar os machos mais fortes, que aparentam poder
atitude, confiança, etc. Emfim, muito bom seu tópico!!!!Parabéns!!
Avatar pua
nightrain
#680566
Muito obrigado Indiopua! Sucesso para você!


As mulheres testam-nos sempre!
Se você se importa demais com questão de beleza ela vai sentir algo como
"Este aqui em vez de ganhar atitude, dá atenção ao espelho, importasse demais com o que os outros pensam..."


Elas querem um ALPHA! :mau
Avatar pua
Don John
#680606 Valeu ae pelo artigo!
Resume bastante.
Basta você ser seguro, confiante e dominante, ter attitude, não ter medo, ser ousado!

Abraços :ae
Avatar pua
eternoaprendiz
#680760 Mto bom o seu artigo, ganhou o meu agradecimento ;D. Quando eu vi a parte que diz que mulheres gostam de homens ricos fiquei meio pé atras com sua opinião, mas logo depois vc explicou que é por causa da simbologia por de trás da riqueza (aquilo que ela traz) e que mesmo sem ser rico vc consegue ficar com alguém (atentem-se a isso novos membros). Continue escrevendo, abraz!

Off topic:
Como vc faz esse quadrado verde cercando o texto? Nunca consegui. Acho mais fácil para organizar o tópico, geralmente eu uso o "dividir"...
davidxbr
#680772 issso é o que elas querem mas ninguém dá
Avatar pua
nightrain
#681022
eternoaprendiz escreveu:Mto bom o seu artigo, ganhou o meu agradecimento ;D. Quando eu vi a parte que diz que mulheres gostam de homens ricos fiquei meio pé atras com sua opinião, mas logo depois vc explicou que é por causa da simbologia por de trás da riqueza (aquilo que ela traz) e que mesmo sem ser rico vc consegue ficar com alguém (atentem-se a isso novos membros). Continue escrevendo, abraz!

Off topic:
Como vc faz esse quadrado verde cercando o texto? Nunca consegui. Acho mais fácil para organizar o tópico, geralmente eu uso o "dividir"...


Muito obrigado eternoaprendiz!

Off topic:
entre dividir e offtopic, existe a caixa onde está [ legend= ] é aí que faço a caixa :)
Avatar pua
nightrain
#681238
davidxbr escreveu:issso é o que elas querem mas ninguém dá


Há quem dê!

Mas veja pelo lado positivo, se ninguem dá e é o que elas querem, aproveite :D

haha, sucesso :)
Avatar pua
Mestre Multisciente
#681401 Excelente, é isso mesmo que elas procuram, mas poucas tem a sorte de achar alguém que dê HAHA.
Paulo Forster
#681409 falou tudo fera, quanto antes agente aprende isso melhor.