Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Kzone

Aprendiz

#872304 kkkk, com tantas letras em negrito é impossível não se sentir inclinado a fazer o mesmo
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#874764
jefblue escreveu:Corrigindo a frase foi:

Você vai perceber que ele é perfeito ao seu estilo e vai te fazer sentir super bem.


Deixa eu te ensinar uma coisa extra garoto...oque você acha de adicionar uns padrões nessa sua frase..

preste atenção:

Você vai PERCEBER que ele é perfeito ao seu estilo e VAI TE FAZER SENTIR SUPER BEM.

Agora você deve esta pensando: mais por que ele colocou certas letras em maiusculo?

Simples: Se você usar um tom de voz diferente do habitual, sempre que você for falar algo que você queira que a pessoa faça, sinta, etc...

Por que isso acontece?

Normalmente a parte logica do cerebro ira interpetrar isso como uma simples frases, enquanto ao mudar a entonação vocal ou fazer alguma expressão, gesto e etc, aquilo que você falou vai direto para o lado direito do cerebro(subconsciente)...

No caso ela iria receber o seguinte comando: Perceber que o objeto da venda iria fazer, ela se sentir super bem....


E como aplica a sedução?

Simples basta inverter os comandos... Vamos fazer ela sentir: ATRAÇÂO, SEGURANÇA, e UMA VONTADE LOUCA DE BEIJA ESSA PESSOA(no caso e so apontar para sí que ela ira saber....)

E muito bom quando sentimos...ATRAÇÃO por uma pessoa...enquanto estamos com ela, podemos sentir uma SEGURANÇA...e quando estamos juntos a essa pessoa... em um momento so nosso... surge UMA VONTADE LOUCA DE BEIJAR ESSA PESSOA.

Nossa! e qual a maneira certa de falar essa porra?

*Sempre que você for sugerir a pessoa pela qual ela ira sentir o comando aponte para sí.

*Fale com um tom de voz sedutor.

*Os "..." siguinificam o tempo de 3 segundos que você dara entre cada frase, e eles são contados mentalmente.

*Como dito acima, começe a infantizar os padrões com gestos, expressões, mudança do tom de voz e etc...

*Caso queiram eu ensino a criar scripts propios para lavagem celebral(para alienar mesmo a guria)


AVISO: Me chamam de Titio hipnose e de Mag, e provavelmente ja viram que eu tenho um certo conhecimento em PNL... não e nada de mais pois eu estudo PNL dez dos 15 e agora tenho 17, além de um dos meus "bicos" ser aplicar PNL e Hipnose em pessoas com problemas.

MAS EU NÂO USO PNL OU HIPNOSE EM SARGES... eu mesmo sou um puro natural largado.

Eu so acho que eu não preciso implantar padrões em uma garota, sendo que dez dos meus 13 anos eu ja era "pra frente".

Isso e minha escolha, mas nada me empede de ensinar a vocês como aplicar as tecnicas "milaborantes" de PNL e Hipnose.

Obrigado e sucesso! Imagem
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#874826
fernandoTK escreveu:
*Sempre que você for sugerir a pessoa pela qual ela ira sentir o comando aponte para sí.

*Fale com um tom de voz sedutor.

*Os "..." siguinificam o tempo de 3 segundos que você dara entre cada frase, e eles são contados mentalmente.

*Como dito acima, começe a infantizar os padrões com gestos, expressões, mudança do tom de voz e etc...

*Caso queiram eu ensino a criar scripts propios para lavagem celebral(para alienar mesmo a guria)





Obrigado mesmo Titio!

Vou começar a praticar agora mesmo, inserindo os comandos com essas dicas!!! Colocarei aqui os resultados!!
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#874888
jefblue escreveu:
fernandoTK escreveu:
*Sempre que você for sugerir a pessoa pela qual ela ira sentir o comando aponte para sí.

*Fale com um tom de voz sedutor.

*Os "..." siguinificam o tempo de 3 segundos que você dara entre cada frase, e eles são contados mentalmente.

*Como dito acima, começe a infantizar os padrões com gestos, expressões, mudança do tom de voz e etc...

*Caso queiram eu ensino a criar scripts propios para lavagem celebral(para alienar mesmo a guria)





Obrigado mesmo Titio!

Vou começar a praticar agora mesmo, inserindo os comandos com essas dicas!!! Colocarei aqui os resultados!!


De preferencia coloque em relatos de campo, apos ter dado um belo FC em uma LOIRA DE OLHOS AZUIS.

Obrigado e sucesso! Imagem
Black Merlin

Aprendiz

#878420 Parabéns pelo tópico muitos sedutores esquecem ou negligenciam o PNL e a Linguagem corporal acham que não é de muita ajuda, mas quanto mais eu leio sobre ambos mais eu vejo que a sedução vai além de uma boa conversar, não é o que você diz e como você diz o segredo é o cérebro e onde eu creio que seja o ponto G das HBs