Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090406
Primeiro quero dizer que vou aprender a editar para escrever novos artigos.
Segundo agradeço a todos que colaboram para esse forum.
Terceiro obrigado a quem posta materiais.


Esse artigo busca trazer uma analize do que eu achei sobre os livros e a opnião de voces e tirar duvidas que vou levantar ao fim.
( caso queira sómente respondelas, vá ao final).

[dividir]David X
Esse livro ele prepara um mind set mais especifico de oque fazer nas suas açoes, penso ele como uma visão da ação em primeira pessoa.
Como ser direto nas suas interaçoes e conseguir sem frescura externar em varias situaçoes diferentes seus objetivos desejos e de modo que voce consegue generalizar o metodo para as outras.
situaçoes nao descrias.
A ideia de que você deve ser o centro de uma relação não apenas com mulheres como tambem nos seus grupos socias, não por que voce é o melhor, mas porque assim voce consegue levalos ao que voce deseja.
[/dividir]

[dividir]Mode One
Esse livro prepara o mind set para ser mais abrangente e capaz de te ajudar numa visao em terceira pessoa.
Como ser voce mesmo de não apenas exteriormente, como tambem interiormente de modo a ser verdadeiro cntg. Dando até mesmo um reboot no seu cerebro, mostrando quão psicopata voce pode ser ( mode 4) . E a importancia de ter o mode one presente na sua vida.
Descreve como os outros modos são nocivos e como é a descrição de cada um, ou seja, possibilita que cada um identifique seu mode e escolha se quer ou não transformalo em mode one. [/dividir]


Achei que ficaria maior, porem... isso que eu entendi de primeira, fora as "tecnicas" que vou praticar essa semana e tentarei trazer aqui os relatos....

P1:
Alguem ja fez essas fitas aqui no Brasil, e funcionou ? pq ja tava fazendo umas pegadas dessas de chegar nas mulheres "day game", porem vejo que muitas passam o contato por educação. e ai ser mais direto ainda funciona ? ( " Costumo falar oque me agradou nela e me apresentar e falar que quero o contato pra sair com ela, pra gente se conhecer melhor)Oque acham ? "Porem essa semana vou mudar ja, apos essas leituras.
-------------------------------------------

P2: Como fazer oque o livro fala, sendo que hoje tem muito " contatinho" no insta e zap, de modo que eles não chamem mais a atenção delas por msg ? Sendo que hoje aparenta que parte da sedução se passa por "msg".

------------------------------------------

P3: Eu sinto que fico meio sem assunto na hora que elas me desafiam na hora ali da conversa, ou não sei responder de modo manter ou criar aquela tensao sexual. Que "area" do site voces recomendam para que eu minere material ? Pq mesmo sendo direto e sincero, sinto que falta um esqueleto de como fazer esse interesse surgir, muitas vezes ele morre, muitas...

-----------------------------------------

P4: Apos a leitura e re leitura desses materiais, quais voces mais sentiram efieto de terem lido posteriormente ? pois vi que esses dois eram foda e sim... são.

----------------------------------------

Critiquem, Respondam as que souberem e dem a opnião...
Quando eu fizer a releitura deles... logo... eu vou trazer novamente esse debate...
:ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090416 Bom dia, callmegod
Perfeito, vou refletir sobre suas observações e antes da releitura e quando ler tentar ver tambem essa questão do não esqueleto e como eu vou desenvolver esse meu proprio metodo a partir do meu interior.

abraço e obrigado pelo feedback
Avatar pua
Navegador

Aprendiz

#1090430 Não li o livro do David X apenas o Mode one, além disso li o outro livro do mesmo autor - Oh say it again. Nesse segundo livro ele explicar melhor o que é ser mais direto e dá exemplos.

Mode one é um livro mais sobre mindset, não muito sobre ação, inclusive quando você ler os outros matériais do mesmo autor você vê que o direto dele é algo como: "Oi piranha tudo bem? Eu vim falar com você só por que eu quero enfiar a minha rola na sua buceta".

É preciso bastante coragem para fazer algo disso em tão pouco tempo de interação como o Alan sugere.

Sobre as perguntas.

P1 - Acredito que sim. Ser diretor tanto no daygame é algo que funciona bastante, um dos problema é que não basta ser direto apenas na fala. Todo o resto da sua comunição tem que mostrar o quanto você é direto, é muito comum você mostrar na fala que é direto dizendo "eu gostei de você vamos sair", mas mostrar insegurança no tom da voz, postura corporal, etc.

P2 - Não sei se entendi bem a sua pergunta. Porém acho que toda essas questão de mensagens é tanto uma vantagem como um problema hoje em dia. Eu acredito é que o problema é que muitos homens querem seduzir as mulheres por mensagem, sendo que não conseguem nem ao menos fazer isso ao vivo. Pode parecer que por mensagem é mais fácil, mas não é, apenas mais prático.

Mulheres interpretam todas as suas formas de comunicação, não só o conteúdo da fala, eles prestam atenção no seu olhar, no tom da sua voz, na sua postura, etc. Então por mensagem você precisa com um arsenal relativamente limitado passar a ideia de que está sendo direto.

