Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#865228 Hey sedutores!

Do que o tópico irar tratar: Como afirmar e intensificar deis de um estado, emoção, sensação, momento, pensamento e etc, em uma HB ou em qualquer pessoa.

Em que área você pode aplicar isso: Vendas, conversas normais, apresentações, SEDUÇÃO e muitas outras, depende de só de você!

Afirmando da maneira certa e intensificando seus sucessos

A muitas maneiras de se afirmar da maneira certa, e a uma incrível utilidade em fazer isso, o porque e o seguinte: Quando você afirma da maneira certa uma sensação, um estado ou algo do tipo a uma pessoa, naturalmente ela vai se tocar desse estado, fazendo com que ele venha a se tornar mais forte!

Se você torna predominante um estado, sensação e etc, em uma pessoa e juntamente com isso você fizer com que isso gere uma sensação ou algo que você quer que a outra pessoa sinta, basta você adicionar um simples intensificador e a magica acontece....

Vejamos como você pode fazer isso

A regras básica dos intensificadores:

Regra: use para intensificar um determinado estado, um sentimento, uma sensação
e qualquer pensamento ou ideia que você estiver abordando na hora.


Tomando como exemplo a venda de uma pusera que vendi a minha prima:

"Você naturalmente vai perceber que quanto mais você olha mais você se sente obrigada a comprar"(claro que não foi só isso, mais o efeito dessa frase foi incrível!)

Perceba aqui que quando eu falo "você naturalmente vai perceber que", a mente dela já começa a trabalhar em busca de perceber por algo, ai que entra o "quanto mais você olha mais", se você percebeu eu estou intensificando dessa forma:Quanto mais ela olhar mais ela vai.... e ai que vem a parte final dessa frase que e o "se sentir obrigada".

Explicando de forma mais simples: afirmo que ela ira descobrir algo e a mente dela começa a trabalhar, uso o intensificador para dizer que quanto mais ela olhar mais ela vai sentir algo e esse algo e: "se sentir obrigada".E dali pra frente quanto mais ela ficar olhando para pusera mais vontade de comprar ela irar sentir, isso porque de certo modo eu estimulei a mente dela a pensar assim...

Aqui um exemplo que vi em um livro:Você naturalmente vai descobrir que quanto mais você ri mais você se sente confortável e a vontade nesse bate papo".

Se você chegou a notar esse aqui foi matador.... Perceba que ele estimulou ela a pensar da seguinte forma: Ela iria descobrir algo e esse algo seria que, quanto mais ela rice mais ela ia se sentindo confortável e a vontade na conversa.Naturalmente conforme ele fosse fazendo ela rir, a mente dela iria fazer com que ela se sentisse mais a vontade e relaxada na conversa.

A afirmação foi " Você naturalmente vai descobrir", o intensificador foi "quanto mais você ri mais", e as sensações "confortável" e "a vontade".Agora basta você criar suas propiás frases para melhorar sua evolução, um ultimo exemplo:

"Você que esta ai SENTADO, OLHANDO PARA A TELA DO COMPUTADOR e LENDO ESSE ARTIGO, provavelmente vai PERCEBER de FORMA TOTALMENTE NATURAL....que QUANTO MAIS VOCÊ PENSAR SOBRE ISSO, mais você se sentira FASCINADO e FORÇADO a criar suas próprias frases.."

Espero que vocês tenham percebido o que um simples conjunto de palavra pode fazer em nossa mente, querendo agradecer ao site também por me ajudar no meu desenvolvimento e para deixar a seguinte pergunta:
Cade o ZERA?

Se você gostou ou isso lé ajudou de alguma forma, da uma curtida e deixa seu feed e caso você tenha uma recomendação ou informação adicional sinta-se a vontade a compartilhar.

Obr a todos que leram e sucesso total! Imagem
Avatar pua
stake

Aprendiz

#865305 Show de bola, man! Valeu pelo post.
Tenho que dedicar um tempo para estudos em PNL.

Forte abraço!
carlosgaft - MEMBRO EXCLUSIVO
#865313 Cara muito bom teu artigo...demais... Esse tipo de artigo me da muito prazer, e abre a cabeca para maneiras diferentes de fazer a mesma coisa de uma maneira diferente....abraco
Avatar pua
DamonWilder

Aprendiz

#865320 Parabéns pelo artigo, o que vemos ai é um dos princípios básicos da tão famosa PNL, adicione ao fim desses comandos perguntas abertas que induzam a pessoa, e é sucesso certo.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#865338
DamonWilder escreveu:Parabéns pelo artigo, o que vemos ai é um dos princípios básicos da tão famosa PNL, adicione ao fim desses comandos perguntas abertas que induzam a pessoa, e é sucesso certo.



Obg amigo! Futuramente estou pensando em criar um tópico para ajudar com a famosa "síndrome do silencio"(aquele momento chato em que você não tem nada para continuar a conversa)

Sucesso Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#865351
roberto gansoto escreveu:muito bom seu tópico, estou investindo muito em comunicação .acho q é indispensável essas técnicas



Eu praticamente estou fazendo um jogo de forma natural e o uso dessas técnicas e indispensável, afinal eu estou descobrindo que as rejeições começão a ser impossíveis quando usando técnicas assim...

Mais bom muito obrigado pelo feed e sucesso! Imagem