Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
loez

Aprendiz

#867136 Muito bom cara...
Vou estudar seus tópicos como se fossem matérias da minha facul ;D
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#867149
loez escreveu:Muito bom cara...
Vou estudar seus tópicos como se fossem matérias da minha facul ;D



Hey!

Fico feliz que tenha gostado, e espero que isso possa te ajudar muito na sua vida amorosa ou profissional.

Obrigado e sucesso! Imagem
Avatar pua
rodolfoalam

Aprendiz

#869889 Curti muito o tópico mas ainda tenho algumas duvidas em criar minhas próprias frases, podia dar alguns exemplos aplicados na sedução??
Valeu por compartilhar!! abç
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#870684
rodolfoalam escreveu:Curti muito o tópico mas ainda tenho algumas duvidas em criar minhas próprias frases, podia dar alguns exemplos aplicados na sedução??
Valeu por compartilhar!! abç



Primeiro pegue uma afirmação do tipo = naturalmente, certamente, obviamente etc... Use "VOCÊ" para direcionar a atenção a pessoa em questão, e você deve ter notado que ficara mais o menos assim:

Você certamente/naturalmente vai perceber

Esta meio obvio que

Pronto ai esta a primeira parte, sinta-se a vontade para criar mais 4 desses primeiros passos...você se preferir pode criar um começo para cada afirmação que você viu ai em cima(não sei se vc e predominante visual mais vale né Imagem )

agora vamos ao segundo passo:

Use de um "Intensificador" para dar continuidade a frase:

Exemplo de intesificadores: cada vez mais, quanto mais, ainda mais...

ficara assim: Use a primeira parte(afirmação) e adicione um "que", e depois aplique o intensificador e A ação que você tem absoluta certeza de que ela ira ou esta fazendo(SORRIR, CONVERSAR, PASSAR O TEMPO..) Você não e obrigado a por um mais no final do intensificador, como esta em vermelho ai em baixo, isso e apenas recomendado...

Você naturalmente vai descobrir que quanto mais você sorri mais


Pronto!

Agora e só você adicionar os outros intensificadores a suas primeiras frases...

Vamos ao terceiro passo que e induzir...

Para fazer isso você deve ter um estado, emoção, sensação, sentimento etc, ja determinado...

a formula sera assim : adicionar o "você" e por algo do tipo: você se sente, você começa a, e etc...apos isso você implanta o estado ou qualquer outra coisa que você desejar, e sem esquecer que no final e bom usar uma frase do tipo: nessa conversa, nesse bate papo, nesse momento, etc...

Ex: Você naturalmente vai descobrir que quanto mais você sorri mais você se sente confortável e tranquila nessa conversa.

Confortável e tranquila = Estado desejado.

nessa conversa = Aonde ela sentira isso.

Você se sente = Pressuposição de que ela esta sentindo algo.

Agora termine suas frases...

E LEMBRE-SE DE NUNCA DECORAR ESSAS FRASES, ELAS SÃO FÁCEIS DE SE CRIAR POIS VOCÊ PODE USAR ELAS NO MOMENTO EM QUE PREFERI, E POR ISSO NÃO REQUER DECORAR E SIM USÁ-LAS COMO FRASES QUALQUER(claro com um efeito destruidor).

Com muita humildade esta ai tudo resumido, e lembre-se de agradecer.. O titio hipnose ficaria muito feliz..

Obrigado e Sucesso! Imagem
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#872061 Eai Titio!

Se você soubesse como esse tópico tem me ajudado,, não só esse, mas o do conversador natual também. Só posso agradecer mesmo!!!
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#872064
jefblue escreveu:Eai Titio!

Se você soubesse como esse tópico tem me ajudado,, não só esse, mas o do conversador natual também. Só posso agradecer mesmo!!!



Isso não e nada comparado com o que esta por vir...

Assinado Titio Hipnose.

Obrigado e Sucesso! Imagem
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#872291 Hoje tentei aplicar isso em uma venda (graças ao PU arrisquei e estou começando meu próprio negócio), a cliente estava relutante em pagar caro por um relógio. Usei a seguinte frase, não sei se foi certo, pois criei na hora e ainda estou estudando os intensificadores, mas o resultado foi ótimo:

Você vai perceber que ele é perfeito ao seu estilo e vai te faz sentir super bem.


A relutância foi vencida e a moça comprou o produto. Será que fiz da forma certa?
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#872292 Corrigindo a frase foi:

Você vai perceber que ele é perfeito ao seu estilo e vai te fazer sentir super bem.