Particularmente eu aconselho você a evitar tentar seduzir a mulhres por whatsapp enquanto você não sentir que consegue fazer isso bem ao vivo. O melhor text game é o que você faz ao vivo, se você vai bem ao vivo, não precisa mandar nenhuma mensagem sensacional para que ela aceite sair com você, o app vira apenas algo que torna a sua comunicação mais prática.

Outro ponto é que mulher bonita tem muito nego enchendo o saco no whatsapp, então ela não quer ficar de papinho com qualquer um. Evitar namoro e sedução por whatsapp faz seu tempo e o dela serem melhor aproveitado.

P3 - Já percebeu que quando você está com seus amigos o assunto nunca morre?

Isso acontece por que você não está conversando com eles na expectativa de tirar alguma reação ou aprovação, então você não filtra os assuntos que vocês podem conversar.

O problema não é que você não tem assunto é que você está filtrando os assuntos que você pode utilizar com ela. Como falado anteriormente o conteúdo da conversa não é mais importante, então ter todo um filtro não é nescessário.

Porém para facilitar o assunto eu penso sempre sobre 3 coisas:

1. Vou falar sobre algo que eu acho engraçado.
2. Não preciso que ela ache o assunto interessante, apenas que eu ache.
3. Vou falar sobre as coisas que eu mais gosto.

Apesar de parecer contráditório, não buscar um assunto interessante para falar é maneira mais fácil de ter algum assunto interessante para falar.

P4 - Particularmente vejo que muitos livros que não são sobre game e sobre desevolvimento pessoal podem te trazer vários insights. Então aconselho mais esse tipo de leitura do que ir ficar indo material de coach para coach. No final você irá perceber que eles falam básicamente a mesma coisa.

Mais focado no game indicaria.

1. Models - Mark Manson.
2. The way of the Superior Man - David Deida.
3. Influence - Robert B. Cialdini.

Mais focado em desenvolvimento pessoal em sí.

1. Antifragile - Nassim Nicholas Taleb.
2. The Power of Now - Eckhart Tolle.
3. The Six-Pillars of Self Steem - Dr. Nathaniel Branden.

Li todos em inglês e não sei se todos tem tradução para o português, mas acredito que com uma pesquisa no google você descobre isso, ou aproveita toma vergonha nessa cara e aprende inglês.
Avatar pua

Criador do tópico

mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090497 Fala Navegador, acredito que o seu comentario deveria ser a principal parte do artigo rsrs.
Muito bom, realmente achei que tem que ter muita coragem, e eu vou procurar esse livro que tu leu tambem.

P1: Realmente eu gostei do lembrete da linguagem corporal e tudo.
P2: Extamente essa era minha duvida.
P3: Gostei da suas dicas, e vou tentar elas ai nas sarges, é que parece as vezes que nem tenho assunto... dps vou postar um relato aqui nos comentarios de uma mina q eu cheguei ontem e tipo... eu caguei...
P4:Filhote... vou ler tudo isso ae, ja to lendo o do Eckhart Tolle, os que houverem em pt eu vou ler... se houver só em ingles a gente le tb... n tamo 100% mais da pra se virar com tranquilidade.

Obrigado pelo seu tempo e fique ligado nas notificações do tópico e otima semana. Xd
Satierf

Aprendiz

#1091732 Olá, mateus-tnt. Eu me registrei hoje e perambulando pelo fórum vi seu artigo, eu sei que já tem bastante tempo, mas gostaria de ajudar e exclacer o que realmente é o Mode One, pois muitos aqui no Brasil tem uma ideia errada sobre essa filosofia.

Já tenho bastante tempo que estou no mundo da sedução direta, e sigo o método do Alan Roger Currie (Mode One) e li todos os seus livros, e lhe garanto que funciona sim aqui no Brasil, talvez até melhor dos que nos EUA, eu tenho muito o que relatar. Como o autor fala em seus livros você pode dizer tudo o que quiser para uma mulher dizendo de um maneira suave, sedutor e confidente sussurrando no ouvido dela.

Mode One não é sobre sexo, na verdade o sexo é só um benefício nesse método, pois o verdadeiro objetivo é identificar quais são as mulheres que realmente estão interessadas em você e não perder tempo com as que não estão interessada, se o seu principal objetivo for sexo o Mode One não funcionará.

O ARC também fala que você pode usar o Mode One por mensagens, porém não é bem recomendado, pois mensagens não faz tanta 'conexão emocional' como as palavras ditas, palavras tem poder! O phone game é mais recomendado nesse método.

Um dos objetivos do Mode One é cortar todo aquele papo furado que não tem nada haver com objetivo que você tem com a mulher que você tá interessado; se o seu objetivo é sexo causal, pois você deverá falar de sexo casual com essa tal mulher, ou seja, criando rapport falando de sexo casual, se o seu interesse é de uma relação de longo prazo você deve falar de relacionamento de longo prazo, e assim em diante. Ter assunto nesse método não é nada complicado, basta ter confiança para falar o que quer, essa é umas das atitudes de um verdadeiro alfa, ele fala o que quer sem se importar com que os outros vão pensar dele, e quem disse que é fácil.

80% que David X fala Alan Roger Currie concorda, os métodos deles são equivalentes

Depois que adotei essa filosofia me senti mais leve e confiante diante das mulheres, pois assim evita aquelas mulheres manipuladoras que faz você perder seu precioso tempo, focando só naquelas que realmente tem interesse em você, não perde tempo e nem dinheiro