Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

el gluglu guapo

Aprendiz

#1091938 Bom dia, boa tarde e boa noite puazada , to aqui de volta pro meu segundo tópico(e sim eu ainda estou um pouco travado em relação ao que ou como escrever) então chega de enrolação e vamos falar do que interessa.
Lembro como se fosse ontem quando eu comecei a descobrir o Mundo PUA , eu nunca tive muitos problemas em relação a comunicação com as mulheres pois eu sempre fui bastante extrovertido e espontaneo, mas sempre tive um problema para poder me relacionar com elas , lembro que quando eu era mais novo reprimia bastante minha sexualidade por acreditar que agir como um homem era errado, aí eu conheci o mundo PUA achei bastante interessante o fato de poder aprender a me relacionar com mulheres da maneira como eu sempre quis, em poucos meses consumi toda a teoria e aprendi tudo passo a passo e a cada teoria que eu aprendia cada tecnica eu pensava , nunca mais vou ter problemas na minha vida em relacionamentos.
E advinha só? Tive problemas e não foram poucos não coloca muito problema nisso , basicamente eu tentei usar o PUA como uma solução pra todo e qualquer tipo de problema de relacionamento , mas se qualquer pessoa do mundo tentar utilizar o PUA pra simplesmente resolver problemas e não com o intuito de evoluir, em algum momento vai dar muito errado.
Provavelmente você deve estar pensando "a mas qual a necessidade de próposito vou so aprender as tecnicas , internalizar tudo de bom que o PUA tem pra me oferecer e pronto" e se você fizer isso sabe oque vai acontecer ?
Você vai estagnar totalmente seu desenvolvimento como Pua,Homem e tambèm como Pessoa, a necessecidade de um próposito é simples, com um próposito bem colocado em mente , as coisas começam a ficar claras e o caminho do desenvolvimento se torna bem mais facil de ser percorrido
O Pick-up ta aqui pra nos mostrar que nós podemos ser pessoas de grande valor social, que podemos amplificar nossas caracteristicas boas ao maximo e deixar as ruins de lado, que podemos mudar de vida , isso aqui vai muito além de ver uma H B nota 10 e abordar , nós estamos aprendendo um estilo de vida que tem muito a ensinar se Aprendermos a olhar corretamente , foi assim que eu evolui e tenho certeza que se seu próposito for algo maior do que só dar um FC seu desenvolvimento vai ser 10x ,20x mais rápido, pois assim tudo se torna bem mais natural e consequentemente mais rapido.
É isso e eu espero que tenham gostado, pretendo melhorar muito ainda na escrita e bom obrigado pela atenção :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1092220 boa noite belo tópico, gostei do seu ponto de vista em relação a isso. mystery já dizia : isso vai além de só seduzir mulheres, isso é construir uma vida.! é bom ter um equilibrio e foco no proposito sem ele você vai caminha e não vai chegar em lugar algum, tenha metas, e objetivos. seu topico serviu como uma luva para mim !![/color][/color]