Avatar pua

Criador do tópico

userwlx

Veterano - nível 3

#1093518 Olá senhores Boa Tarde!

Tem dias que meu patrão me pede pra ir pagar contas...
Nessa Agência Lotérica onde vou pagar, tem uma GG 8 que atende...

Como eu não tenho celular, eu poderia pedir o face dela...

Na fila normalmente tem umas 20 pessoas! Ai que entra o frio na barriga!

Provavelmente se eu pedir geral vai olhar & pensar... Enfim, foda-se as pessoas!

O que me intriga, é como eu iria fazer para pedir & conseguir! Vocês tem sugestões?
Avatar pua
Altevirjr007 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093521 Fala que achou ela interessante e queria conversar com ela pelo facebook, ou então quando ela te perguntar se vc tem interesse e participar do bolão vc diz que só participa se ela conversar com vc pelo face. Tenta ser criativo ou vai diretão mesmo.O Ñ vc já tem, então ñ custa nada tentar. Acho melhor o instagram, mas vc que sabe. Espero ter ajudado. Abraço :ae
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093529 Vamos lá. Casa lotérica, com aquele biombo BLINDADO e ali tem uma HB.
.
PRIMEIRA ESTRATÉGIA. Seja "um pouco" hacker.
.
1) Descubra como o Facebook identifica aquela casa lotérica. Exemplo: "Casa Lotérica ABC"
.
2) Caso já tenha percebido, várias pessoas identificam no perfil onde trabalham. Exemplo: "Trabalha em"
.
3) Jogue no Google
"Trabalha em Casa Lotérica ABC" site:facebook.com
.
4) Vai aparecer TODOS os perfis das pessoas que trabalham naquela Casa Lotérica.
.
.
.
SEGUNDA ESTRATÉGIA. Seja "um pouco" stalker.
.
1) A HB tem um horário de entrada, um horário de saída e horário de descanso.
.
2) A HB tem que ir de alguma forma para o local de trabalho. Ela vai andando? Ótimo.
.
3) Descubra esses horários. Simplesmente você vai estar passando e... Ops! A HB que trabalha na lotérica.
.
4) Cumprimente-a normalmente. "Você trabalha na casa lotérica?" (...) "Ah, bem que eu te reconheci. Meu nome é Wendeu, prazer!" (...) "Estava aqui na dúvida, sabe se vai ter sorteio da MegaSena hoje..." (...)
.
Enfim, aproveite o caminho para ir com a HB. Crie conforto. Apresente-se!
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093532 Eu jamais chegaria diretão em uma atendente de agência lotérica.
E os motivos são ótimos.

Muita gente em volta (a maioria já puta da cara com a espera), a mulher do outro lado, sem você ter acesso devido ao vidro blindado e provavelmente vai ter que falar em uma altura considerável.

Se ela parar um segundo e pensar no que os presentes pensarão dela por ter passado o facebook para um estranho (por mais banal que isso seja), tá ferrado.

A ideia do camarada @cristiano 886 é diferente e engraçada. Muito boa pra usar.
E se levar um fora, ninguém vai ficar sabendo, logo não haverá constrangimento nem para você e nem para a moçoila.

Todavia, eu, como prefiro o cara na cara, esperaria o expediente acabar e conversaria na rua, só os dois.
Avatar pua

Criador do tópico

userwlx

Veterano - nível 3

#1093537 Tbm gostei do bilhete...
Mas vai que ela fala alto "Tenho namorado"!

Ai fudeo, o jeito vai ser inflar o peito e sai Jogado
Vou analizar essas ideias com calma, valeu Senhores!!
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093538 Outro ponto: absolutamente NENHUMA mulher merece tanto investimento.

Você precisa ter VÁRIAS opções.

Ela é só uma opção de HB. Só isso e nada mais.

SE esbarrar com ela por aí, ótimo. Vá lá, apresente-se, crie conforto e depois passe para o lado sensual e veja o que acontece.

E repito aqui: absolutamente NENHUMA mulher merece tanto investimento.
Avatar pua

Criador do tópico

userwlx

Veterano - nível 3

#1093545
TAKEYPUA escreveu:Outro ponto: absolutamente NENHUMA mulher merece tanto investimento.

Você precisa ter VÁRIAS opções.

Ela é só uma opção de HB. Só isso e nada mais.

SE esbarrar com ela por aí, ótimo. Vá lá, apresente-se, crie conforto e depois passe para o lado sensual e veja o que acontece.

E repito aqui: absolutamente NENHUMA mulher merece tanto investimento.


Concerteza!!! NENHUMA !!!!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1093564
ThEGoDFatheR escreveu:A ideia do camarada @cristiano 886 é diferente e engraçada. Muito boa pra usar.
E se levar um fora, ninguém vai ficar sabendo, logo não haverá constrangimento nem para você e nem para a moçoila.


E se funcionar o sujeito ainda pode variar da próxima vez. Pega e escreve "passe toda a grana" :palhaco
Avatar pua

Criador do tópico

userwlx

Veterano - nível 3

#1093567
Rica Villa escreveu:
ThEGoDFatheR escreveu:A ideia do camarada @cristiano 886 é diferente e engraçada. Muito boa pra usar.
E se levar um fora, ninguém vai ficar sabendo, logo não haverá constrangimento nem para você e nem para a moçoila.


E se funcionar o sujeito ainda pode variar da próxima vez. Pega e escreve "passe toda a grana" :palhaco


LOL