Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#818140 E ai cafas, tudo certo com vocês?

Vim tirar uma dúvida ou debater um certo assunto que provavelmente muitos já experimentaram:

A HB fica falando que você está apaixonado ou caidinho por ela! Mesmo que você esteja agindo feito um Alpha, não está dando muita atenção pra ela e tals.

Ai to pensando aqui comigo, será que é porque ela está afim e está de alguma forma tentando descobrir se você também está afim dela ou será só uma forma dela fazer você submisso?

Já tive algumas que fizeram isso, e uma delas eu fiz a bela cagada de confessar que sim, eu estava afim dela... depois disso tudo foi por água abaixo, por isso hoje, eu nego até o fim e ainda tiro sarro da HB Imagem hahahah

Só para vocês terem uma noção melhor do que que eu to falando, aqui vai um pequeno trecho de uma conversa de ontem com uma HB que eu fiquei no feriado do dia 30 do mês passado:

HB: haushauhshauisas

como foi o dia?



Cappie: agora já tais tentando me conquistar de novo sendo carinhosa hahahah



HB: eu nao quero te conquistar

tbm pq nao precisa né

já fiz isso

ahuishuiahuisw

humildade 100% hahah



Cappie: é, ia falar isso

mt humilde tu hahah

e sonhadora



HB: tu acha q me enganas

tas caidinho



Cappie:

olha só isso hahahahah

ainda tenho que ficar lendo essas coisas



HB: hauishauihsuiahuishiaus


Fico aguardando os feeds de quem já passou por isso e o que aprendeu com essa situação Imagem
Avatar pua
PuaFitness

Veterano - nível 9

#820972 Obviamente que é um teste.
Eu responderia: "Teve uma mulher uns tempos atrás que fazia exatamente que nem você". poderia acrescentar: "Eu inventei de ficar com ela e tarada queria cada vez mais e mais".
Opcionalmente, você pode falar pausadamente e examinar bem as expressões faciais dela, criar tensão sexual também.
raijiin

Veterano - nível 8

#822089 isso acontece comigo tambem ! Geralmente quando eu provoco a hb, xingo ela, ai ela fala, voce me ama que eu sei. blablabla, queria saber uma boa saida tambem, geralmente eu fico queto e mudo de assunto ou continuo zuando
Avatar pua
betterman

Veterano - nível 9

#823074 Arara ! Brother, parabens pelo seu senso de humor. Isso é uma caracteristica forte sua, não a perca. Mas, referente a essa HB e ao seu passado, acho que você não está usando NEGs, pelo menos, não na conversa. Em nenhum momento você tirou sarro de algo que ela fez, ou fez uma critica humorada de algo que ela possui, ou simplesmente invente um motivo nela e implique com isso, sempre de bom humor.

Camarada, essas perguntinhas : Gosta de mim ?...., Ta apaixonado por mim ?.....Tá afim de mim ?....Todas são para testar você. Não caia nesse. Use NEGs. Um abraço. Estou torcendo por ti . Arara !
Avatar pua
Mr. Radioman

Aprendiz

#823088 tem cara de shit test, ou teste de validação de valor.

você tem que fazer o joguinho se virar contra ela.

diga que voces já se apaixonaram, casaram e se separaram pois ela ronca muito ahah!